Transa a 3



Esse conto e resultado de uma aventura vivida por uma Amiga lésbica.
O conto ficou um pouco longo, mas vale a pena ler até o final. Por ser um conto real chamarei a minha amiga de Karina, e todos os nome aqui são fictícios.

Irei fazer uma breve descrição das envolvidas.
Karina é magrinha, ja foi atleta, tem 1,60 cm de altura, cintura bem definida.
Julya é estilo mulherão, tem corpo Violão, esculpido em uma academia, cinturinha fina e bundao.
Priscila tb é mulherão, corpo moldado na academia.

Depois de um termino de relacionamento de 2 anos, Karina estava sofrendo muito, e assim, Karina embarcou em varios pequenos romances, e em um desses romances, ela se envolveu com Julya que era mais velha. Julya se relaciona com homens e mulheres, e Karina so se relaciona com mulheres. Assim as duas começam a sair, e a terem uma vida social juntas, e o sexo entre elas passou a ser bem intenso e gostoso. Mas, ainda faltava um certo tempero, um tempero picante. Então em uma dessas saidas uma certa amiga de Julya é apresentada a Karina, e logo de cara Karina sente um baita tesão por Priscila.As semanas se passaram e o tesão de Karina por Priscila só aumentava. Ela chegava a me confessar que estava ficando doida pelas coxas de Priscila. Mal sabia ela, que Priscila tb estava afim de beija-la e contou para Julya, que logo tratou de arrumar uma forma de fazer Priscila e Karina se beijarem.

Uma bela noite, Karina e Julya resolveram sair e beber umas cervejas, foram para um bar e depois de algum tempo elas decidiram que iriam curtir a noite como um casal normal. Então foram para a praça em frente ao Bar, sentaram em uma das mesas da praça e lá ficaram bebendo e se provocando. Como a praça era mal iluminada e com algumas árvores, os beijos entre elas logo começaram a acontecer. Beijos molhados, bem provocantes e alguns ardentes também. Porem, em um desses beijos, Priscila chegou e de forma risonha e brincalhona pergunta. "...posso beijar também?" Sendo assim, Karina e Julya a convidaram para sentar com elas na mesa da praça e pediram uma bebida para Priscila.A partir desse momento, as três lindas mulheres passam a beber juntas e a se provocarem.

Assim elas ficaram bebendo e se provocando por um bom tempo. Até que Priscila começou a passar a mão nas coxas de Julya para lá, e Julya também passava as mãos nas coxas de Karina, logo depois começaram a passar as mãos nos corpos umas das outras, mãos pelo cabelo, a cheirar o pescoço uma da outra. Isso tudo ainda acontecia em uma mesa da praça em frente ao Bar. Até que Priscila perguntou para Julya, as escondidas, se podia beijar Karina, e prontamente Julya disse para Priscila ir em frente. Então em um momento de distração delas, Priscila beijou Karina de surpresa. As três continuaram a beber por quase mais uma hora. Foi quando Julya sugeriu dela irem para casa, continuar de uma forma mais a vontade. Então as três foram pra a casa da Julya, e lá chegando continuaram a beber e a se pegar.

Até que em um dado momento, onde as três ja estavam mais soltinhas, se beijando mais a vontade e também ja começando a acariciar bastante umas as outras. Foi ai que Priscila tirou a blusa de Karina, e começou a acariciar os seios e a beija-la com maia vontade. Julya aproveitou e comecou a tirar a roupa de Priscila e a agarrou com gosto também, Karina vendo a pegação das duas tratou logo de ajudar a Priscila a tirar a roupa de Julya, e nesse momento Priscila começou a dançar e a sensualizar para Karina e Julya aproveitou o momento. Colocou Karina sentanda em uma cadeira e amarrou Karina na cadeira, enquanto isso Priscila aproveitava para dançar de forma bem ousada, se esfregando toda em Karina, rebolava gostosamente nas pernas, no rosto e também esfregava os peitos no rosto dela, fazendo Karina lambe-los. Julya aproveitou que Karina estava amarada e tirou a calcinha dela e a começou chupar. E dizia "é hoje que eu te faço gozar muito minha gostosa".

Enquanto Julya chupava Karina e Priscila rebolava no rosto dela, Karina aproveitou e começou a lamber o cuzinho de Priscila que a essa altura ja estava muito excitada e aumentava o ritmo das reboladas, ai Priscila aproveitou para soltar as mãos de Karina que aproveitou e tirou a calcinha de Priscila, para poder acessar mais fundo o cuzinho e a buceta. Enquanto isso, Julya chupava com gosto a buceta de Karina, que a essa altura ja dava sinais de que iria gozar logo logo. Sentindo isso, Julya aproveitou e enfiou dois dedos bem fundos nas buceta de Karina, que parou de chupar Priscila e soltou um gemido muito longo e alto. Priscila por sua vez começou a auxiliar a Julya a chupar a buceta. Sendo assim, Julya passou a chupar o cuzinho e Priscila o clitoris de Karina, que momentaneamente parou de chupar Priscila para poder gozar muito gostoso.

Foi ai que Karina enlouqueceu e se levantou da cadeira, jogando Priscila na cama e falou o seguinte:
    "Você queria transar comigo vadia?Ficou pedindo para a minha namorada armar para você me dar também vadia? Agora eu vou comer a sua buceta e o seu cuzinho, vou fazer você gozar até ficar sem forças vadia!"
Então Karina pegou o tecido que Julya tinha usado para a amarar na cadeira, e amarrou as mãos de Priscila na cabeceira da cama, pegou dois travesseiros e colocou embaixo das costas de Priscila, fazendo a bunda dela ficar mais acessível, e ordenou que Julya sentasse no rosto de Priscila e segurasse as pernas dela para o alto.
Karina abriu uma gaveta do guarda-roupa e pegou um creme lubrificante para sexo oral. Enquanto passava o creme pela buceta de Priscila, dava leves tapinhas sobre o clitoris, arrancando gemidos de Priscila, que a essa altura chupava a buceta de Julya. Então Karina caiu de boca na buceta de Priscila, mas, não foi afoita. Começou chupando os grandes lábios, e se aproveitando do fato dela estar toda aberta, Karina descia para o cuzinho também, que apesar de ja ter sido chupado antes por Karina, ainda era virgem. Vendo aquele cuzinho virgem piscando na sua frente, Karina não teve dúvidas, passou lubrificante nele e foi colocando o primeiro dedo, arrancando mais gemidos de Priscila. Enquanto Julya que era chupada por Priscila incentivava a namorada a comer o cuzinho da amiga: " Isso amor, fode o cu dela, igual você fez com o meu. Chupa essa buceta dela igual você chupa a minha. Faz ela gozar, de forma que ela nunca mais vai esquecer!"

Karina passou a chupar o clitoris e fuder o cuzinho de Priscila. Então Karina meteu o segundo dedo no cuzinho de Priscila, e sem tirar a língua do clitóris, enfiou o dedão dentro da buceta de Priscila. Que passou a gemer muito, e ja não conseguia mais chupar Julya, que a essa altura, auxiliava a namorada a chupar o clitoris de Priscila. Então Priscila teve o primeiro orgasmo da noite, e Karina pediu para a namorada continuar a chupar a amiga, e colocou mais um dedo dentro do cuzinho de Priscila, e começou o movimento de vai-e-vem e a girar também os dedos no cuzinho. Com a outra mão, meteu dois dedos dentro da buceta de Priscila, que ja não tinha mais forças para se mexer e apenas gemia muito alto, por vezes até gritava, fazendo Julya calar a boca dela com a sua buceta. Nesse frenesim todo, não demorou muito para Priscila ter outro orgasmo. Mas, desta vez muito mais forte e avassalador, fazendo ela se dabater na cama com os dedos de Karina dentro dela e a língua de Julya em seu clitóris.

Então as namoradas resolveram dar um tempo para a novata se recuperar, e partiram para um 69 entre elas. Mas, Karina adora dominar na hora da transa, e o 69 não durou muito tempo. Karina partiu para cima de Julya e começou a chupar Julya, que por dua vez gemia bem gostoso, e pedia para que Karina fudesse com força, Karina aproveitou que Julya estava bastante molhada e meteu os dedos anelar e medio no cuzinho e o dedão na buceta, fazendo Julya gemer bem alto, e então começou a fazer movimentos circulares enquanto castigava o clitoris com a sua língua. A partir desse momento Julya ja não conseguia se controlar e passou gemer alto e continuamente, fazendo Priscila, que estava dormindo depois do orgasmo, acordar e logo entrar na transa outra vez. Priscila caiu de boca nos peitos de Julya acelerando o orgasmo de Julya, que passou a se debater e foi contida pelo corpo de Priscila que tratou de montar em Julya para Karina ter mais tempo de meter com gosto em Julya.

Então assim que Julya teve o orgasmo, caiu cansada para o lado e foi tirar um cochilo, e Karina e Priscila tb adormeceram, cansadas de tanto gozar.
Infelizmente meses depois o relacionamento entre Karina e Julya acabou também. Mas, reza a lenda, que houve outras transas como essa, que quem sabe não seja relatado por aqui.

Se vc gostou do conto, deixe o seu comentário e seu voto.

Beijus molhados a todos!

Foto 1 do Conto erotico: Transa a 3

Foto 2 do Conto erotico: Transa a 3

Foto 3 do Conto erotico: Transa a 3

Foto 4 do Conto erotico: Transa a 3

Foto 5 do Conto erotico: Transa a 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 17/04/2019

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


170897 - Primeira vez com uma Mulher - Final - Categoria: Lésbicas - Votos: 14
170549 - Primeira vez com uma Mulher - Parte 1 - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
146247 - Sonhando 2! - Agora é a 3. - Categoria: Fantasias - Votos: 8
135743 - Fantasia a 4 - Categoria: Fantasias - Votos: 9
134332 - Sonhando - parte 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
133964 - Sonhando - parte 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 9
132761 - Me Tocando! - Categoria: Fantasias - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil befego
befego

Nome do conto:
Transa a 3

Codigo do conto:
137400

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
17/04/2019

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5