Então, sem parar de chupar e lamber, ela esticou o braço e empurrou o pacote pra mim e mandou abrir. Eu não sabia se assistia o video com a garota fazendo a mesma coisa que estávamos fazendo, se abria o pacote ou se simplesmente sentia a boca quente e cheia de saliva no meu cu. De certa forma, consegui fazer tudo ao mesmo tempo. Quando abri o pacote, a surpresa. Era um consolo de silicone, imitando um pinto, parecendo de verdade, bem grosso e com uns 21cm! Antes que eu falasse qualquer coisa, ela enfiou a lingua no meu rabo, o máximo que conseguiu, depois veio do meu lado e falou... "gostou? escolhi especialmente pra vc! um dia vou comer teu cuzinho com ele!"
Só falei assim... "vc está louca! isso é grande demais" Ela sorriu e voltou pra trás de mim, deu dois tapas bem fortes na minha bunda e mandou abrir pra ela continuar lambendo. Então, no video que estava rolando no laptop, enquanto a mulher continuava lambendo e cuspindo no cu do cara, apareceu um outro homem, com o pinto bem duro e adivinhem! ficou na frente do cara que estava recebendo as lambidas no cu. Mais que depressa abocanhou o pau do que estava em pé e começou a pagar um boquete enquanto ela lambia o cu dele com cada vez mais violencia na lingua!
Sinceramente, nunca tinha visto um homem chupando outro e nem sei porque continuei olhando, mas aquilo estava gostoso demais de ver e a Kelly estava caprichando no meu rabo. Estava fora de mim
Nessa hora a Kelly parou um pouco de me lamber e falou... "ta gostando de ver ele chupando a pica do amigo?" Só fiz sinal que sim, sem tirar os olhos da tela. Então ela pegou o consolo que eu tinha acabado de desembrulhar, colocou na minha mão e empurrou até perto da minha boca. Então, voltou pra tras, abriu bem meu rabo, deu uma bela cuspida e enfiou a lingua com vontade. Ela literalmente estava comendo meu cu com a lingua e meu tesão parecia que nunca tinha sido tão grande. Era uma explosão tão grande de tesão que não resisti e passei a lingua na ponta do consolo, e aquilo me deixou ainda mais louco, e quando dei por mim, estava lambendo e beijando, como se fosse um pinto de verdade.
Assim que viu a Kelly deu um gemido e falou... "isso meu macho, lambe essa pica, mas lambe com gosto! Enfia inteira, do jeito que eu faço em você. Faz isso que eu quero ver". Não resisti e falei pra ela... "Então continua chupando me cu!" Enquanto ela devorava meu rabo, eu enfiava aquela coisa grossa na boca, que quase não cabia e olhava o cara no video fazendo o mesmo. Fiz uma chupeta digna de uma prostituta, e quando falei que não aguentava mais tanto tesão, a minha esposinha deu mais tapas, deixando minha bunda toda marcada, e entre uma lambida e outra no meu cu, ordenava pra eu chupar aquela pica e olhar o video. Ao mesmo tempo ela começou a me punhetar e em poucos minutos fez explodir minha porra enquanto eu estava todo arreganhado de 4 pra ela e chupando aquele consolo como se fosse uma bela pica. Como sempre, ela me lambuzou com todo o leite que jorrei e só depois de lambuzar bem, deixou eu deitar pra descansar, mas desta vez, ela pegou nosso novo acessório e ficou passando no meu rego melado de porra, sem forçar e falando baixinho... "um dia te como com isso, mas antes preciso lacear esse cuzinho. ainda está muito apertadinho". Ficou assim, fazendo carinho até eu dormir gostoso.
fazemos isso enquanto penetro nela é delicioso
todo homem tem tesão pra fazer isso mas poucos aceita. Diego ja mamou no garoto de programa. me senti a mulher mais realizada do mundo vendo ele mamando. O casal temque ser muito maduro
Meu amor, eu adoro cunete e acessórios. Viro fêmea. Bjs
gostamos da ideia_____ vamos copiar!
Delicioso. Logo , logo, sua hora vai chegar
Muito bom,continue assim e saberás o que é ter prazer pelos dois lados
Que vagabundo. Amiga, o que está esperando? Fode esse macho! Mostra nosso poder!