Descemos do busao e eu estava aflito levar um estranho em casa, nao sei o nome nem nada sobre aquela pessoa, eu sai andando e ele veio atrás, ele veio me seguindo e toda vez que eu olhava para trás ele estava me olhando como um leão desejando sua presa.
Cheguei no meu portão e abri, ja estava ali e não dava pra desistir, esperei ele se aproximar e permiti que ele entrasse.
Abri a porta de casa e entrei ele disse:
- Licença.
Eu respondi:
- Toda!
Tranquei a porta e quando virei ele estava bem próximo de mim, colocou a mão na minha cintura e roçou o pau dele no meu, eu fiquei sem reação o cara namorava ou era noivo e estava na minha sala com o pau duro colado em mim.
Ele me beijou!
Mano era aquele beijo sem muita baba, bastante língua e labios macios, eu amo um macho de barba e a dele me furava e isso so me deixava mais louco!
Ele mordeu meu pescoço e enfiou a lingua na minha orelha, eu uso um alargador pequeno, ele colocou na boca e modia, depois chupou meu pescoço, chupou com vontade, eu odeio marcas no corpo mas naquele momento eu tava louco!
Ele tirou minha camiseta e apaixou chupando meus peitos, com forcate vontade ele mordia, eu estava louco de tesao, eu tirei a camisa dele eu estava louco pra ver como era, ele era peludo aquele gordinho com tudo no lugar e durinho, uma tatugem no braço, senti aqueles pelos no meu peito roçando eu estava sendo domado.
Eu estava curioso e louco pra saber ao certo o tamanho do pau dele, entao abri o botão da calça e o ziper e vi a cueca boxer azul escura, fiquei louco amo um macho de cueca boxer, ele tirou minha calça ja com minha cueca e fiquei ali nu na sala da minha casa.
Ele me colocou no sofá sentado, abaixou a cueca e eu vi aquele mastro: devia ter uns 22cm, babao, grosso como uma linguiça calabresa, peludo.
Ele se aproximou e disse:
- Chupa.
Não pensei duas vezes, chupei sem enrolação e com força, fui ate onde conseguia... ele segurava minha cabeça e forçava cada centímetro que eu não aguentava, ele bombava minha boca tinha momentos que eu perdia o fôlego.
Ele me colocou de 4 no sofá e eu percebi que ele ia chupar meu cu, eu disse:
- Cara to suado! Não precisa.
Ele respondeu.
- Cala boca e relaxa.
Ele meteu a lingua no meu cú, o cara chupava forte e pressionava a língua com vontade no meu cú, tinha momentos que eu sentia ela entrando em mim.
Ele colocou uma camisinha, acho que ele tirou da carteira dele nao me lembro.
Passou cuspi no meu cuzinho, enfiou um dedo e depois passou mais cuspi, pressionava o pau dele no meu cuzinho, eu estava muito relaxado e cheio de tesao, eu pedi pra ele ir devagar mas bem nessa hora entrou tudo de uma vez, eu estava relxarde mais e muito molhado, escorregou de uma forma que eu vi estrelas!
Eu de 4 com 22cm de um homem desconhecido dentro de mim!
Ele bombou com vontade acho que a mina dele nao dava o cuzinho porque o meu ele comeu como se fosse caviar, sabia o que era mas nunca tinha comido.
Ele metia fundo eu sentia bater la no fim do intestino! Aquele cara era um macho lenhador um selvagem!
Ele me virou de frango assado e meteu rola, aquele barulho de sexo no ar plaf plaf plaf plaf plaf!
Ele metia sem dó e gostava de tirar ate a cabecinha e enfiar tudo de uma vez ele queria me dar prazer estava na cara dele.
Ele se levantou comigo no colo dele e meteu! Eu estava louco ele metia muito bem.
Pedi pra ele sentar que eu queria cavalga.
Eu rebolava gostos no pau dele, ele segurava na minha cintura eu me sentia um puto dele... eu tava me arrepiando o pau dele tava massageando minha próstata eu nunca tinha sentido aquilo.
Eu me arrepiava e parecia q eu estava me mijando todo, uma sensação estranha! Eu era mais elétrico e ja tava bombando comigo em cima dele, eu disse:
- Cara acho q vou gozar nao para nao para mete com vontade mete mete filho da puta!
Ele metia frenético e eu estava com uma sensação estranha nunca tinha sentido!!!
Gozei sem me masturbar, pela primeira vez eu gozei com um cara me comendo, e eu nem tive tempo pra curtir essa ideia porquê ele tirou o pau de dentro de mim puxou a camisinha e gozou na minha bunda, eu senti a gala dele escorrer.
Ficamos ali parados olhando um pro outro meio que constrangidos.
Ele se levantou se arrumou e disse:
- Melhor cuzinho da vida, preciso ir mas um dia a gente vai se esbarrar de novo.
Eu abri o portão pra ele e ele se foi, entrei em casa e me lembrei de algo.
- O nome dele!
Mas ja era tarde pra buscar informações.
Gozei todo!!
Foda gostosa. Pica babada aqui.
Cara.Gozei nesta segunda parte.Lido e votado