A casada do casamento



Ola a todos.
Fui em um casamento nessa sabado dia 20/04, o casamento começou as 12:00 horas.
Tudo muito bonito e bem organizado, cerimonia linda, pessoas bem vestidas e as mulheres de vestidos colado ao corpo.
Feita a cerimonia fomos para a almoço e depois a festa. Como os noivos gostam de rock e cerveja, já sabem, a aminação foi a melhor.
Começou a festa e bebida a vontade e musica boa, só poderia acabar em uma grande parte dos convidados bem alterados por conta da bebida.
Tinha uma morena linda que fiquei encantado quando a vi chegando, mais estava acompanhada.
Primeira parte da festa foi uma banda de rock, por sinal muito boa. A segunda parte foi o som mecânico.
Ai foi a hora que me interessou, começou a rodinha no meio do salão. Eu fui pra rodinha com o intuito de ver a morena rebolar.
E como já estavam todos alterados pela bebida e pela alegria da festa, começou o funk, ai foi que a morena deu show, rebolada, subia e descia, olhando por cima do ombro. Seu marido que já estava entregue por conta da bebida, nada falava,só ficava olhando ela dando show aos convidados. Em um sento momento da festa ele tentou se levantar e acabou caindo. Como estava próximo dele, ajudei a se levantar e sentar na cadeira. Foi quando a morena venho ver se estava tudo bem com o marido.
Que só falou que precisava de um pouco de ar puro, eu me ofereci a ajudar ele na ida pra fora do salão, aonde tinha uns sofás para descansar.
Fomos pra fora do salão e sua esposa foi junto, eu comecei a comer aquela morena com os olhos e ela percebeu, nada disse apenas perguntou pro marido se estava tudo bem. Ele só disse pra ela ir se divertir,que ele ficaria ali no sofá. Me agradeceu e falou que não se preocupasse, pois estaria bem.
Foi ai que ele deu bobeira. Na ida pro salão, eu fui atras dela e ofereci pra pegar uma bebida, no qual ela aceitou e convidou pra uma tekila. Nossa pensei comigo, vou cuidar da morena e do marido, foi quando ela me disse.
Se eu beber tekila vai me dar um calor, quero só ver como vou fazer pra me refrescar, já que meu marido não vai conseguir nem com ele.
Então chegou a tekila, bebemos e quando acabei, olhei pra ela e disse. Não se preocupe, eu cuido de vocês dois.
Ela apesar sorriu e pediu mais uma dose. Virou de uma vez e me chamou pra festa. Fomos pro salão e caros leitores, essa morena de 1,68m, corpo lindo, cintura bem formada, uns seios lindos e uma bundinha que era durinha, deu o show de sensualidade. Dança até o chão, com o dedinho na boquinha e fazendo uns olhares bem safada começou a me atentar.
Como havia muitas pessoas na parte da dança, hora ela vinha e passa aquela bunda deliciosa no meu pau, bem discreta pra ninguém perceber, hora pega nele e foi ai que ela falou, vai te cuidar bem de nos ...
Segurei em seus braços e pedi para darmos uma olhado no marido,quando chegamos aonde estava o marido dela, levamos um susto, ele estava passando mal. Fui buscar aguá pra ele, quando cheguei ela falou que iria chamar um uber, ofereci carona e ela sorriu e disse que seria um prazer em aceitar.
Bem nos despedimos dos noivos e dos amigos e se fomos, era por volta das 22:00 horas, ela vendo o estado do marido ficou chateada, porque queria aproveitar mais para dançar.
Falei que poderia dançar na sua casa, quando seu marido estivesse na cama. Chegamos, colocamos o marido na cama, esta entregue e ela falou que só levantava no dia seguinte.
Foi ai que pedi mais uma bebida, ela me falou pra ficar a vontade e se servir, que ela já iria. Peguei uma cerveja e fiquei bebendo, quando ela chega só de lingerie e fala. Agora vai ter que cuidar de mim. Meus amigos, foi o sinal pra puxar ela pro meus braços e dar um beijo demorado e cheio de tesão.
Beijei sua boca, puxei o cabelo e mordi o pescoço, fui beijando ela todinha até chegar nos seios, que mamei com gosto, só escutando ela gemendo e pedindo mais. Ela me puxa até um quarto, fecha a porta e começa a tirar minha roupa, abre minha calça e já vai tirando meu pau pra fora e beijando a cabeça e do nada coloca oque consegue na boca e começa uma chupeta maravilhosa, que morena voraz com a boca.
Chupava, beijava, metia na boca até se engasgar e foi assim que ela gemeu e pediu pra sentar no meu pau.
Mais antes eu falei pra ela que queria beijar ela e sentir seu sabor em minha boca, que delicia de morena, uma bucetinha carnuda e melada, só foi eu encostar a lingua no grelo que ela gemeu e segurou minha cabeça entre suas pernas. Meti a lingua fundo sentido todo seu sabor e fazendo ela gemer gostoso até anunciar que ia gozar.
Me deixou deitado e venho me chupar pra depois sentar gostoso, coisa que fez de uma só vez, quando entrou tudo ela gemeu e senti sua bucetinha apertando meu pau.
A safada começou a cavalgar de uma tao forma que ela gozou mais uma vez tendo espasmos. Coloquei ela de franguinho assado e meti com força e rapido, ela me prendeu com as pernas e pediu pra socar com gosto, pra judiar da putinha que queria rola.
Pedi pra ela ficar de 4, que visão da bucetinha e do cuzinho, não resisti e cai de boca arrancando gemidos da morena, quando passei a lingua no cuzinho ela suspirou e pediu pra comer o cuzinho dela.
Meus amigos, como posso recusar um pedido desses, beijei enfiava a lingua nele depois foi um dedo e outro, ate sentir que ela estava bem relaxada.
Encostei a cabeça e pedi pra ela vir com o corpo pra trás, quando a cabeço passou ela mordeu o travesseiro e se jogou com tudo fazendo meu pau sumir no cuzinho gostoso. Comi seu cuzinho por um bom tempo até que anuncie que ia gozar, coisa que ela pediu pra gozar na boca dela.
Gozei em sua boca e a safada bebeu tudinho e pediu mais por sinal. Falou que o marido não fazia isso porque acha nojento. Chupou até a ultima gota sair do meu pau.
Fomos tomar uma cerveja e entre um gole e outro ela ficou de pé na minha frente e começou a rebolar no meu pau, rebolava subia e descia até que encaixou na entrada da bucetinha e foi entrando, segurei suas mãos para tras e meti com vontade, ela pedia pra foder ela gostoso, pedi pra ficar de bruços na mesa. Ai sim pude judiar da morena, que gemia a cada metida que dava, até ficar toda tremula e pedindo mais e mais. Que fogo dessa mulher dessa vez gozei bem fundo em sua buceta...
Ela apenas me deu um beijo e foi tomar um banho...
Me vesti e fique esperando ela voltar, chegou cheirosa e toda sorridente, me agradeceu pela ajuda e pediu meu numero..
No dia seguinte tinha uma msg do marido, agradecendo a ajuda no dia anterior..

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214101 - Curruando a cunhada. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
213962 - Curruando a cunhada. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
130112 - Doutora Carente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
128514 - Na praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil loirosul
loirosul

Nome do conto:
A casada do casamento

Codigo do conto:
137629

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/04/2019

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0