TESTEI AMIGO. VIROU MARIDO E COMEU MINHAS PARENTES (A)



COMO EU FIQUEI UM BOM TEMPO FORA, NÃO SEI QUE ACONTECEU COM MEUS CONTOS ANTERIORES. VOLTEI COM UMA HISTÓRIA QUE É LONGA, MAS ME DÁ TESÃO:
Conheci AB em uma reunião social com muita gente importante; e, mesmo sendo assediado por muitas mulheres, moças e até ninfetas, ele me deu atenção especial. Mas ele foi viajar para o exterior durante meses, mas quando voltou, me procurou na agência de eventos e daí, depois de semanas, viramos amantes.
Foi o melhor sexo que fiz na vida, e foi recíproco, e meses depois estávamos morando juntos como marido e mulher.

Nosso sexo é ótimo, mas eu queria experiências novas na parte liberal com outros casais, e ele aceitou ... MAS ISSO SÃO OUTROS FATOS QUE SERÃO ABORDADOS OPORTUNAMENTE!

O que aconteceu era inevitável, ele conhecer a minha família, que é muito complicada; minha irmãs adoraram ele(até aí tudo bem), primas o paqueravam na minha cara, sobrinha que na época era menor(depois virou uma mulher sedutora) até se sentava no colo dele se esfregando, eu deixava porque gostava de ver ele ficar de pau duro encostado nos 2 buracos de minha sobrinha. A mãe da então adolescente deixava rolar, e eu antes puta da vida com isso passei a gostar.
Amigas minhas davam em cima dele, e ele se portava bem, mas aquilo, misturado ao meu tesão por ver ele com outras e eu com outros, acabou me fazendo uma corna mansa ao longo do tempo.

Eu tinha falado com ele sobre um primo que me cantava, e eu ficava tesuda para transar com ele, mas, esbarrávamos em nosso acordo de fazer sexo com outras pessoas, só com a presença de nós 2! Tive uma idéia ...

Minha irmã Rachell era louca por ele, tinha feito 18 anos, e já tinha se exibido a ele de bikini, camiseta molhada, short largo sem calcinha, sentar-se abraçada a ele na minha frente e outros carinhos escondidos por parte dos 2!   Eu sou considerada muito bonita, gostosa, corpo perfeito, medidas desejáveis, sensual, sexy e muito paquerada; MAS MINHA IRMÃ era uma jovem de 18 anos, loira, olhos azuis, corpinho de ninfeta, louca para dar, provocante, envolvente e tinha namorado corno. Tive uma idéia********* : Convidei minha irmã para ir conosco a uma viagem na casa de amigos em Ilhabela ... Nossos amigos tinham um quarto para nós, mas minha irmã teria de dormir na sala ou na bicama abaixo da nossa... Deu certo e fomos para Ilhabela; chegando lá, avisamos aos amigos que não poderíamos fazer nada de liberais na frente da minha irmã, eles queriam que ela dormisse na edícula, na sala, mas convencemos que ela dormiria conosco; os 3 na cama de casal ou nós na cama e ela na bicama que se destacava da principal.
Hora de dormir, eu estava cansada mas o AB a fim de sexo comigo ou com a nossa amiga anfitriã. Mas dormiríamos até descansarmos com a Rachell ao alcance das mãos do AB.
Fingi que dormia, de costas para ele, mesmo sentindo o pau duro e quente do AB inconstando em minha xota tentando entrar e entre minha coxas, foi difícil resistir, mas comecei a fingir roncar. E minha safada irmanzinha levantou o braço e esbarrou na bunda do meu marido, que logo se virou e viu aquela linda ninfeta de 18 anos só de baby-doll transparente, e começou a tocá-la, nos seios a mostras, e ela se virava para facilitar as carícias íntimas, ele partiu para sua bocetinha depilada, tocando-a levemente, e aumentando a penetração do dedo e acariciando seu clitóris, ela abriu as pernas e ele enfiou o de do no vai e vem até sentir o resto de um cabaço mal rompido, ela gozou, e ele desceu de nossa cama e foi "visitar" e "conhecer" minha irmã.
Se beijaram de língua, ela chupou a rola dele(Uma preferência de todas nós as 5 irmãs), enquanto ele chupava e lambia sua bocetinha e grelinho; eu não aguentava mais, e comecei a me masturbar vendo os 2 naquela putaria visualizada pela fraca luz vinda do banheiro. Gozei antes que eles começassem a meter para valer, pouco depois ele a penetrou, ela deu um gritinho e ele começou a socar sua bela, linda e deliciosa rola dentro da minha irmã, e o barulho do amor entre os 2 já não era baixo, aumentou e escutei ela pedindo para ele gozar dentro dela, pois queria um filho e estava no período fértil, quase levantei para acabar com aquilo, mas lembrei de meus planos para fazer sexo com meu primo, e deixei até terminarem, mesmo que ele engravidasse minha irmã mais linda e amiga minha, pois quem sabe se meu primo não me foderia até eu engravidar dele!
A foda entre meu marido AB e minha irmã Rachell já estava durando muito tempo, eles não se cansavam, fodiam com gemidos, beijos, e gozos, eu tinha me acabado na masturbação, e nessa hora dormi de verdade ...
Na manhã seguinte eles já tinham se levantado e levado os lençóis com as provas do amor selvagem que os 2 compartilharam naquela noite. Fui tomar café e me deparo com a esposa anfitriã chupando a rola de meu marido enquanto minha irmã estava de na piscina de bikini sumário sendo acariciada pelo nosso anfitrião Fernando; eu o chamei, ele a deixou na piscina e veio até mim, e fomos para a sauna onde ele me fodeu gostoso até me satisfazer. Perguntou de onde tinha tirado tanto tesão se nos ouviu fodendo a noite inteira! (Pensou que eu, minha irmã e meu marido fizemos um Menage).

Fim de uma faze: Minha irmã ficou sendo amante de meu marido, que em outras ocasiões, com minha permissão e participação, acabou metendo em mais 2 irmãs minhas, 2 primas e 3 amigas, e viraram amantes dele e eu dos maridos de 2 amigas. Ah! Rachell engravidou de verdade e teve uma filha 9 meses depois da 1ª foda deles, e o namorado-corno dela assumiu a paternidade, e eu e o AB fomos padrinhos da filha do AB!

Não vou esquecer de meu primo Edmundo ...
Depois que AB fodeu a minha querida mana Rachell, ele se abriu e permitiu um encontro particular meu com meu primo, e eu contaria como foi depois , isso que tanto tesão me dava(inesquecível!):

-Meu primo me encontrou em uma festa da família e dessa vez a cantada passou a ser bem íntima(meu marido já tinha dado sinal verde e eu passei a aceitar o que partisse do Edmundo).
Edmundo fez um sinal discreto que queria falar a sós comigo, fiz sinal p/ meu AB, que concordou e liberou. ao ficarmos a sós veio a cantada de como eu estava linda, parecia uma adolescente encantada(?), que meu corpo é maravilhoso, gostosa e que iria ao ponto queria me conhecer biblicamente e sem pressa, sorri, ele me beijou, eu retribui com beijo bem safado,..., que tesão! Olhei se estávamos bem escondidos, enquanto ele me baixava o decote colocando meus seios com os bicos duros ao alcance de sua boca, me chupava enquanto sua mão levantava meu vestido, encontrando minha boceta lisinha e molhada, tirou o dedo depois de me masturbar e enfiou a língua, me chupando e eu gozando ... (ufa!) Consegui pegar seu pau extremamente duro e o chupei, até ele gozar em minha boca(como já disse , uma preferência entre eu e minhas irmãs).
Quando nos refizemos, ele pediu para meter, mas eu já estava colocando minha boceta sobre aquele mastro, e levantava e baixava , até mudarmos de posição, quando nus e ele por cima, com minhas pernas entrelaçando o corpo de meu primo e meu amante do momento o puxavam para mim,... cada bombada, cada beijo, cada movimento me deixava com mais tesão(ai!) , quando estávamos para gozar juntos e ele fez movimento para tirar o pau de mim, repeti o que disse minha irmã: -"Amor goza dentro de mim até o fim! Goza gostoso na sua priminha, sua amate, sua putinha, ... faça um filho em mim! Quero que me engravide!
Ele não titubiou, fodeu mais rápido até gozarmos juntos, eu sentindo aquele pinto quente maravilhoso dentro de mim, ejaculando seu leite em meu lugar mia íntimo, e latejando juntamente co minha boceta. Ficamos nos beijando, até o pau amolecer e sair de dentro de mim, a porra dele escorria de minha boceta, eu sabia que estava entrando em período fértil, mas não liguei, afinal meu marido fez o mesmo com minha irmã que teve um filho dele.
Nos arrumamos e nos limpamos, e voltamos para a festa.
Acabou a festa , chegamos em casa sem falar nada, até o momento de meu AB perguntar:
- E então? Deu certo? Como foi?
- Deu mais que certo, tanto que talvez o Ed tenha me engravidado como você fez com a minha irmã Rachell!
Ele sorriu e comecei a contar antes de me lavar, ele ficou de pau duro, eu beijei na boca bem fundo, e só depois o lembrei que com aquela boca tinha beijado, chupado e engolido a porra de meu primo. Meu marido pediu para que me lavasse, eu recusei e o obriguei a foder minha boceta ainda com resto de porra do primo Edmundo!

Não vou fazer história em capítulos, mas farei um resumo agora:
Transei com meu primo mais umas 8 vezes até ele se casar;
Não engravidei dele, e não queria, pois mudaria a boa vida que levava com meu marido;
Meu marido fodeu a noiva de meu primo sem ele saber, afinal o Edmundo não queria que o AB soubesse de nosso caso;
A noiva de meu primo deu a luz 7 meses depois de casados, de quem é o menino? É melhor deixar assim!

Eu espero que tenham gostados dos fatos relatados ocorridos em parte da minha vida sexual inicial. Meu marido AB e eu temos muitas histórias que são relacionadasm com Swing, Menage, Incesto e outras experiências>
Até breve!

Foto 1 do Conto erotico: TESTEI AMIGO. VIROU MARIDO E COMEU MINHAS PARENTES (A)

Foto 2 do Conto erotico: TESTEI AMIGO. VIROU MARIDO E COMEU MINHAS PARENTES (A)

Foto 3 do Conto erotico: TESTEI AMIGO. VIROU MARIDO E COMEU MINHAS PARENTES (A)

Foto 4 do Conto erotico: TESTEI AMIGO. VIROU MARIDO E COMEU MINHAS PARENTES (A)

Foto 5 do Conto erotico: TESTEI AMIGO. VIROU MARIDO E COMEU MINHAS PARENTES (A)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 06/05/2019

Mas que conto cheio de tesão. Bommmmmmm

foto perfil usuario arqueirorj

arqueirorj Comentou em 04/05/2019

Muito intenso e quente. Quero mais... Votado

foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 30/04/2019

Votado. Lindo amei as fotos

foto perfil usuario

Comentou em 29/04/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario saleckademferga

saleckademferga Comentou em 30/03/2019

Não vamos mentir ... conhecemos a loirinha que aparece em 3 das 5 fotos. Rachell ... sempre a Rachell. Deu muito tesão a forma de contar. Só não sabíamos que a Val fez o AB chupar boca e boceta melecada de porra, e tentou engravidar do primo!

foto perfil usuario saleckademferga

saleckademferga Comentou em 30/03/2019

Histórias verdadeiras a gente sente. Isso é real, aconteceu, estamos errados? Passamos por coisas muito parecidas, e tesudas

foto perfil usuario gostosabvaarqui

gostosabvaarqui Comentou em 30/03/2019

Agora é o marido AB comentando: Não me considero corno, pois há uma cumplicidade mútua e sem mentiras.Sempre contamos tudo um ao outro. Mas esse primo Edmundo foi preocupante pois ela me obrigava a beijá-la e lamber a xota dela depois do sexo com ele para me castigar doque eu e a Rachell fizemos e tentou engravidar dele. Sorte que é estéril.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 30/03/2019

❤💚😜...Oi ,Li,Votei,Parabéns,💚❤ 💋 💋 ótimo conto,cheio de tesão!!! VOTADO.., POSSO TE PEDIR UM VOTO No meu 1º CONTO 58.222,BJOS DA LAUREEN💋❤💚😜💋 e sermos amigos!

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 30/03/2019

Que conto excitante, fiquei molhadinha!!! Fotos super sensuais...votado...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


138150 - O PRIMO DESEJADO. - Categoria: Incesto - Votos: 36
137918 - Eu , os parentes e os primos. PRÓLOGO - Categoria: Incesto - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil gostosabvaarqui
esposaberevaldirenesafada

Nome do conto:
TESTEI AMIGO. VIROU MARIDO E COMEU MINHAS PARENTES (A)

Codigo do conto:
135633

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/03/2019

Quant.de Votos:
45

Quant.de Fotos:
5