Mamando meu peguete



Oi! Sou casado, tenho 35 anos, 1,77 e 90kg. Sou estilo parrudo e macho sem frescura. Sou casado mas curto sair as vezes com homens ou trans. Moro em Cruzeiro, interior de São Paulo. É uma cidade bem pequena então vou mudar os nomes. Bom vou contar o que rolou esses dias. Estava com muito tesão e resolvi mandar mensagem para um amigo que já sai algumas vezes. Nunca dei pra ele mas já mamei. Mandei mensagem de tarde, tipo "oi como você tá?", "tá sumido e tal". Papo vai, papo vem ele disse que também tava com muito tesão e armamos de nos encontrar mais a noite. Fazia muito tempo que não via ele.
Por volta das 19h mandei mensagem. Ele disse que estava me esperando num ponto de ônibus. Ele é mais baixo que eu, talvez 1,70, uns 75kg, fortinho, malha muito e todo depilado. Tem uma pica deliciosa de uns 18, 19cm, grossa e cabeçuda.
Fui ao seu encontro e ele estava lá me esperando. Ele entrou no carro, nos cumprimentamos. O tempo estava bem fechado com jeito de chuva. Fomos pra uma estrada de terra bem abandonada. Decidimos ficar dentro do carro porque o tempo estava bem ruim.
Chegando lá já nos beijamos enquanto eu passava a mão na sua rola que tava explodindo de dura por cima da bermuda. Começo a abaixar sua bermuda, ele me ajuda e salta pra fora essa pica deliciosa dele. Começo a punhetá-lo e logo caio de boca, matando minha sede de rola.
Começo a engolir o máximo que consigo, alternando entre engolir a rola toda, chupar ela desde a base e chupando seu saco lisinho. Uma delícia.
Ele tira o resto da roupa e vem pra cima de mim no meu banco e começa a foder minha boca. Eu aproveito e passo a mão em todo seu corpo, peito, coxas, bunda durinha, enquanto mamo bem gostoso. Meu pau estava bombando e ele tira pra fora e começa a me punhetar também. Mas eu estava com tanto tesão que peço pra ele parar senão iria gozar antes dele e olha que eu estava chupando rsrs
Ele volta para o banco do carona, abaixo e continuo mamando. Ele me fala besteira, diz que tava com saudade da minha boca. Eu confesso que tava com muita saudade dessa pica.
Vou chupando suas bolas, colocando elas inteira em minha boca e ele começa a bater uma punheta quando me avisa que vai gozar. Eu volto minha boca para o seu pau e começo a sentir os jatos quentes enchendo minha boca. Uma delícia de porra quente e doce. Ainda cai um pouco em seu abdomen e eu trato de lamber, deixando ele limpinho.
Nessa altura já estava chovendo então decidimos ir embora porque a estrada é de terra e fiquei com medo de atolar o carro. Adoro mamar esse macho e em breve quero sentir essa pica metendo fundo no meu rabo.
Espero que tenham gostado. Esse conto é real!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 13/04/2019

Adorei mais ainda q o primeiro, pq agora teve beijos. ADORO BEIJOS. LAMBIDAS NO CU. JÁ fez cunete?

foto perfil usuario nathalia84

nathalia84 Comentou em 22/03/2019

😈💋😘❤Muito bom! Lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


137354 - Minha segunda vez - Categoria: Gays - Votos: 3
137169 - Primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casadopassivocrz

Nome do conto:
Mamando meu peguete

Codigo do conto:
135310

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/03/2019

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0