A outra faceta do meu marido



Depois do momento passado com minha sogra, a nossa relação sexual mudou completamente , sempre que a ocasião o permitia , a gente fazia sexo a três ou às vezes nos as duas . Quando meu marido fazia o turno da noite eu dormia com os meus sogros na cama deles....a minha sogra adorava ver seu marido me comer o cuzinho enquanto a gente fazia um 69 delicioso....


Numa manhã , enquanto o meu sogro esvaziava as bolas no fundo do meu cuzinho , a gente ouvi barulho na porta de entrada,meu marido estava de volta mais cedo....fiquei congelada de terror ... Mal conseguindo andar nesses saltos altos, a porra do meu sogro pingando da minha bunda, corri para o meu quarto e ouvi. a voz do meu marido, mas não entendo o que ele dizia. Eu deveria me trancar no banheiro ou me cobrir, mas eu fiquei lá ... horrorizada e estàtica ?!


Segundos depois, ele entrou no nosso quarto. fui Pega no ato ?! e eu só pude pensar isso?

- Bem ... você está em casa. Eu estava esperando por você com impaciência ...

Eu coloquei no meu rosto o meu sorriso mais sexy para estupidamente fazê-lo acreditar que eu queria fazer amor com ele.Ele fechou a porta atrás de si e disse quase gritando:

- acabei de ver meus pais nus no corredor!

Uma coisa certa, seus olhos não deixaram meu corpo nu exposto e vi desejo em seus olhos.

- Paulo, não nos importamos com o que seus pais fazem ... ele devem ter fodido ?! Eu quero você porque já faz muito tempo que não transamos ... e eu me preparei para isso ?!

Eu andei em direção a ele balançando meus quadris da esquerda para a direita, apertando minha bunda para ter certeza de que ele nada saia e me aproximei dele.. Eu dei-lhe um beijo molhadinho. Ele gemeu baixinho e me pegou pela cintura para me pressionar contra ele.


Nós nos beijamos por um momento e eu começei a desabotoar sua camisa, a tirar a roupa. Meu coração começou a bater normalmente e parece-me que o minha diversão funcionou.

- Querida, você está suada, o que você estava fazendo?

- Oh Paulo, o tempo parecia longo desde que você partiu, eu senti sua falta ... eu preciso de você ... eu não podia esperar ...

Eu beijei seu peito enquanto minhas mãos cuidam do fundo. Eu rapidamente desabotoei sua calça que cai no chão, deixei a calcinha sob seus joelhos e encontrei meu nariz na frente de seu pau semi duro que balançava na minha frente.

Eu o peguei e olhando para ele eu coloquei seu pênis na minha boca. Ele olhava duvidosamente e depois ele fechou os olhos e inclinou a cabeça para trás. Sucesso! Eu ganhei ?! Eu só tive que chupá-lo para deixá-lo ir.Eu cuidei de seu pau, como aprendi a fazer com meu sogro, engolindo totalmente o pênis na minha garganta. Paulo começou a ofegar, claramente apreciando a maneira como eu chupava seu pau que agora estava reto e duro. Inconscientemente, percebi que não era tão grande quanto a do seu pai, e esse pensamento despertou meu desejo.


Eu começei a me aquecer e minha boceta ficou molhada novamente. O simples pensamento de ter fodido com seus pais e agora com meu marido num tal lapso de tempo me deu a impressão de ser uma puta perfeita ... como a cadela dos meus sonhos que muitas vezes me dava prazer. Eu afundei bem o pau do meu marido dentro da minha garganta ...

- Oh amor, eu vou fazer amor contigo, ele disse puxando o caralho da minha boca.

- Não, sou eu que vou foder, respondi não querendo ver minha buceta que já tinha servido bem.

- o quê? ele murmurou sem entender.

- Deite-se na cama

Eu o empurrei na cama e imediatamente, e me sentei no seu caralho duro ,eu senti emoções de excitação para assumir o controle do meu marido. Eu empalada completamente, aproveitei um momento esta cauda em mim e então eu começei a subir, para cima e para baixo. Meu corpo está queimando e minha buceta estava tão molhada ?! Eu peguei suas mãos para segurá-las acima de sua cabeça.

- Então Paulo? Eu perguntei, me surpreendi por não chamá-lo de querido ou de amor.

- Você gosta que eu faça a puta ... sua putinha?

- amor, o que há com você? murmurou ele

- shhh ... responda a minha pergunta ...


Enquanto ele procurava sua resposta eu subia e descia em um ritmo lento e constante, deixando seu caralho apenas na borda que eu levantava e empalando-me até as bolas quando eu cair. Seus olhos se arregalam, mas vi acima de tudo submissão e prazer ...

- , Oooohhhh, simiiii ... respondeu em voz baixa depois de um momento.

- bom! Você não diz mais uma palavra e não me digas que vais gozar antes de eu te dar a ordem ?!

Eu não podia acreditar que eu podia assumir o controle do meu marido assim. Antes disso, nossas fodas sexuais eram limitadas a sessões rápidas, nas quais ele gozava e eu quase nunca.

- Huuummm, eu também adoro levar seu caralho bonito como eu quero. Eu me sinto bem assim.

Eu sinto o pau do meu marido mexendo na minha buceta, um sinal de que ele gosta de me foder assim.

Eu interpreto meu papel de puta a perfeição, especialmente quando sinto meu orgasmo formigante na minha barriga. Paulo gemeu mais e mais e ele também não deve estar longe de deixar ir.

- Simiiii ?! Vá! goza?! Aaaaahhhhhh ... me enche a boceta ... ..

Eu sinti seu pênis explodir profundamente na minha boceta e cuspir seu esperma contra o meu útero. Foi o meu terceiro orgasmo da manhã. Eu prolongo meus espasmos de prazer continuando a enrolar minha boceta em seu pênis para extrair todo o seu suco.

Eu abri meus olhos e olhei para o meu marido. Suado, ele olhou para mim como se eu fosse uma pessoa diferente. E foi verdade ... as relações sexuais que tenho com o seu pai me mudaram, abriram minha mente para outras possibilidades, diferentes e variadas, para fazer amor ou só para foder ?!

Para ver sua expressão, meu marido realmente gostou da nossa foda.

- amor ...foi a melhor ...a melhor ...

- A melhor foda que uma putinha te deu? disse eu.

- Sim ... OOOhhhh, simiiii.

Eu sorri para ele, mas com um sorriso de maliciosa

- Bem, sua putinha não terminou com você ...

Eu me levantei para cima, deixando seu pau escorregar para fora da minha buceta e me inclinando para frente Eu beijei nos seus lábios, depois no pescoço dele, e abaixo ... abaixo ... e quando eu peguei seu pênis pegajoso ele respire muito forte.

- Oh amor?! Você não vai ... AAAAAHHHhhhh ...

Eu apenas peguei seu pênis molhado completamente em minha boca, de uma só vez, e eu comecei a chupar e lamber todo o suco de esperma ... Eu lambi esperma saindo da minha bunda ?! Não me enjou ... fiquei apenas um pouco chocada ?! Eu vi mulheres que fizeram isso, mas foi para o show, na frente da câmera, mas eu estava fazendo de verdade ?! Confusa com esta situação eu ainda continuei a chupar o pau do meu marido para limpá-lo bem. Quando eu terminei, eu me levantei até ao seu rosto , ele olhou para mim, olhando para os meus lábios molhados.


Eu sorri para ele. Ele queria provar ?? Pensamento sujo ... mas oh tão erótico ?! estava decidida fazê-lo provar o esperma de seu próprio pai ?!


Eu bloqueio as mãos dele e misturei bem o suco pegajoso na minha boca. Eu pressiono meus lábios nos dele e quando sinti sua boca aberta, deixei escapar uma mistura de suco de sexo em sua boca. Eu olhei nos olhos dele e ele também, nenhuma palavra foi falada entre nós, mas ambos sabiam o que estáva acontecendo.

Eu olhei para sua garganta e vejo que ele estava engolido. Ele engoliu tudo ?! Neste momento, seus olhos refletem prazer e eu o ouvi gemendo. Ele gosta do sabor desse néctar ?! Ele gostava de beber aqueles sucos misturados ?! foi um novo choque para mim. Eu descubri que ele era vicioso e isso me deixou quente.

Ainda bloqueando suas mãos eu subi e coloquei minhas coxas em cada lado da cabeça dele. Eu não podia acreditar no que estava fazendo, mas foi a minha vez de me divertir. Minha boceta estava logo acima do seu rosto e eu olhei para ele com respiração acelerada.

Com minha boceta molhada a 2 cm da boca dele, eu perguntei a ele;

- amor quer mais um pouco ... um pouco mais?

- amor ... eu ...

- Resposta! Você quer mais ...

Ele olhou para mim por alguns instantes e respondeu timidamente

- Simiiii ...

Foi o suficiente para mim. Eu abaixei minha boceta em seu rosto, meus lábios tocam seu queixo, sua língua sobe para fora de sua boca e mergulhou em meu sexo aberto para arranhar o que foi encontrado. excitante! Nada além do prazer desta calorosa recepção, sua língua na minha boceta e que começei a molhar sob seus licks. Meu clitóris sensível excitava minhas terminações nervosas do meu baixo-ventre e eu me estiquei para trás, perguntando-me quanto tempo levava para para ele limpar a minha boceta de todos esses fluidos sexuais.


Eu me inclinei para frente em minhas mãos para ver seu rosto embaixo de mim...Seu rosto estava brilhando na luz, molhado por seu esperma e meus sucos fluindo em sua boca. Seus olhos estavam fechados e ele esticava a língua o mais longe possível . Eu pressionei minha buceta no rosto dele até o limite de asfixia e sinti melhor sua língua profundamente dentro da minha buceta.

- Ah sim Paulo, lambe tudo ... limpa minha buceta me fode com sua língua.

Eu não entendi porque estava tão quente no quarto, meu corpo começou a suar. Eu lentamente movi minha buceta para cima e para baixo na boca do meu marido com a língua no meu buraco e vejo o suco ainda fluindo em sua boca aberta...eu amei esse sentimento, o sentimento de dominá-lo, de fazer algo repugnante que muitos homens não ousam ou não fazem.

- OoOoOoOh ...eu vou gozar ... continue ... Vou te dar um suplemento de creme. Abra sua boca ... Eu quero que você prove meu suco ...

E eu explodi de novo, sentada no topo do seu rosto e espalhando os lábios da minha boceta para deixar meu suco correr em sua boca.Eu gozei tanto da minha cabeça quanto do meu corpo e a palavra "vadia" passa pela minha cabeça.


Finalmente eu cai na cama ao lado dele, estava morto. Minha cabeça está enterrada no travesseiro, meu corpo evacua as tensões dos meus sucessivos orgasmos e não podia me mover . Eu sinto meu marido rastejando para mim e olhando para mim. O que ele estava olhando? Minha buceta ele só comeu ou ... meu cuzinho?? A lembrança do que eu fiz antes me faz sentir melhor e eu cubri com minhas mãos meus 2 buracos que foram estragados pelos meus 2 homens.

- amor como você é linda, ...

Eu sorrio para ele e percebo que ainda o amo. Não importa o que eu fiz com seu pai, ele é meu marido, o homem por quem me apaixonei e que se casou comigo. Eu amo os dois e agora da mesma maneira. Eu me senti tão sortuda por ter dois homens que me amam e ... me fodem tão bem. Ele me vê sorrir para ele e ele vai para a cama ao meu lado. Eu imediatamente me aconcheguei contra ele, murmurando "eu te amo".E eu adormeçi.


No dia seguinte, acordei com fome e imediatamente desçi as escadas da cozinha. A casa estava em silêncio, todo mundo ainda está dormindo. Ao preparar o meu pequeno almoço , pensei na noite passada e no prazer que tive de ser fodida pelo meu sogro na frente da minha sogra. Eu me rendi a ele de uma forma absoluta, de uma maneira que nunca dei a ninguém ?! Eu sorrio com esse pensamento e me lembra daquele impulso irracional e dessa incrível sensação sexual que senti quando meu marido lambeu minha boceta melada de porra

Pouco depois meu marido apareceu na cozinha .Eu sirvi café para o meu marido que olhou para mim mas não disse nada, eu não consigui adivinhar o que ele pensava.

- Então, cvocê gostou da nossa última noite?

- Ooh ... heuuu ... foi um dos melhores que ..eu ... Eu realmente gostei de como você se comportou ontem à noite, estava quente ... sério. .. quente ?! O que te deu? Nós nunca fizemos isso antes.

Eu posso dizer que ele tinha dificuldade em sair de suas palavras para tentar se abrir para mim, talvez ainda um pouco inseguro sobre o domínio que eu tinha sobre ele e o que eu fiz para ele. Eu sorri para ele sabendo que ele amava, que ele iria querer mais e talvez mais.

- Querido, decidi apimentar nossas relações sexuais. Nós nos tornamos um pouco de rotina nos últimos tempos, pode ser hora de fazer amor de forma diferente. Você me fez sentir como eu amei ...

- Você fala, meu amor, eu amei isso,

- Você acha que vai começar de novo hoje à noite ... para fazer o mesmo? Você não quer ... me foder meu cuzinho que està precisando de macho... Paulo?


Eu não podia acreditar nisso ?! Eu nunca usei palavras para falar sobre sexo com meu marido, mas apenas diga a palavra "porra" Eu sinto uma excitação sexual fazer cócegas na minha buceta. Levantei-me e fiquei em pé na frente do meu marido. Eu me inclinei para ele, meu vestido de noite que eu fecho apenas meio bocejando e eu expondo meus seios à sua vista.

- Você vai me foder e gozar na minha bunda e eu posso deixar você comer o creme que vai sair. Ou ... Vou amarrar-te na cama e chupar seu pau a noite toda até que você não possa mais gozar na minha boca?


Ele olhou para mim e vi em seus olhos se arregalarem cada vez mais com minhas palavras.Quando termino minha frase, seus olhos estavam bem abertos, espiando meus seios e sua respiração começou a ficar irregular. Sentindo sua excitação, eu me aproximo dele e o montei, minhas pernas abertas em cada lado de suas coxas. Eu agarrei seu cabelo para puxar sua cabeça para trás e meus olhos nos dele.

- E se você me fode-se aqui ... agora ... eu murmurei.

Bem, estava excitada, mas queria saber até onde podia ir, existia um limite ??

- Tire seu pau Paulo,

- amor aqui ... agora ?? E meus pais que estão acima?

Ele tremeu de excitação. Eu o beijei apaixonadamente e levantei minha camisola sobre meus quadris.

- Tens medo que eles vejam o seu pau? Ou eles te veem fodendo minha bunda ...

Eu sinti suas mãos se moverem para pegar meus seios através da minha camisola. Eu olhei para baixo e vejo seu pau duro logo abaixo de mim, pronto para me foder. Eu sorri, ele é capaz ?! O bastardo ?! Ele deixaria os seus pais nos surpreenderem só para me foder ?! Começei a perceber com excitação o poder que tinha sobre meu marido e quando penso no que posso fazer, idéias mais loucas do que as outras me vinham à mente.

Eu dei a ele um último beijo e me dirigi para ir para as escadas. Ele permaneceu congelado, ofegante, seu caralho ainda duro, e tremendo, mas seus olhos estavam cheios de decepção. Eu me voltei para ele com um sorriso.

- E não se esqueça ... esta noite vou transar com você Paulo ... vai ser a sua festa ... e a minha.

Efectivamente , naquela noite depois dele me foder o cuzinho eu dei-lhe a ordem de se curvar sobre ele mesmo,ele tem um corpo flexivel devido à pratica de karaté ,o seu caralho ficou à centimetros da sua boca,ordenei que ele abrisse a boca ,e começei a bater uma punheta ...peguei no natel e lhe mostrei fotos de machos ejaculando ,,,,podem ver abaixo as fotos ...não demorou muito a gozar eu apontei o seu caralho na direção da sua boca,eu gozei sem me tocar pela primeira vez vendo os jactos de porra caindo na sua boca....


Foto 1 do Conto erotico: A outra faceta do meu marido

Foto 2 do Conto erotico: A outra faceta do meu marido

Foto 3 do Conto erotico: A outra faceta do meu marido

Foto 4 do Conto erotico: A outra faceta do meu marido


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luizsandra

luizsandra Comentou em 05/05/2019

Que delicia de conto, adoro chupar uma buceta gozada.

foto perfil usuario hedonista67

hedonista67 Comentou em 27/04/2019

Deliciosamente excitante .

foto perfil usuario mayara 29

mayara 29 Comentou em 27/04/2019

Delicia de contos e fotos, ver uma pica jorrando porra assim da vontade de abocanha-la não perder nenhuma gotinha. Votado Mayara

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 27/04/2019

Conto lindo e essas fotos me deram vontade de tomar porra.

foto perfil usuario

Comentou em 27/04/2019

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


137483 - A minha sogra perversa - Categoria: Lésbicas - Votos: 21
137228 - Meu querido sogro - Categoria: Incesto - Votos: 48

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico joveminocente

Nome do conto:
A outra faceta do meu marido

Codigo do conto:
137802

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
27/04/2019

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
4