Viajava só para o interior de São Paulo , num trevo para entrada de setãozinho um rapaz postava uma placa pedindo carona. Ele vestindo moleton. Mochila nas costas aparentando ser estudante duro.
Parei o carro, poderei leva-lo . desci, abri o porta malas para colocar a mochila dele.
Fomos papeando e papo vai papo vem, me disse que estava para indo para um rancho na beirada da represa.
Iria encontrar uns amigos e amigas. Me mostrou a foto de uma que ele havia transado. Nossa admirei e elogiei o corpo da garota.
Conversando sobre mulheres e preferências me disse que é tarado. Papa o que pintar. Até travesti já pegou. Ai falei: se o traveco tiver uma rola grande. Ele me respondeu que até prefere, dá para segurar enquanto soca na bunda, no cuzinho.
Falei: nossa cara! Também acho que sexo vale tudo. Jé estou até com tesão. Veja, estou de pau duro.
Com velocidade reduzida, levei a mão na sua coxa e apalpei seu pau. Como é seu cacete? Grande e grosso?
Ele falou: se você continuar a mexer com ele, vai ficar grandão. Ai falei: coloca para fora da calça que vou fazer ele crescer.
Nisso já tinha aberto meu zíper. Quando vi sua rola, nossa é maior que a minha. As mulheres devem adorar. Olha como é grande, cara!!!
Sou louco para ver minha mulher rebolando numa dessas.
Sugeri que parássemos num lugar seguro. Um motel. Ele concordou.
No quarto ambos nus olhei para o corpo do rapaz, saradão e a pistola grossa caída flascidamente.
Fomos cada um no banheiro. voltando o rapaz deitou se de costas. Sua rola caída de lado.
Voltei, assentei na beirada da cama e coloquei a mão na bicha do cara. Aquilo foi crescendo. Ficou enorme e dura. Lentamente eu masturbava. Ele até gemia. Cheirei a glande, estava com um cheiro característico de porra seca.
Fui me posicionando de forma que meu pau ficasse próximo do seu alcance. O que ele fez? Puxou meu corpo sobre seu rosto e começou a colocar a língua no meu orifício anal. Arrepiei todo. Depois com saliva tentou colocar o dedo. Eu fechei. tranquei. Ele lambeu. Para satisfaze-lo coloquei a boca na sua pistola. Ele forçou para dentro. Chupei sua rola grossa.
Eu queria que ele me chupasse. Peguei meu pau com a mão e passei nos seus lábios.
Ele entendeu e me chupou também. Estava gostoso. Um 69. Ele avisou que ia gozar e eu também.
Lavamos rapidamente e saímos.