Amantes apaixonados a distância(parte 1)




Meu nome fake é sara, sou professora e esse conto é real. Tenho 28 anos e sou casada, loira, corpo malhado, olhos castanhos. 165, 60kg. Sou uma mulher seria e nunca trai meu esposo.
Tudo começou num certo dia que recebi uma solicitação de amizade no Instagram de Ricardo,27 anos, moreno, 180, peso 97kg, boca grande, vermelha, casado, pau grosso e grande, taurino. Atualmente mora em outro pais. A amizade partiu de assuntos nada importantes, mas que virou uma rotina de todos os dias nos falarmos.
Até que um dia, se sentiu confortável e contou me sobre uma transa a três que tinha feito com um casal de casados quando era solteiro, e assim me interessei pelo assunto. Muito detalhista, comecei a questiona-lo detalhes sobre a transa e isso começou a despertar em mim, um tesão violento, que jamais sentiria a muito tempo com meu esposo. Conseguia imaginar a cena dele chupando a mulher enquanto seu marido olhava os dois, e nisso me imaginei na cena como uma quarta pessoa. A partir dali começou o interesse ambos os lados, cada dia as conversas mais intensas, e mesmo de longe começamos a questionar possibilidade de realizarmos nossos fetiches e loucuras mais intensas, estávamos apaixonados.
Cada dia que passamos juntos no celular é um papo diferente e um tesão tão intenso que não consigo escrever. A ele me entreguei sem ao menos ter me tocado, por livre e espontânea vontade, desejo satisfaze-lo para que ele jamais procure nenhuma cadela senão a mim, quero realiza-lo na cama como nenhuma mulher jamais realizou, não talvez por ele, mas pelo que eu quero ser quando o tiver em meus braços nu, totalmente despido de alma. Quero ser sua, assim como ele me chama, sentir tesão ao ponto de querer dar até meu cuzinho para ele, e delirar de prazer nos seus ouvidos, e cada dia almejo mais e mais por esse momento.
As nossas transas são online, matamos a saudade dos nossos corpos por chamada de vídeo e isso me deixa louca, e ele também. Ele satisfaz e atiça os desejos mais insanos comigo, me faz querer beijar outras mulheres numa espécie de urgia, me desperta o prazer de swing e me deixa molhada toda vez que diz que sou sua. As nossas conversas diárias têm se tornado tão avassaladoras que para não surtar, tenho que pedir para meu marido me comer, e pensar que é ele que está me fodendo. Fecho os olhos e sinto ele me foder, e em contrapartida, ele come e chupa a esposa do outro lado do mundo quando veem nos seus pensamentos minha imagem de madrugada. Sob fotos nuas e frases detalhadas de prazer, dividimos o tesão e a safadeza que sentimos um pelo outro, sonho com o momento de sentir seu pau, me fodendo, sua boca sugando todo melado da minha buceta, e comendo meu cu de ladinho, beijando minha boca lentamente.
Daqui um tempo, vamos nos encontrar e quero ser sua vadia completa, sua vagabunda, sua cadela, e realizar tudo que ele quiser, sabendo que assim também será a realização do meu prazer. Ele não sabe o furacão que provocou dentro de mim, sempre fui centrada e nunca dei bola para outros caras. Mas quando ele voltar pra mim, não vai escapar dos nossos swings, urgias, que quero realizar com ele,quero umas submissas para satisfaze-lo enquanto ordeno, porque somente eu sou sua cadela principal, e nenhuma outra será dona de seus pensamentos e sua boca.......
Aguardo vcs depois do nosso encontro.
Foto 1 do Conto erotico: Amantes apaixonados a distância(parte 1)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tijuko

tijuko Comentou em 26/04/2019

Olá, Sarah. Belo conto o seu. Você escreve bem, deveria escrever outros contos revelando-nos suas fantasias. Eu também sou casado e há anos fiz amizade com uma mulher também casada, moradora em outro estado. Passamos anos nos falando como você e seu amante virtual, até que um dia resolvemos nos encontrar. Foi delicioso.

foto perfil usuario fofinho32

fofinho32 Comentou em 25/04/2019

Muito bom! Até eu gostaria de uma transa online dessas!

foto perfil usuario pedror

pedror Comentou em 25/04/2019

Parabéns professorinha, amei o conto de estreia!

foto perfil usuario kakauzinha

kakauzinha Comentou em 25/04/2019

Gostei muito de seu conto. Também estou vivendo esse momento. Quero te dizer que não tem volta. Esse tesão nos leva a um mundo totalmente diferente do qual o casamento NÃO nos proporciona. Vá e siga seu coração. Estou na torcida bjs. Leia os meus contos Ps.: Votadissimo

foto perfil usuario pedroam

pedroam Comentou em 25/04/2019

Bem vindos, otimo começo CONTINUEM! VOTADO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil sarah28
sarah28

Nome do conto:
Amantes apaixonados a distância(parte 1)

Codigo do conto:
137729

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
25/04/2019

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
1