Minha esposa e a visita ameu tio e primos

Olá pessoal, fomos visitar uns parentes mais de longe e chegando lá no meio da conversa, pergunta de um parente ou outro, descobrimos que um tio havia ficado viúvo a mais de dois anos e como ficamos muito tempo sem nos comunicar não ficamos sabendo do ocorrido, decidimos então eu e minha esposa, ir visita-lo e um dos sobrinhos por parte da esposa foi com a gente para nos guiar. Bom, juro para vocês que não estávamos pensando em nada, apenas uma visita de solidariedade atrasada a esse tio, tanto que minha esposa foi com roupas comportadas, o contrario do que faz quando saímos a caça de machos para ela.
Bom, chegando lá, esse tio nos recebeu bem demais, ele e seus tres filhos (que ficaram doidos com a gostosura da prima, que não viam a muito tempo). Como estávamos de férias, resolvemos passar quatro dias lá com eles, fato que os agradou, e meu tio disse que uma presença feminina alegrava demais o ambiente, rssss. Minha esposa assumiu os afazeres de casa, dando uma geral e cozinhando durante o dia, e os primos e o sobrinho não tiravam os olhos da minha esposa. Quando foi a noite, fizemos um churrasco, regado a bebidas e forrozão, e minha esposa revezava na dança com o tio e os sobrinhos, ocasião em que a medida que a bebida ia subindo, eles a encoxavam mais forte. Minha esposa usava um vestido de algodão de alcinha e sem sutian, mas nada decotado, mas devido ao balanço do forró ficavam bem sensuais aquele movimento e a todos nós deixando excitados. Em uma das vezes que ela dançava com um dos sobrinhos e meu tio conversava comigo e me parabenizou, dizendo que minha esposa e sobrinha dele estava cada vez mais bonita e lembrava a falecida tia. Depois meu tio foi dançar com ela novamente e novamente a encoxou prá valer. Lá pelas meia noite, encerramos o churrasco e fomos dormir. No quarto relatei toda nossa conversa e a parte que ele a elogiou e a outra que ele disse que não pegava nenhuma mulher desde quando enviuvou, minha esposa já estava excitada pelas encoxadas dele e do sobrinhos, nisso dei uma chupada nela, deixando-a ainda mais tarada e perguntei se tinha coragem de ir ao quarto do tio, ela se animou, pois percebeu que o tio era bem dotado, e assim que nossos sobrinhos adormeceram ela foi sorrateiramente ao quarto dele. Depois de uns minutinhos de cochichos, comecei a escutar o barulhinho da cama mexendo e ela gemendo baixinho. Meu tio a fodeu umas tres vezes e gozou nela todas tres, quando o dia estava quase amanhecendo, ela voltou para o meu quarto e eu a limpei como sempre faço. Durante o dia, meu tio fez que nada tinha acontecido e ficamos conversando e fazendo as coisas do sítio, estavamos os seis arrumando uma cerca, quando o meu primo mais velho lembrou que deixou algo em casa e foi lá, voltando quase uma hora depois, e assim, cada um deles arrumou uma desculpa para voltar a casa, quando foi mais tarde, descobrí que o meu tio falou com os filhos e com o meu sobrinho que tinha fodido ela a noite e aí já viu né, todos eles na seca, o restante vocês já sabem. Durante a noite, mais churrasco e forró, e as encoxadas já estavam mais descaradas um pouco. E quando fomos deitar, ela me contou que eles combinaram de que ela fosse ao quarto de cada um pra ser fodida sem que eu percebesse, e nessa noite ela passou assim, foi primeiro no quarto do meu tio e depois foi dar para os primos e finalizou com nosso sobrinho. Voltou cansadassa, pois fodeu com os cinco, eu a chupei toda gozada e ela desmaiou de cansaço só levantando por volta de meio dia. Mais tarde eu combinei com ela, que eu fingiria de bêbado, dormiria sentado na cadeira, eles me colocariam no quarto e ela se divertiria com eles lá fora. De noite saiu tudo como combinado, me fingí de bêbado, fui levado para o quarto e quando os cinco tiveram certeza que eu estava desmaiado pela cachaça, foram dançar com ela, meu tio começou a sarrar nela e a beijar seu pescoço, morder orelhinha e a nuca dela. Quando os outros perceberam, juntaram ao casal e começaram a sarrar nela tambem, em pouco tempo as alcinhas do vestido foram abaixadas e ela foi mamada por eles. Depois colocaram a pica para fora e a fizeram chupar, depois ela se apoiou em uma cadeira e fizeram fila pra meter nela, tudo isso sem muito barulho, com medo que eu acordasse. Depois ela mandou que se sentassem e sentava e quicava na rola deles até que meu sobrinho gozou nela e depois os outros tambem gozaram, um tempo depois trouxeram um colchão, jogaram no chão e ela ficou de quatro, ai meu tio a fodeu nessa posição enquanto ela chupava os outros. Meu tio gozou e deu lugar aos outros. Aí depois que todos gozaram mais uma vez, encerraram a sacanagem pois já era a segunda noite, mais um dia que ela trepava com eles. Ela vêio se deitar e eu a chupei, pois adoro sentir o leitinho deles na buceta dela. Levantamos bem tarde, nos arrumamos para vir embora, e quando estávamos no carro, meu tio agradeceu a visita, e eu tambem agradeci e disse a ele que gostei muito da acolhida e em breve voltaríamos, quando escutaram isso, abriram um sorriso de todo tamanho. Realmente voltanos la um mês depois, mas dessa vez levamos o outro sobrinho que tinha ficado tambem. Quando chegamos, falei com o tio e os primos que queria churrasco de novo, mas que dessa vez ia participar até da hora em que eles colocariam seus espetos na minha esposa, rsss, não precisa nem dizer que a putaria rolou solta com ela a semana toda. Valeu galera e até a próxima.