Minha noite com John Wayne Gacy - Final.



O Aragon era um lugar esfumaçado e enorme, incrivelmente cheio num dia de semana. John, o empreiteiro, destoava do ambiente. Só havia pessoas da minha idade. John tinha 36 anos, e aparentava mais. Ele me embebedou a noite toda, me fazendo misturar vários tipos de bebida. Minha cabeça girava. Não havia comido nada. Em dado momento ele me incentivou a falar com um lindo garoto louro que se sentiu feliz em ter vários drinks pagos pelo meu patrão. Ele nos colocou no seu carro preto e partimos para sua casa. Mais bebidas. John sentado no sofá observando eu e Tom, o belo garoto louro, nos tocando. Nas paredes vários desenhos de palhaço. John atuava como palhaço em festas infantis de caridade, ele contou. Abri a calça de Tom e saltou um caralho branco, reto, a cabeça vermelha e babona. John me incentivou a engolir tudo. Assim o fiz, pondo meu pau pra fora e batendo freneticamente. Meu chefe liberou seu cacete menor que o nosso, e muito duro. Os três no sofá. Beijo tripo. Um triângulo de chupadas no pau. Tom senta no sofá e eu inclino para chupar sua chapeleta deliciosa. John penetra em mim com força me fazendo gritar, porém sua mão já me tapava a boca. Bem vindo a cidade grande, garoto do interior ! Ele me disse e riu. Estava muito bêbado. Senti ele gozando forte no fundo do meu cu. A porra saiu do meu pau como mijo. Tom me leitou a garganta e eu engoli tudo. John disse que ia esquentar um pouco as coisas. Pensei que Tom me comeria dessa vez, mas não era isso. Nós dois fomos algemados pelo meu patrão. Senti um tapa forte no meu rosto. Tudo girava. Ele me prendeu num gancho num canto da sala. Observei ele enrabar sadicamente Tom. Tom gritava dizendo que nunca havia dado. John fez uma voz doce e disse que ia tomar cuidado especial com ele, ao mesmo tempo que introduzia um gordo dedo junto ao seu pau no cu do garoto. Vi as lágrimas entre a franja loura caida no rosto de Tom. Logo Tom estava preso num gancho do outro lado da sala. Houveram chicotadas e velas derretidas nos nossos paus, sacos e bundas. Apaguei. Acordava e apagava novamente. Não foi só bebida. Houve tóxicos nos nossos copos e clorofórmio. Não sei quem morreu primeiro. Tom ou eu. Ele foi enterrado sobre mim no entre piso da casa de John Wayne Gacy. Era 5 de agosto de 1976. Nossos corpos foram descobertos em fim de 1978. John foi julgado em 1980 e executado em 1994, camisetas foram vendidas com os dizeres "Nenhuma lágrima para o palhaço". Tom logo foi identificado. Eu fui a vítima 24 por 40 anos até ser identificado por DNA. Prazer, meu nome é James. (Uma criação livre baseada na série "O palhaço assassino" da Investigação Discovery)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sergiohenrique

sergiohenrique Comentou em 12/04/2021

Obrigado titoprocura, também gosto muito de seus contos, me excitam muito. Te recomendo então um filme que tem no YouTube, MEU AMIGO DAHMER, muito bom. Falado em espanhol mas dá bem pra se entender. A adolescência de um serial killer, mas focando no ímpeto sexual.

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 11/04/2021

Muito bom cara!!! Leio e pesquiso muito sobre serial killers e fiquei curioso pelo título do conto.. Você fez um trabalho muito bom... A história real não deve ter sido muito diferente...Votadissimo!

foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 24/09/2020

Se colocar no lugar de um personagem de uma história real marcante num conto erótico foi uma sacada bem interessante. Gostei sim

foto perfil usuario sergiohenrique

sergiohenrique Comentou em 24/09/2020

Espero que tenha gostado marcelinhobundinha. É um outro exemplo de como a repressão sexual e o fanatismo religioso causam disfunções e o aparecimento de serial killers. Ser humano é sexual, não adianta querer refrear a natureza.

foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 23/09/2020

Fiz minha pesquisinha no Google. Gacy foi acusado de torturar, estuprar e matar ao menos 33 adolescentes entre 1972 e 1978, dentro de sua própria casa na região metropolitana de Chicago, atraídos por promessas enganosas... O lado sombrio do sexo. Votei

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 13/09/2020

Surpreendente como a criatividade humana é infindável. Uma verídica história macabra toma contornos eróticos e psico sociais inesperados. Nem só de "viveram felizes para sempre" alimentam-se os contos... Meus sinceros parabéns pelo talento!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 30/01/2020

Votado - Pela forma como escreve, pois não gostei do conto !

foto perfil usuario sergiohenrique

sergiohenrique Comentou em 29/06/2019

Oba, eu quero !

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 29/06/2019

Meus parabéns, vc é top na escrita. Bjus nas orelhinhas (pra dar muito tesão)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199889 - Casado rimando com safado. - Categoria: Gays - Votos: 11
198496 - #mejulgue : curto casados - Categoria: Gays - Votos: 16
165070 - Gatinho na Quarentena - Final. - Categoria: Gays - Votos: 9
165066 - Um gatinho depois de 5 meses de quarentena. - Categoria: Gays - Votos: 11
141074 - Daniel 4 - Final : Meu primeiro garoto de programa. - Categoria: Gays - Votos: 9
141063 - Daniel 3 - Quebrando limites. - Categoria: Gays - Votos: 7
141039 - Daniel 2 - A grande distância entre querer e poder - Categoria: Gays - Votos: 7
141007 - Daniel 1 - Pés - Categoria: Fetiches - Votos: 4
140883 - Três no Hotel da Avenida Índico. - Categoria: Gays - Votos: 10
140616 - Motorista de Uber. Nem cobrou a corrida. - Categoria: Gays - Votos: 16
136073 - Fabricio, o GP. - Categoria: Fetiches - Votos: 10
135782 - Minha noite com John Wayne Gacy - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
135677 - Frio, Boogie Oogie e um casado. - Categoria: Gays - Votos: 12
84757 - Iniciação anal de Michelle - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
81542 - Primeira vez no dark room - Verídico - Categoria: Gays - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil sergiohenrique
sergiohenrique

Nome do conto:
Minha noite com John Wayne Gacy - Final.

Codigo do conto:
135785

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
02/04/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0