Sóreal 01- minha primeira vez



Olá amigos. Sou loiro, olhos verdes, alto, corpo normal ( não frequento academia), uma bunda avantajada e um pau médio ( 16cm).
Sempre leio os contos do site e decidi compartilhar com vocês como foi a minha primeira vez.
Eu fui perder a virgindade apenas com 22 anos de idade. Na época (2006) eu vivia dentro do armário e morria de medo de minha família e meus amigos descobrirem minha orientação sexual. Na realidade só perdi a virgindade nessa época porque iria mudar de cidade e liguei o foda-se.
Na época eu só queria ser passivo, chupar muito um pau e sentir um cara me agarrar por trás, penetrar um pau duro no meu cuzinho, fazer aquele barulho gostoso de sexo até ele gozar. Sequer pensava no meu prazer, só queria satisfazer.
Mas continuando, como eu estava no processo de mudança, comecei a caçar homens no bate-papo UOL ( na época não tinha Grindr...). Já era quase duas da manhã e um cara veio conversar comigo. Dizia ter 40 anos ( curto caras mais velhos), era ativo e, vim descobrir na conversa, morava a apenas três quadras da minha casa. Meu pau já estava molhando minha cueca de tesão quando ele me convidou pra ir na casa dele. Eu estava morrendo de medo, ainda mais sabendo que ele morava tão perto, mas pensei comigo " eu preciso sentir um pau".
Pra me passar segurança, pedi uma foto dele mas o mesmo não quis enviar, dizendo que era discreto, mas que eu iria gostar dele. Como eu estava mais focado na piroca do cara, liguei o foda-se. Fui na geladeira de casa, matei uma garrafa inteira de vinho para criar coragem, tomei aquele banho e fui para a casa do cara.
Quando cheguei no local, ele demorou pra me atender, eu estava tremendo de ansiedade e quase desistindo. Quando vi ele, rolou uma decepção enorme. Além do cara ser feio, ele mentiu muito na descrição dele no chat. Ele tinha 1,60m( eu tenho 1,85m), devia ter uns 90kg, branco de cabelos escuros ( meio oriental) e um pau de uns 13cm) e estava usando uma regata branca e uma cueca samba canção. Eu fiquei com raiva na hora, mas estava tão decidido a perder minha virgindade que entrei na casa dele.
Assim que entrei na garagem, fiz questão de agarrar o pau dele, objeto desejado a anos. Ele me puxou para um beijo que não neguei, mas não me empenhei. Decidi logo ficar de joelhos e puxar a cueca dele pra baixo, saltando um pau pequeno e grosso. Finalmente estava ali meu prêmio. Primeiro masturbei o pau dele de leve para sentir a textura do seu pau. Era uma textura firme e macia ao mesmo tempo. O cheiro inebriante começou a fazer minha boca aguar. Não me contive e enfiei ele quase todo na primeira "bocada". A sensação era maravilhosa. Enquanto eu me deliciava com o pau, o cara massageava minha cabeça, elogiando minha beleza, além de pedir cuidado com os dentes. Meus movimentos eram de um esfomeado por pica, uma fome de 22 anos sendo saciada.
Pouco mais de um minuto e ele pediu para eu parar o boquete senão ele iria gozar. Com medo de não ter a experiência completa, parei imediatamente e fiquei em pé, baixando toda minha roupa num piscar de olhos. Meu pau doía de tão duro que estava. Ele me virou e começou a pincelar o pau na portinha do meu cuzinho. A sensação é fantástica. É um misto de desejo para ele continue fazendo aquilo e pare logo e enfie de uma vez o pau.
Num momento em que ele deixou a cabeça na direção certa, não aguentei a agonia de esperar e joguei minha bunda em direção ao pau dele, como estava lubrificado do boquete que fiz, entrou metade. A dor foi insuportável, simplesmente minhas pernas fraquejaram e ajoelhei arrependido no chão.
Ele tentou me acalmar dizendo que eu deveria ir devagar, ainda mais sendo minha primeira vez. Depois de um tempo me levantei e tentei de novo. Ele colocou a cabeça do pau na entradinha do meu cuzinho, agora com KY e ficou fazendo movimentos leves para frente e para trás, aos poucos foi entrando e a sensação foi menos ruim. O problema é que o pinto dele era pequeno e grosso, então era difícil acostumar com o calibre. O tesão de ele tirar o cabaço de um virgem foi tanto que ele não durou 1 minuto me comendo, gozando forte, me abraçando. Assim que ele gozou, eu queria sentir o gosto da porra mas ele não me deixou chupar o pau dele dizendo que o pau tava sujo ( fiz chuca, não tava). Eu coloquei minha roupa e fui embora.
A experiência em si foi péssima, foi de longe a experiência que eu esperava ter na minha primeira vez. Porém, essa experiência quebrou meu medo de sair com outros caras, o que me permitiu experiências maravilhosas depois.
Então é isso galera. Se curtirem postarei mais relatos da minha vida sexual. Nada glamuroso, mas real.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario netunososex

netunososex Comentou em 23/04/2019

Pois é... não era a forma que eu queria ter perdido a virgindade. Mas como disse, me libertou das minhas amarras e receios.

foto perfil usuario emmacd

emmacd Comentou em 23/04/2019

Minha primeira vez foi igual a sua decepcionante....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico netunososex

Nome do conto:
Sóreal 01- minha primeira vez

Codigo do conto:
137574

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/04/2019

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0