Sendo putinha do primo



Meu primeiro conto aqui.
Vou usar nomes fictícios pois o conto é verídico.
Eu, Thiago, 20 anos,1,70 de altura, corpo normal,bunda redondinha, cabelos castanhos e olhos verdes,sou assumido gay.
Meu primo, Roberto,24 anos, 1.78 de altura, corpo ficando definido pela academia,pau de 20cm,ruivo, olhos claros e hétero, casado e tem filho.

Eu sempre tive uma tara pelo meu primo desde criança, crescemos juntos sempre brincando na rua com nossos irmãos, mas ele sempre foi mais chegado no meu irmão e eu na minha prima, então eu sempre era a “bixinha” que brincava com a prima.
Brincamos sempre juntos até eu ter meus 14 anos e eles seus 18, nessa idade ja jogávamos vídeo game juntos, eu ele e meu irmão, ele sempre usou aquele shorts de jogar futebol, e eu sempre reparei óbvio, sempre tinha um volume que me chamava atenção. Meu primo começou a ir em baladas e sair com seus amigos e fomos perdendo a amizade de primos.
Ele namorou varias garotas, e agora está casado e com filho. Eu assumido gay e morando com meus pais,e ele sempre vem aqui em casa com sua esposa e filho e me comprimento às vezes sim e às vezes não.
Em uma noite da semana passada eu estava sozinho em casa e meus pais tinham saído de casa e deixado a porta encostada, meu primo como sempre foi de casa entrou sem eu ver, eu estava no quarto vendo fotos de homens pelados, ele chegou e falou.
- tá precisando chupar um pau né primo.
- vai se fuder Roberto! Eu ri, ele riu junto.
Sentou na minha cama e perguntou onde estava meu pai, falei que saiu e não sabia onde tinha ido.
Falei que já fazia um tempo que eles tinham saído e talvez não demorariam e se ele quisesse esperar podia ficar.
Ele falou que esperaria um pouco e se delirasse iria embora, ele foi pra sala e sentou no sofá. Falei que eu iria tomar um banho que era pra ele ficar à vontade. Então fui pro banho e quando sai, estava apenas de toalha, fui na sala ver se ele ainda estava ali e não tinha ngm na sala, quando me virei esbarrei nele que estava com um copo na água na mão e acabou derramando nele e em mim e caiu o copo no chão.
Fui pegar uma pá e vassoura pra tirar os cacos do chão e quando volto ele está sem camisa com aquele belo corpo a mostra, eu dou uma longa olhada e ele sorri, disfarcei e me abaixei e juntei os cacos, quando levanto a toalha cai, eu estava virado de costas pra ele, e quando olho pra ele, ele estava me olhando e se senta no sofá, vou levar os cacos pro lixo e fui no quarto botar uma bermuda só pra ir fazer sala pra ele, e quando sento ao lado dele no sofá reparo que ele está com o pau meia bomba e pergunto:
Eu: está tudo bem aí Roberto? Rs
Ele: nunca viu um pau duro?
Eu: você sabe que já, e que gosto disso.
Ele: mas você nunca viu o meu né ?
Eu: você nunca me mostrou.
Ele: e você queria ver?
Eu: claro, mas você nunca mostraria.
Então ele tirou seu pau rosinha pra fora, cheio de veias, cabeça bem rosadinha, um pau perfeito que deveria ter uns 20 cm.
Eu me espantei com a beleza daquele pau e fiquei paralisado.
Ele perguntou se eu gostei e falei que sim, então ele falou “prova”
Eu toquei e já fui logo levando a boca e chupando aquele pau como se fosse o último e realizando meu sonho de infância.
Ele gemia e se contorcia e falando “ nossa seu viado, como tu chupa bem, se eu soubesse tinha te dado pau a muito tempo atrás.
Eu chupava aquele pau com maestria, lambia as bolas, chupava a cabecinha,engolia tudo até ele segurar a minha cabeça e ficar socando minha garganta, socava forte como se fosse uma buceta, quando vi ele estava gemendo auto e se contorcendo e sinto jatos de porra na minha garganta, era muita porra, tentei engolir tudo, vazou um pouco,mas depois limpei. Ele falou que eu era uma putinha muito boqueteira e que queria mais.
Perguntei o que mais, e ele falou “você sabe o que, tira a roupa e senta aqui”.
Tirei a roupa e sentei em cima dele, ainda no sofá, com o pau roçando na minha bunda, ele me agarrou com força e me deu um beijo, ofegante, sua língua percorria toda minha boca, foi o melhor beijo da minha vida, beijou e chupou meu pescoço, me chamando de puta gostosa. Me pegou no colo e me levou pro quarto.
Me jogou na cama e me virou de bruço, colocou eu de quatro e falou:
Ele: primo, vou arrombar seu cu hoje, você vai ser minha puta.
Eu: faz o que quiser, sou toda sua.
Ele: eu nunca comi um cu antes então se eu fizer, me desculpa.
Eu: relaxa, que eu te ajudo.
Ele: ele sorriu e falou que vai provar do meu cu.
Eu: chupa ele bem gostoso vai, fingi que é uma bucetinha.
Ele tacou a boca no meu cu e chupou muito gostoso, parecia profissional em cunete, eu gemia que nem uma cadela no cio e ele estava adorando, ele então colocou um dedo no meu cu e eu falei pra colocar mais, ele colocou 3 e eu fiquei rebolando no dedo dele, então ele falou:
Ele: quero ver rebolar assim no meu pau.
Eu: bota essa rola pra dentro e mete com força,
Ele colou a cabeça do pau na entrada do cu e mandou ver, eu dei sem reclamar, só gemia de tesao e pedindo mais, ele batia na minha bunda é me chamando de puta,safada, cadela e que ia acabar com meu cu, e eu só pedia mais, ele então me deitou na cama, mas com a bunda empinada, virou um pouco de lado e colocou pé na minha cabeça, e meteu com força, eu estava adorando ser a puta do meu primo e ainda mais que ele adorava fuder com força, depois de uns cinco minutos ele me vira de frango e mete gostoso, me dando tapa na cara e falando que vou ser a puta dele pra sempre e que eu vou ter que obedecer a ele, ele bem puta falando que faria oq ele mandar, ele gostou do que falou e meteu mais rápido e com mais força me enforcando, sinto então meu cu sendo inundado pelo leite quente
do meu primo ele continua fudendo meu cu até eu gozar e então me dá um beijo gostoso e de deita do meu lado até nos recuperamos, vamos tomar banho juntos e lá nos damos uns amassos e ele fala que sempre vai querer me fuder e eu vou ser a puta submissa dele, eu falei que sempre quis isso e qe ele sempre vai ser meu macho e sorriu me deu um tapão da cara e me beijou.
Ele foi embora e quando ele vem aqui em casa ele pega na rola por cima da bermuda e morde os lábios olhando pra mim, peguei o número dele e fico mando foto do meu rabo pra ele, e ele fala que logo vai me fuder de novo que não aguenta mais esperar, e falou pra parar de mandar msg se não a mulher dele mata ele.
Estou esperando pra ser arrombado pelo meu primo de novo.

Espero que tenham gostado, e se gostarem votem aí que irei escrever mais, beijo na rola de vocês.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 25/03/2021

Queria ter tido um primo assim..pra arrombar meu cuzinho

foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 16/05/2019

Que delícia De conto, tá mais que comprovado que fazer sexo com primos é um tesão, votado

foto perfil usuario

Comentou em 22/04/2019

Ótimo conto!!!! Não tem coisa melhor que dar pra primo.

foto perfil usuario haroldonobre

haroldonobre Comentou em 21/04/2019

Caralhow...que tesão de relato! Gozei pra caralho! Adorei os diálogos sacanas! Muito bons! Votado!!

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 19/04/2019

Conto maravilhoso. Que delícia de primo. Votado com muito tesão aqui.

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 18/04/2019

Tesão de conto, sortudo vc




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


145384 - Dei pro colega hétero da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico passivosc20

Nome do conto:
Sendo putinha do primo

Codigo do conto:
137458

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/04/2019

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0