Um sonho de prima



       Ola pessoal o que vou descrever aconteceu em janeiro e meu primeiro conto vai ser longo e espero que caliente, bem tenho 28 ano pardo, cabelo preto liso e curto tipo físico normal faço academia 1,72 de altura 90 k massa muscular pernas e bundas que as mulheres sempre elogio principalmente a minha sim sou casado. mas essa aventura foi minha primeira escapada.
       Dentre minhas tias sempre teve uma que era a mais bela mesmo quando criança via sua beleza a tia L mas ela teve uma filha a Prima Isabela que seria sua xeros , branquinha na época 17 anos, cabelos grandes e longos, rostinho de menina inocente. nao deve ter mais de 47kilos.
       Bem ja desde que ela veio nos visitar quando tinha uns 12 anos ja vi sua beleza mas nao fis nada , ao logo dos anos tentei mi aproxima com mensagens, vi que ela gostava do mesmo que eu livros e filmes, foi indo ate que conseguir ter um grau de intimidade em que conversamos via mensagens sobre sexo a vida escolar , ela mora no interior e próximo a uma cidade onde estuda , eu sempre a aconselhava na brincadeira mas com cunho sexual ja cuidado com neném usa capacete .
      Eu ja casado mas eu tinha esperança de um dia ter algo com aquela gatinha que eu achava ate ser inocente, ano passado pra casa consegui fazer ela mi confessar que ja tinha transado que adorava ser chupada , e tb que curtia muito o estilo 50 tons de cinza, e também passei o interesso dos contos eróticos para ela via celular. ate então tinha conseguido fazer eu tenho um dom e fazer tudo vira sexo coisa que não faço mais por esta casado triste sina. Entao esse ano ela veio visitar minha mãe e ficaria uns 15 dias na casa de minha mãe e deu bem na data que eu tinha brigado com minha esposa e saído de casa quase separando mas ja reconciliando e mudando para casa ao lado da minha mãe mas ainda esta dormindo na minha mãe ate a mudança, não aconteceu nada de mais mas meu tesao era louco passava perto dela na casa de minha mãe me controlava para não atacá-la , mas ate então era incerto a ação dela porque mesmo pelas conversas ela nunca confirmou nada de interesse em mim seria um tiro no escuro .
    Uma noite estava eu e ela um cada sofá minha mãe ja tinha ido dormi , eu criei coragem e fui ate ela , ela perguntou "O que" e eu tentei beijala ela arregalou o olho olhou em direção ao quarto da minha mãe e falow não não não, como ja tínhamos intimidade e tudo eu so aceitei fis uma brincadeira com ela ainda jogando uma almofada na cabeça dela fui pro meu quarto , mas com conçarão acelerado pela tentativa pois casado a um tempo fui a unica garota em que dei em cima. falei com ela no outro dia pelo whatzap explicado oque aconteceu.
-Isabela desculpe por ontem e que vc sabe que quase ia terminado meu casamento e que minha esposa me magoou muito e eu dexei de fazer muitás coisas que eu queria por ela, não e nem paixão nem nada e so atração e vontade de experimentar sua boca. E ela respondeu com simplicidade e direta.
-Eu sei bobo que nao e paixão mas a tia tava ali e podia acorda e eu gosto da sua esposa .
       Depois disso eu mudei para casa ao lado de minha mãe e minha prima ainda la , uma noite tiver quer na minha mãe a pedido de minha esposa e minha priminha estava sozinha em ksa vendo tv. eu aproveitei cheguei perto dela e falei Isabela so um beijo e ela não não não e deixou ser beijada, gostosinha boquinha macia , bjo molhadinho de menininha , a beijei muito e dizendo que gostoso era beijá-la e ela sorrindo, deixando e aproveitando seu cabelao liso eu a beijava e passava a noa no seu rosto e dizendo vc e linda, e fui pra minha casa pois não poderia demorar ate então confesso que queria so beijá-la na passava pela minha cabeça que eu ia tela todinha.
       Dois dias depois quase no fim do horário do almoço tiver quer na casa e pra minha surpresa minha priminha estava la só no mesmo sofá então ja a beijei de novo e tava com uma vontade de colocar ela sentar em mim então sentei no sofá a levantei e ela sentou em cima do meu pau eu de roupa calça tudo e comecei a beijá-la loucamente mas pra minha surpresa ela começa a mexer a bundinha pra frente pra traz isso mi deixa louco a beijo gostoso passo a mão no cabelo dela ela na fala na so rebola encima de mim. eu tive que parar pois estava quase atrasado para trabalhar e minha esposa e anda estava em minha casa e sabia que eu tinha ido la e não demoraria muito. mas na minha cabeça eu falava pra mim mesmo agora vou quer que realizar meu sonho sai de pau duro e meio melado e fui trabalhar , no trabalho conversei com minha prima por mensagem perguntei , prima deixei vc molhada? ela me diz so um pouquinho srsr.
      Sabia oque queria mas nao tinha espaço ou tempo , foi entao que apareceu uma brecha que na hora certa no dia certo , minha prima iria embora as 2 da tarde minha esposa tinha uma consulta no horário da manha eu sabia a hora minha prima havia ficado em ksa para arrumar sua coisas para ir embora . dei uma desculpa no trabalho pois acabara de mudar e disse que tinha que resolver umas coisas de casa fui direto na casa da minha ame onde minha rima estava eu tinha co controle do portao , entrei na casa falei oi isabela ela no sofa assistindo tv , fui no banheiro e voltei e fui pra cima dela beijando ela so sorriu e deixou flui abrindo as pernas , mas eu ja a pus sentada no meu pau de novo e a beijei ela sorria e mexia a bundinha em mim , seu cabelo esta em uma trança linda mas so percebi depois, a beijei mais dei u tapa na cara dela que fez cara de dor mas depois sorriu tudo com olhos fechado , peguntei pra ela quer ser minha priminha cachorra ou minha priminha puta?
    Ela ja estava em estaze so repetiu priminha cachorra e puta, eu falei bate no eu cachorro bate ela me deu um tapa ca cara e sorriu e remexeu mais a inda a bundinha e nessa hora eu vi a visao que foi a mais linda pra mim ate hoje aquela linda ninfetinha branquinha de olhos fechados com tsao chupando meu dedo polega da mao direita ela inda com olhos fechado nao sei explica. ja levantei com ela ainda gru dada em mim segurei ela na parede e beijei ela suspensa so pelo fetiche e a levei para o quarto tirei toda sua roupa a beijei mais e a masturbei ela gemia baixinho. Ela era magrinha como nas fotos peitos muito pequenos mas uma bunda branca e grande. eu malei minha posso chupar ela confirmou e eu chupei muito seu grelinho uma olha estremi minha linguá ate seu cuzinho e passei ela se contorceu toda e eu chupei lambi mordi de leve aquela bucetinha nem estava acreditando, chupei mas um pouco mi levantei e falei isabela nao quero nem saber se vc nao gosta vai chupar meu pau com o pau na mao a ofereci ela chupou sem exita e com vontade eu falei chupa cachorra seu priminho ta adorando a priminha cachorra . nao aquentei muito e falei que queria chupar ela de novo e a ensinei a posição 69 nao sei se ela gozou ma eu estava nas nuvens. ai parei e falei ai priminha se tivesse tempo eia te ensinar a dar essa rabinho direito . coloquei uma camisinha e meti na sua bucetinha tava com um tesao apesar de sua bucetinha toda melada sente meu pau entrar com dificuldade e falei toma cachorra os garotos que ti comeram nao tinhão pau grande iqual do seu primo não gostosa. -"Ai primo safado "ela so gemia baixinho ja nao conseguia mais se controlar so deixou seu corpo fluir no êxtase , eu metia e passava a mao no seu cabelo puxando e lambendo sua orelha tava bom de mais ela suoer molhada sua bucetinha ja acostumara com meu cacete , ela foi cavalgar um pouco e ela cntando eu delirando chupando os peitinhos dela e batendo na cara da safada do jeito que ela gosta . ficamos assim por mais um tempo e pedi pra ela ficar de lado meti nela ea a mas tuva o grelinho ao mesmo tempo e fala no seu houvido ta gostando da rola do primo ?- "tou priminho mete não para ta gostoso,.
      Gosta do seu primo safado? gosta ? queria ter fundido ante com migo gostosa?
    Gosto safado queria . ai mete gostoso.
    Eu pedi pra ela ficar de 4 foi ai que vi que minha prima era uma mulher gostosa de verdade um bundona branquinha e seu cabelo lisinho em uma trança estilo lara croft meti mais um pouco nela tava doido pra goza na boca dela mas acabei gozando na camisinha mesmo. e fui para o trabalho de novo
    Realizei meu sonho mas fiquei com gostinho de quero mais. e minha priminha foi-se embora a unica coisa que falalow por mensagem foi
Ela- ja to indo xau
Eu- valeu princesa vai com deu Foi rápido mas foi masa!
Ela- E como foi!
Foto 1 do Conto erotico: Um sonho de prima

Foto 2 do Conto erotico: Um sonho de prima

Foto 3 do Conto erotico: Um sonho de prima


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 31/03/2019

delicia de conto

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 31/03/2019

❤💚😜...Oi ,Li,Votei,Parabéns,💚❤ 💋 💋 ótimo conto,cheio de tesão!!! VOTADO.., POSSO TE PEDIR UM VOTO No meu 1º CONTO 58.222,BJOS DA LAUREEN💋❤💚😜💋 e sermos amigos!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil wx2019
wx2019

Nome do conto:
Um sonho de prima

Codigo do conto:
135672

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/03/2019

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
3