O Hetero roludo - do bar pra casa.



Olá leitores, tudo bem com vocês?
Me chamo Felipe, e quem quiser saber como eu sou dá uma conferida no meu conto anterior (que foi dividido em duas partes), sou do interior de SP, próximo a Itu (quem for da região da um salve rs). Vamos pra uma nova história? ?
(Lembrando que todos os contos que eu for publicando aqui são de histórias reais. Também gostaria que vocês votem caso goste do conto, e comenta o que poderia melhorar também)

Eu continuava trabalhando no bar, já fazia alguns meses, o Marcelo (pedreiro do meu primeiro conto “Eu e o pedreiro safado no bar do meu pai) continuava fingindo que nada aconteceu quando sóbrio, e me pedindo um boquete na hora do almoço quando já meio bêbado. Às vezes eu fazia, as vezes eu ignorava rs
E assim seguia a vida no bar.
Até uma tarde de quinta, um rapaz foi lá pra beber cerveja. Ele não era muito bonito, meio dentuço rs jovem (deveria ter uns 25 ou 26 anos) magrelo, um pouco mais alto que eu (1,75 ou 1,76 no máximo), ele apareceu lá, me cumprimentou, pediu a cerveja e começou a falar sem parar kkkkk sério, ele puxava papo sobre tudo e falava sobre tudo. Sobre os assuntos mais aleatórios possíveis. NissoNisso eu descobri que seu nome também era Felipe e que ele morava ali no bairro com os pais.
Ai papo vai, papo vem, ele começa a falar de mulher rs da mina que ele tava saindo, de uma que ele tava pegando e coisas desse tipo, e eu só escutando.
E nessa acabamos conversando a tarde toda (acabei até tomando umas 2 ou 3 cervejas com ele) o movimento tava bem fraco então basicamente fiquei conversando com ele.
Aí em um determinado momento ele perguntou:
- mas viu, na boa, posso fazer uma pergunta?
- sim, claro.
- você gosta de mina ou de homem?
- kkkkkk nossa, pq a pergunta?
- curiosidade só
- de homem.
- sabia kkk tinha notado um jeito em você, mas eu sou super de boa, fica tranquilo, sem preconceito
- ah, que bom rs
- eu tenho amigos gays, super de boa kk até já deixei uma amiga traveco me chupar uma vez kkk
- eita menino kkkk só chupou?
- só, nem beijo teve, gosto de mina mesmo.
- ah sim, entendi kkk
- vamos tomar mais uma?
- puts, já quase na hora que meu pai chega pra me liberar.
- melhor, aí pode beber sem se preocupar em trabalhar
- é que na verdade não bebo na frente dos meus pais, eles nem sabem que eu bebo na verdade.
- puts, eu quero continuar bebendo e o papo tá legal, conheço um bar lá perto da fábrica de refrigerantes, tá afim de descer lá tomar a saideira?
Essa fabrica ficava a uns 15/20 min a pé dali do bar, pensei bem na proposta e como já tava tomando cerveja mesmo acabei topando.
- ah, vamos vai, tá legal trocar ideia.
- bora lá kkk
Aí esperamos mais uns 30min conversando até meu pai chegar, ele chegou, eu tranquei meu caixa e fomos pro outro bar rs seguimos conversando super na boa, sobre assuntos aleatórios e eu nem tava pensando em fazer nada com ele, pq como eu disse, tá a conversando na boa, sem putaria nem nada.
Chegando no outro bar o cara tava quase fechando, disse que iria fechar mais cedo por problemas pessoais, a gente já ficou tipo puts, nenhum dos dois tinha carro pra ir em outro lugar e já havíamos andado 20min pra chegar lá.
Decidimos então pegar umas latinhas e beber na calçada.
Aí depois que sentamos eu disse.
- viu, não comentei antes mas podemos beber em casa se quiser
- mas e sua mãe?
- eu moro sozinho na verdade hehehe
- pq não falou antes, posso colar lá mesmo, suave?
- sim pode, não falei antes pq não ia chamar quem acabei de conhecer pra ir em casa, mas como vi que vc é gente boa podemos ir kkkk
- ah sim, tá certo. Mas só queria passar em casa Rapidão, preciso de um banho kkkk
- vish, subir tudo de novo? Não, pegamos ônibus aqui pra casa e vc pode tomar banho lá, maior preguiça kkkk.
- ah, suave mesmo?
- sim, de boa
- então bora lá tá
E fomos pro ponto de ônibus. Depois que o ônibus chegou a gente entrou e foi pro fundo, meio escondendo as latinhas pq aqui na minha cidade é proibido beber em transportes públicos. Aí no ônibus voltamos a conversar e resolver disse:
- poder tomar um banho e continuar bebendo foi uma ótima idéia, tava molhado de suor já kkk
- nem fale, preciso muito de um banho também
- eu ajudo a esfregar suas costas HAHAHAHAHA
- hahahaha besta.
Nessa hora já pensei “eita” mas depois já desencanei, ele deveria estar zoando sei lá. Descemos no ponto perto de casa e passamos no mercado comprar mais cerveja, isso já era quase 22hr (quase que não pegamos o mercado aberto) e descemos em casa.
Eu morava na época em uma kitnet bem pequena, era uma cozinha pequena com uma mureta (estilo Americana) que dava pra ver o quarto e um banheiro. Pequeno mesmo kkk
Então chegamos, colocamos a cerveja na geladeira e já falei:
- bom, vou pro banho.
- ah, blz
Aí eu virei e comecei a tirar a roupa, entrei no banheiro e quando viro ele tava lá atrás de mim de cueca.
- vc quer tomar banho primeiro?
- não, tava entrando junto com você
- junto??
- é, suave. Vai mais rápido os dois de uma vez.
- ah... Então tá.
Nisso ele já tirou a cueca e foi entrando no box, e eu dei uma olhada lógico, e MEU DEUS tava mole e já era enorme kkk devia ter uns 19cm sem mentira nenhuma. Eu fiz o mesmo e entrei também. E gente, o box (assim como o resto da kitnet, era MINÚSCULOS KKKK)
Ele começou a se ensaboar e eu só olhando. Aí então eu estendi a mão, na altura da dele (que tava na direção do pau).
Ele fala:
- o que? Meu pau ou o sabonete? Hahahaha
- troca, o sabonete kkk
Peguei o sabonete e tava me lavando. Aí, liguei o foda-se e falei:
- você não ia esfregar minhas costas?
E já fui dando o sabonete pra ele. Ele não falou nada, pegou, eu virei e ele começou a passar nas minhas costas, passou por ela toda e desceu pra minha bunda, passou bastante sabonete e aí entregou ele pra mim. Nisso começou a passar as mãos onde tinha passado o sabonete, nas costas primeiro, aí desceu pra minha bunda e sem cerimônia nenhuma, assim direto mesmo já foi com o dedo no meu cu kkkk na hora eu me assustei né e fui pra frente, pq como tava todo ensaboado já foi deslizando pra dentro. Ele não disse nada, só subiu com a mão pras costas, esfregou mais um pouco e disse:
- pronto.
Deu um tapa na minha bunda e já foi sair se secar. Eu então tirei o sabão e sai também.
Ele terminou de usar a toalha, me entregou e foi pra minha cama deitar, pelado de barriga pra cima e eu já notei que o pau dele tava meia bomba rsrs
Me enxuguei, e fui na direção do guarda roupa(que ficava ao lado da cama) pegar uma cueca, nisso ele já disse:
- não precisa de roupa não, pode ficar a vontade, vem deitar aqui também. Mas pega uma breja pra mim na geladeira antes.
Fui pegar a cerveja, entreguei pra ele e sentei na cama. Nisso ele já disse:
- levanta um pouco, Rapidão.
Levantei, ele me virou de costas e disse:
- que bundão vc tem hein. (E deu um tapinha)
- hahaha e vc, que pauzão hein, pq será que todo magrinho é pirocudo? Kkk
- ah, vc achou? Mas eu acho que se vc colocar na boca fica maior ainda.
Na hora já pensei EITA PORRA KKKK e disse:
- ah é? Será?
- só colocando na boca pra saber.
- vamos ver então.
Sentei de novo na cama e já fui com a boca direto no pau dele, ainda tava meio mole então serviu todo na boca, mas conforme comecei a mamar mesmo ele foi ficando duro, e aí quando tava durão eu já não conseguia colocar inteiro na boca, era bem grandão e grosso, uma delícia. Era desses pau bem babão sabe? Uma delícia de mamar. Fiquei mamando ele por um tempo, igual um bezerro, ele não falava nada, só segurava minha cabeça coordenando a velocidade da mamada, bem gostoso.
Ia mamando, colocando o máximo que conseguia na boca, tirava, lambia a cabeça, ia lambendo até a base do pau, aí subia e voltava a mamar, uma delícia.
Foi quando ele me puxou pra cima e me guiou pra subir nele, num 69. Eu subi e virei, e aí ele já foi direto me ajeitando pra ficar com o cuzinho bem na cara dele. Deu um tapa na minha bunda e falou
- chupa
Eu então comecei a chupar e ele já foi caindo de boca no meu cuzinho enquanto isso. E meninxs, QUE XUPADA ! rs aquele ali sabia o que fazer com um cu na cara dele.
Chupava, lambia, enfiava a língua, tava uma delícia, meu cuzinho piscava na língua dele, eu mamava o pau dele com tanta vontade agora por causa do tesão no cu que já tava engolindo o pau dele inteiro sem nem perceber rsrs
Comecei a ir sempre que tirava o pau dele da boca dar umas lambidas no saco dele, ele pirava quando eu fazia isso rs ele continuou chupando meu cuzinho, parecia que ia devorar meu cu, tava uma delícia.
Daí, depois de um tempo nesse 69 eu decidi arriscar, sai de cima dele e disse que queria mamar um pouco do outro jeito, ele ficou lá deitado e eu fui mamando a rola dele enquanto com a mão ia massageando o saco dele. Aí tirava o pau da boca, batia com ele na minha cara e dava uma chupada nas bolas dele. Fui fazendo isso até uma hora que passei a língua de leve no meinho (entre o saco e o cu) e voltei pro saco, como ele não fez nada eu fui lá de novo... E segui assim: mamava o pau, descia e chupava as bolas, dava uma passada de língua no meinho e voltava pra cabeça da rola.
Aí passou mais um pouco e fui mais ousado rs numa dessas lambidas no meinho dei uma lambida de leve no cuzinho dele, ele nada, só de olho fechado curtinho... Voltei pra rola, mamei, desci pras bolas, lambi o meinho e dei uma linguada mais demorado no cu dele, nisso ele solta um suspiro rsrs pronto, era o incentivo que eu precisava hahahaha
Comecei a lamber o cu dele (super fechadinho e apertado por sinal) enquanto punhetava ele com a mão. E ele tava ADORANDO, dava pra notar pelos gemidos que ele soltava. Nisso fui arriscar mais e passei um dedo. Aí ele trancou o curso na hora e disse:
- eita, o dedo não... aí não hehehe
- ah, tudo bem... com a boca posso continuar?
- a boca pode
E voltei a só chupar o cuzinho dele rs fiquei assim por mais um tempo até que ele me puxou pra cima, me jogou na cama deitado de barriga pra cima e falou:
- quer saber? Que se foda.
E já montou num 69 em mim, mas dessa vez ele por cima e foi com a boca direto no meu pau kkkkk (detalhe que até então ele nem tinha encostado no meu pau). Começou a chupar de um jeito meio ruim, confesso. Era notável que nunca tinha chupado um pau antes, não sabia fazer direito, pegava os dentes muitas vezes, mas no calor do momento ali nem me importei muito, fui é chupar mais o cuzinho dele kkkk
Ele melhorou um pouco depois, pegou um ritmo melhor, e eu segui chupando o cuzinho dele rs ficamos mais um tempo nesse 69 quando ele me pede:
- posso meter na sua boca?
- opa, faz o que vc quiser comigo rs
Saiu de cima de mim, ficou em pé, eu sentei na frente dele e ele já segurou minha cabeça e socou o pau dentro rs. Aí ele controlava o ritmo, minha cabeça tava parada, com ele segurando, e o seu quadril pra frente e pra trás, literalmente metendo na minha boca
Comecei a babar horrores no pau dele, e às vezes ele socava bem fundo tudo e segurava um pouco antes de voltar, eu tava engasgando horrores, mas tava amando aquilo kkkk
Passou uns minutos assim e ele fala:
- a caralho... Vou gozar
Eu só abri mais ainda a boca e esperei e então PUTA QUE PARIU ele começou a gozar e QUANTA PORRA! KKKKKKK
O primeiro jato foi direto na garganta, o resto foi enchendo minha boca, e não parava nunca.
Eu não sou de engolir, mas era tanto tesão ali na hora que nem pensei direito e tava bebendo tudinho, não queria desperdiçar nenhuma gota sequer. E foram vários jatos, quase afoguei kkkk
Mas engoli tudo e ainda limpei o pau dele rs
Ficamos deitados por um tempo pegando fôlego, aí ele levantou e foi pro banho.
- você não vem?
- tô indo rs
E tomamos outro banho juntos, eu enxaguei ele todo, inclusive o pau e ele enxaguou minhas costas (e deu mais umas dedadas em mim rs)
Saímos do banho e, ainda pelados, fomos beber as latinhas de cerveja que ainda estavam na geladeira.
Voltamos a conversar normal, deitados na cama lado a lado bebendo cerveja quase congelada rs
Até que em um momento de silêncio adormeci rs tava mega cansado RS
Aí, dormindo, começo a sentir um negócio e vou acordando aos poucos, quando percebo eu tava deitado de lado e ele tava lá, lambendo meu cuzinho de novo kkk
- eita, o que vc tá fazendo aí?
- qual é, vc não achou que eu ia ficar só no boquete né? Agora vou comer esse cuzinho.
- aí caralho, só vem!
E ele voltou chupar meu cu, mas nisso já levantei o corpo e fiquei de 4 pra ele tá
(Detalhe que eu ainda não havia gozado rs)
Ele chupou meu cuzinho de um jeito tão bom, me deixou de perna bamba rs
Aí ele levantou depois de um tempo, ficou de joelhos na cama atrás de mim, deu uma cuspida no meu cuzinho, uma no pau dele e já foi encaixando a cabeça da rola na portinha
- agora vou comer esse cuzinho
- vai, soca em mim
E meninxs, ele socou tudo de uma vez, mas tava tão relaxado que doeu muito pouco, na segunda estocada que ele deu eu já tava pedindo pra meter mais kkkk
E foi assim, socando aquele pau enorme com vontade no meu cuzinho que eu tava delirando.
Só conseguia falar “mete” hahahaha o resto era gemido RS
Ele socava com vontade, e dava uns tapas com vontade mesmo no meu rabo, eu tava adorando.
E juro, ficou nessa por quase meia hora, não mudamos de posição nem nada, ele só me comeu de quatro mesmo.
Depois desse tempo ele anunciou o gozo, e já aumentou o ritmo. Eu nem tava masturbando mas só de ouvir comecei a sentir o gozo vindo também (sem nem pegar no pau) e quando ouvi o gemido alto dele e senti meu cu sendo invadido com os jatos de porra dele gozei, e gozei bastante kkk
Foi a primeira vez que havia gozado sem pegar no pau, e foi maravilhoso rs
Tomamos outro banho, e fomos dormir rs
(E não gente, não rolou nenhum beijo, pq apesar de chupar minha rola ele manteve que era hetero e que beijo não rolava).
Na manhã seguinte, já sem o efeito do álcool, ele pareceu envergonhado, mas mesmo assim passou o número dele e pegou o meu falando pra gente marcar outro rolê qlqr dia, foi embora e eu fiquei com o cu doendo kkkkkkk

E bom, é isso por hoje meninos rs
Gostaria de pedir pra quem gostou do conto votar, comenta se gostou, se preciso melhorar em algo na escrita, se tá bom de detalhes kkkkk essas coisas rs
Lembro que tentei escrever com o máximo de detalhes, me mantendo fiel ao que realmente aconteceu, pq como disse todos os meus contos são verídicos.
Obrigado por ler até o final, beijos ?

(Obs: não é ele na foto, mas peguei a foto pra referência, e ele era muito parecido com esse menino, tatuado, magrinho e roludo)

Foto 1 do Conto erotico: O Hetero roludo - do bar pra casa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 30/09/2020

hetero pirocudo é a melhor coisa que existe! delicia de conto. esse nao aguentei e tive que gozar! VOTADO!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 04/04/2019

Se deu bem no picao.

foto perfil usuario cadusalvador

cadusalvador Comentou em 31/03/2019

Que tesão de conto . Ansioso para o próximo role

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 30/03/2019

Sortudo! Bom conto! Votei! Leia meus contos, são fatos reais com as fotos dos fatos. Comente! E se te der tesão, vote! Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario pelosdf

pelosdf Comentou em 29/03/2019

Muito bom, continue

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 29/03/2019

Delicia !

foto perfil usuario rodrigoalemao

rodrigoalemao Comentou em 28/03/2019

Opa apresenta. Ele.. Quero vcs dois..ou assistir vcs Transando

foto perfil usuario nathalia84

nathalia84 Comentou em 28/03/2019

😈💋😘❤😈💋😈😏Muito bom! Excitante. Lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏

foto perfil usuario coroa50tao

coroa50tao Comentou em 28/03/2019

Um dos melhores que ja li. Perfeito em tudo. Muito bom. Queria estar no lucar do cara, mas nao perderia a chance de chupar sua boquinha tb.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


165199 - Brincando com o Casado no trabalho - Categoria: Gays - Votos: 33
135477 - Eu e o pedreiro safado no bar do meu pai - parte 2 (FINAL) - Categoria: Gays - Votos: 29
135259 - Eu e o pedreiro safado no bar do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 47

Ficha do conto

Foto Perfil fe27anos
fe27anos

Nome do conto:
O Hetero roludo - do bar pra casa.

Codigo do conto:
135552

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/03/2019

Quant.de Votos:
45

Quant.de Fotos:
1