a vizinha

Minha vizinha é um espetáculo de morena, magrinha e de uma bunda que não tem como não olhar. todos os dias trocamos olhares sem si quer uma palavra a ser dita, ate que um dia recebi um bom dia com aquela voz que me deixou com um baita tesão, inevitável não responder. No dia seguinte uma baita chuva, eu saindo para trabalhar vejo ela na porta de casa sem saber o que fazer por conta da chuva, acenei e ofereci uma carona. ela veio correndo e quando entrou no carro, nossa! que cheirosa. nos cumprimentamos e o papo foi normal ate o local onde ela ficaria. agradeceu pela carona e me deu um beijo no rosto. Pau ficou duro na hora, ela percebeu deu uma risadinha e saiu. Uma semana se passou e já tinha tempo que não a via ate que numa noite eu saindo para tomar uma cerveja vejo ela passando na rua, parei dei uma buzinada e a chamei, ela olhou desconfiada, mas quando me viu já abriu logo um sorriso. entrou no carro e me cumprimentou com um beijo no rosto novamente, não teve jeito o pau já ficou como ?! e ela novamente percebeu e sorrindo falou:
- esse volume ai é por causa de um simples beijinho no rosto?
- sim, você me deixa assim só de chegar perto.
Ela chegou mais perto e sussurrou no meu ouvido e dando uma pegada gostosa no meu pau dizendo:
- imagina se ficasse peladinha pra você então hein !!!
Virei o rosto e colei um beijo na quela boca macia e carnuda, e falei que a levaria para onde ela pudesse ficar peladinha pra mim. Dei meia volta e a levei pra casa. Mau deu tempo de entrar em casa e já fui agarrando ela e tirando sua roupa e a deixando toda peladinha, que delicia de mulher, a levei para o sofá coloquei ela sentada e abri suas pernas para me deliciar daquela buceta lisinha e cheirosa.
depois de muito chupar e ver que ela já estava toda melada de tesão, me levantei tirei a minha roupa e fiquei em pé de frente pra ela com o pau mais duro que pedra. Não foi preciso dizer nada ela chegou o corpo pra frente e já começou a me chupar, e que chupada, eu não poderia deixar ela chupar por muito tempo se não gozaria ali.
Tirei meu pau da boca dela e falei para que ficasse de 4, pois não aguentava mais de tesão e que tava louco para comer aquela buceta deliciosa. meu pau entrou deslizando com facilidade apesar de apertadinha, pois ela estava muito melada, que ate escorria pelas pernas. O tesão era tanto que não me contive e comi ela com força, ela rebolava e gemia muito gostoso. ate que eu disse que iria gozar. ela saiu da posição de 4 e se agachou dizendo:
- quero sentir seu gosto, goza na minha boca
Ao ouvir isso o tesão foi tanto que não segurei e gozei, lambuzando a cara dela toda, ela lambeu os beiços e disse que foi incrivel e estava a muito tempo esperando que isso acontecesse. Tomamos um banho juntos e logo ela foi embora, e se despediu me dando um beijo na boca e olhando nos olhos me disse:
- ainda tenho planos para nos, hoje foi só o começo.

Em outro oportunidade eu conto mais o que essa moreninha aprontou comigo.
abraço a todos e todas!!!

Foto 1 do Conto erotico: a vizinha

Foto 2 do Conto erotico: a vizinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paulo2020

paulo2020 Comentou em 08/04/2019

bem votado quero ler mais e ter mais fotos dela

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 05/04/2019

Tesão da porra amigo, essa morena. Leia meus contos são fatos e fotos dos fatos verdadeiros. Comente os contos e vote só se te gerar tesão! Betto o admirador do que é belo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil thiago3tsp
thiago3tsp

Nome do conto:
a vizinha

Codigo do conto:
135894

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
05/04/2019

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
2