Minha esposa é de origem asiática, olhos puxados, boca pequena e um corpo magnifico, enfim, um tesão de mulher. O que ela tem de bonita, tem de boa de cama. Quando fudemos, ela se transforma numa verdadeira puta e não tem tabu, ou seja , ela topa tudo por prazer. Ela trabalhar comp projetista de móveis planejados e seus pates gostam muito dela. As vezes ela trabalha até mais tarde, quando vai visitar clientes e fazer orçamento. Num final de ano, eles nos convidaram para passarmos uns dias na casa de praia deles. Como não tinhamos nada programado, aceitamos.
Era uma bela casa e do lado da suite deles tem um galpão, onde ele guarda os equipamentos de pesca e as ferramentas.
Tinhamos a acabado de almoçar e estávamos conversando na garagem, quando eu falei:
- Que tal'um peixinho fresco para o jantar?
- Ótima idéia. Ele falou
- Seria maravilhoso, meu amor! Disse minha esposa.
Peguei o barco, dei um beijo na minha esposa, disse que voltaria ao anoitecer e sumi no mar. Levei sorted e logo já tinha pegado o suficiente de peixe para o jantar, e como começou a chuver, resolvi voltar mais cedo. De longe, notei que a casa estava fechada, pensei que eles tivessem saido ou estávam descansando. Antes de chegar na casa, desliguei o motor para não fazer barulho e fui abrir o galpão para guardar a tarrafa.
Quando passei pelo quarto deles, estava só a vidraça fechada, e eu notei dois vultos lá dentro. Curioso, limpei o vidro que estava embaçado e o que eu vi, me surpreendeu.
A patroa da minha esposa, deitada nua e a minha esposa, também, nua, chupando sua buceta. Me agachei e fiquei espiando. Minha esposa subia ,ia até os seios da patroa, mamava, se beijavam, e ela voltava a lhe chupar. A patroa see contorcia de prazer, com minha esposa lhe chupando . Depois foi a vez da patroa chupar a bucetinha da minha esposa. Depois se abraçaram, continuavam se beijando e see esfregando uma na outra. Ficaram assim, um bom tempo, e eu olhando, jà de pau duro.
De repente, outra surpresa. Sai o PATRÅO Dela do banheiro, nu, segurando o pau, já bem duro foi em direção a elas. Ficou em pé na beira da cama, quando elas viram ele, pararam de se acariciar, vieram, se ajoelharam e começaram a chupar o pau dele, pouco cada uma. A boquinha da minha esposa que eu achava que só chupava meu pau, agora estava com outra rola toda dentro dela. E pela fisionomia Dela estava muito gostoso, demostrava estar com muito tesão. Ficaram assim, um bom tempo chupando o patrão. Depois ele colocou as duas de quatro na cama, e começou a chupar a buceta delas. Elas se contorciam toda, ele enfiavava a língua toda e terminava chupando o cuzinho delas. Dali a pouco ele começou a ajeitar o pau na bucetinha da minha esposa e começou a penetrà-la, logo seu pau estava todo atolado, na bucetinha que eu pensei que era só minha. Depois , tirou o pau da minha esposa e começou a fuder a mulher dele. Quando voltou para esposa, se ajeitou no cuzinho dela. A safada ainda ajudava, empinando a bunda, para facilitar a penetração.as acho que ela se arrependeu, pois o pau dele é maior e mais grosso que o meu. Quando ele meteu, ela deu grito e um pulo para frente, mas ele segurou ela pela cintura, puxou e meteu de uma vez. O grito ecoou no quarto, ela tentava sair, mas ele segurava ela firme, sem dar chance dela escapar. Deve ter arrombado todo o cuzinho apertado da minha esposa. Ela ficou quieta e depois de um tempinho, ela começou a mexer a bunda devagarinho e logo já estava rebolando na vara dele. Ele tirava o pau quase todo para fora e socava tudo de uma vez. Cada vez que ele fazia isso, ela gritava.
Quando ele fudeu o cú da esposa dele, ela não gritou, pois já devia estar com o pau dele. Depois ele voltou para minha esposa e atolou toda sua rola na bucetinha dela, de novo. Antes dele gozar, pegou as duas pelo cabelo e fez elas chuparem ele de novo. Quando gozou, lambuzado o rosto das duas com sua porra. Uma lambeu a porra da outra e engoliram.
Quando eles foram para o banheiro, eu sai quietinho, peguei o barco e voltei para o mar. Quando vi a casa aberta e eles na garagem, voltei, como se não soubesse de nada. Minha esposa veio me encontrar, toda sorridente, feliz, que eu não tive coragem de falar nada e estragar a sua felicidade. Se eu não tivesse visto, nunca imaginaria que eu era corno, pois minha esposa sabe ser bem discreta. Agora eu sei os orçamento que ela vai fazer depois do horàrio. Na verdade, Vai levar rola do patrão, e chupar e ser chupada pela patroa.
Nunca falei nada, pois eu tenho a esperança que um dia ela me convide para fudermos os quatro juntos.