Almoçando com a Prima Gordinha



Oi meu nome é Ricardo tenho 36 anos, sou negro gordinho, sou bem extrovertido e ótimo ouvinte, vou dividir hoje com vocês uma lembrança que me traz deliciosas lembranças.
Tenho uma prima que vou chamar de Anne, ela é uma negra linda de 34 anos, tem 1,63 de altura um seios médios e um bundão gostoso, muuuito gostoso. Apesar de sermos primos o dia a dia nos afastaram um pouco, mais ou menos uns 5 anos, através facebook ela me encontrou e começamos a conversar, ela estava morando com o pai dela depois da separação dos seus pais, conversamos bastante e combinamos de eu ir almoçar na casa dela.
Domingo levantei cedo estava um tempo nublado, passei no mercado e comprei um vinho de mesa que ambos gostamos muito, ao chegar na sua casa toquei o interfone Anne atendeu e pediu para eu subir, Anne abriu a porta, estava com uma blusinha de alcinha branca com soutien branco e com uma sainha preta meu coração disparou, quando entrei na sala dei de cara com o pai dela (somos primos por parte de mãe), cumprimentei e fui entrando, o pai da Anne me olhou feio mais não fui la para ver ele então ele que se lasque... RS
Entreguei o vinho para que Anne colocasse para gelar, logo ela sorriu e disse:
        - Uau lembrou até da marca, aí sim heim... RS
        - Não tinha como esquecer é meu vinho favorito...rs
Com 10 minutos da minha chegada o pai dela se despediu pois tinha compromisso com a namorada dele, ele saiu se despediu e me olhou feio.
        - Nossa seu pai não vai com a minha cara né?
        - Não liga não ele é assim mesmo.
Durante o almoço Anne me contou que estava no ultimo ano da faculdade de enfermagem, conversamos muito rimos muito com nossas histórias. Levantei e disse que iria ajudar na louça e ela logo de cara disse que não, eu insisti e combinamos que eu lavava e ela secava e guardava, conforme Anne ia fazendo movimentos para secar a louça os seus seios balançavam muito e estava ficando excitado imaginando minha boca chupando aqueles seios. De repente começou a chover muito forte Anne correu para fechar as janelas que tinha deixado aberta, conforme ela correu sua saia levantou denunciando a calcinha branca enfiada naquele bundão gostoso, ela nem tinha percebido que ao correr sua saia tinha levantado, como é quase que conseqüência a energia elétrica caiu ficamos no escuro, Anne pediu para eu segurar a cadeira para ela pegar umas velas no armário, quando ela subiu na cadeira aquela bunda deliciosa ficou a um palmo do meu rosto, me controlei para não beijar, lamber apertar aquela bunda gostosa. Acendemos uma vela na sala e ficamos tomando vinho, ecoou o som muito forte de trovão Anne pulou e me abraçou forte, ela me disse que tinha medo, trovejou mais uma vez ela me apertava comprimindo aqueles peitos deliciosos contra o meu corpo. Falei para ela se acalmar que ela não estava sozinha, quando ela levantou a cabeça eu não resisti e beijei-a, logo fui retribuído e nisso comecei a beijar com mais volúpia e Anne correspondia a altura.
Comecei a beijar seu pescoço morder de leve sua orelhinha e fui descendo até seu colo, Anne tirou a blusinha e o soutien branco de renda deixando aquele seios a minha total mercê, comecei a lamber com muito desejo os biquinhos, abocanhava eles o máximo que podia ela gemia bem gostoso...
        - Haaaa isssiiiiii aaaaaiiii que delicia nego
Tirei minha camiseta e ela começou a morder meu peito, os bicos dos meus peitos e isso me arrepiou, ataquei seu pescoço novamente, coloquei a sentada no meu colo de frente pra mim, ela ficava esfregando sua buceta ainda de calcinha no meu pau e como estava de calça de tactel, sentia aquela buceta quente que delicia, apertei a bunda da Anne bem forte enquanto beijava sua boca, Anne aumentava o ritmo de vai e vem, deitei ela no tapete tirei sua saia ela usava uma calcinha de renda branca, coloquei de lado e comecei a chupar aquela bucetinha gostosa.
        - Haaaa issooo me chupa gostosoooo haaaa deliciaaaa
Eu chupava, lambia seu grelinho, seus lábios, não demorou muito para Anne começar a tremer.
        - Haaaaaaaiiiiii que gostosoooooo haaaaaaiiiiii haaaaaaaaa estou gozandooooo haaaa
Ela se contorcia, rebolava na minha boca, Anne mandou eu deitar e já foi logo apertando meu pau por cima da calça enquanto me beijava a boca, começou a beijar meu pescoço e foi descendo pelo meu peito pela minha barriga tirou minha calça e minha cueca liberando meu pau que estava duro como pedra, Anne passou a língua na cabecinha, e foi lambendo até a extremidade, depois subiu e abocanhou meu pau, ela abocanhou com tanta força que parecia que ela iria arrancar, ela chupava e com uma das mãos me punhetava bem rápido, com sua outra mão ela massageava meu saco, apertando de leve as bolas, de repente o telefone tocou e Anne levantou para atender, era o pai dela informando que não iria dormir em casa que iria ficar na casa da namorada.
No mesmo momento que Anne desligou o telefone a energia elétrica voltou, pude então ver aqueles seios com auréolas escuras com biquinhos pequenos, aquela bucetinha lisinha que estava com a calcinha de lado.
        - Nossa nega que delicia você heim
        - Meu pai vai dormir na namorada, vamos pro meu quarto?
Levantei e encostei Anne na parede mamando aqueles peitões, com força, perdi a razão, ali só estava um animal faminto e no cio, com fome daquela fêmea deliciosa. Anne cravava as unhas nas minhas costas me fazendo sentir um misto de dor e teso, muito tesão. Chegando no seu quarto Anne sentou na cama e começou a me chupar com voracidade, desta vez segurando na minha bunda e forçando para colocar todo meu pau na sua boca, ela engasgava e continuava novamente, deita ela na cama e levantei suas pernas tendo a visão da sua bucetinha e do seu cuzinho, comecei a lamber sua bcuceta e alternando com seu cuzinho, esfregava a minha cara na sua buceta, ela gemia e pedia para não parar comecei a chupar seu grelinho e enfiando o dedo na sua buceta, quando meu dedo estava bem meladinho fui enfiando ele no cuzinha da Anne.
        - HAAAAAAAAAAAAAAA aaaaaaaaaaaaa assim , vou gozaaaaar haaaaaa haaaaa
Anne começou a tremer, levantei na hora e soquei meu pau na sua buceta aproveitando que ela estava gozando, que delicia ela gemia muito alto sem se importar com os vizinhos, bombava forte muito forte, sentia minhas bolas batendo forte na bunda dela enquanto metia na sua buceta, coloquei suas as pernas nos meus ombros e segurei suas mãos, começava a meter mais fundo puxando pelas mãos, sentia como se estivesse batendo com a ponta do meu pau no seu útero, Anne tremia anunciando novamente que estava gozando não conseguia me agüentar ...
        - Haaaa eu vou gozar na sua buceta nega, haaaaa aaaaa
        - Haaaa issoooo goza na minha bucetaaaaa, goza comigo gozaaaaa
Gozei como um louco enchendo a buceta com minha porra, deitamos ofegantes e nos acariciando nos beijando. Levantamos e fomos para o banheiro, tomamos banho nos beijando muiito, Anne abaixou para me chupar segurei sua cabeça com as minhas mãos e comecei a foder sua boca sua boca, ela massageava meu minhas bolas com uma mão e com a outra apertava a minha bunda, ela fez sinal para parar, disse que queria tentar algo diferente, fomos para o quarto e ela me disse que era virgem no cuzinho e queria tentar anal, mais antes me pediu para deitar na cama, ela veio no meio das minhas pernas e começou a lamber meu pau subia e descia, logo abocanhou a cabeça do meu pau com força.
        - Haaaaa que delicia Anne
Ela chupava cada vez mais forte, enquanto chupava ela começou a levantar minhas pernas, tirou o meu pau da boca e pediu para eu segurar minhas pernas, atendi prontamente e nem passava pela minha cabeça o que ela iria fazer. Senti sua respiração bem perto do meu anus, e comecei a sentir a língua de Anne na entradinha do meu anus, que sensação deliciosa, que tesão....
        - Haaaa aaaaaa haaaaa
Eu não conseguia parar de gemer, Anne disse que sempre teve vontade de dar um beijo grego em um homem e que comigo esse desejo veio a tona, foi a primeira vez que recebi um beijo grego, nunca imaginei passar por aquela situação, não conseguia pensar em nada, só estava amando assa sensação, enquanto Anne invadia meu cuzinho com sua língua eu não conseguia parar de gemar.
        - Que delicia nega, aaaaa haaaaa haaaaa
        - Que bom que esta gostando, seu cuzinho é uma delicia
Ela lambia e chupava meu cuzinho, ela começou a subir lambendo minha virilha, lambendo e chupando minhas bolas, ela colocava minhas bolas na boca e mordia de leve me levando a loucura... continuou lambendo meu pau e começou a massagear minhas bolas com uma mão e com a outra bolinava seu apertava os bicos dos seus seios
        - Vem priminho gostoso vem comer meu cuzinho vem
Anne sobe na cama e fica de 4 empinando bem a bundinha, que visão deliciosa, abri seu bundão com as mãos e comecei a chupar e lamber seu cuzinho
        - Haaaaaiiiii seu safado gostoso, mete no meu cuzinho mete priminho
Depois de babar muito no seu cuzinho comecei a esfregar meu pau na sua buceta que estava encharcada de tanto tesão, coloquei a cabeça do meu pau na entrada do seu cuzinho, fui forçando bem devagar
        - Haaaaaiiiii esta doendooooo aaaiiiiiiiiii
        - Relaxe que já vai parar de doer ou você quer desistir
- Não para, continua priminho gostoso, aaaaiiiiii
Anne começou a empurrar seu quadril para trás, logo a cabeça tinha entrado e fiquei parado naquela posição esperando ela se acostumar, fui empurrando bem devagar até entrar boa parte do meu pau no cuzinho delicioso, comecei tirar bem devagar e depois empurrar bem devagar para aquele cuzinho ir se acostumando, passado algum tempo aquele cuzinho delicioso já se acostumava com meus movimentos comecei a acelerar o vai e vem segurando minha priminha deliciosa pelos quadris.
        - Haaaaiiiii aaaaiiiii aaaaaa que gostoso priminho, me fode gostoso haaaa
        - Que cuzinho gostoso minha priminha cachorra, haaaaaa
Aumentei meus movimentos, com uma mão puxando pelo quadril e com a outra dava tapa naquele bundão gostoso
        - Issoooo assiiiiim bate no meu bundão bate safado, cachorro aaaaiiiii meu cuzinhoooo que delicia de pau haaaaa
Puxei Anne pelos cabelos e continuei bombando, bombando bombando... até não agüentar mais e gritar que ia gozar...
        - Haaaa eu gozar Anneeee haaaa
         - Eu também vou gozaaaar haaaaaiiiii haaaa goza no meu cuzinho, enche ele de porraaaaa
Gozei, e junto com meu gozo soltei um urro parecia um animal, que gozada gostosa, caímos exausto um ao lado do outro na cama e ficamos ali nos recuperando...
Espero que tenham gostado de mais esta deliciosa lembrança, até a próxima
Foto 1 do Conto erotico: Almoçando com a Prima Gordinha

Foto 2 do Conto erotico: Almoçando com a Prima Gordinha

Foto 3 do Conto erotico: Almoçando com a Prima Gordinha

Foto 4 do Conto erotico: Almoçando com a Prima Gordinha

Foto 5 do Conto erotico: Almoçando com a Prima Gordinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario remember

remember Comentou em 24/04/2021

DELICIAA!!! PRIMINHAS SÃO DEMAIS!

foto perfil usuario nathalia84

nathalia84 Comentou em 27/03/2019

😈💋😘❤😈💋😈😏Muito bom! Extremamente excitante, lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 27/03/2019

😜💚😏❤😈-Super excitante este conto,Li Votei....delicioso,adorei, muito tesão,muito TOP!!! Amei💚❤💋😘 💚...grata por ler votar e comentar meus contos...❤😋 😜❤😏❤😈..POSSO TE PEDIR UM VOTO no meu 1º Conto 58.222- Metendo na Bucetinha Virgem💚🔥🔥🔥e meus últimos CONTOS estão um tesão..recomendo,bjos da Laureen !!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


135912 - Noelia uma negra gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
135791 - Minha ex cunhada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
135611 - Ju amiga da minha irmã - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
135568 - Minha prima Cris - Categoria: Incesto - Votos: 13
135523 - Transei com minha namorada na frente da amiga dela - Categoria: Exibicionismo - Votos: 19
135400 - Maria Coroa Gostosa - Categoria: Coroas - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil rnery
rnery

Nome do conto:
Almoçando com a Prima Gordinha

Codigo do conto:
135511

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/03/2019

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
5