Guilherme, meu melhor amigo



Ando meio sumido porque estou com a rotina muito atarefada, mas já estava pensando em relatar mais um acontecimento na minha vida. Vamos Lá.
Me chamo Ricardo, sou moreno claro, 1,85cm de altura, 75 quilos, cabelo curto, olhos cor castanho escuro, dizem que sou um cara bonito e manero, atualmente namoro, mas na época era solteiro. De todo modo, sou atv.
Vou relatar o que aconteceu comigo e meu melhor amigo no Réveillon de 2016/2017. Seu nome é Guilherme e sempre tive tesão nele, pois é alto, quase a mesma altura que a minha – 1,83cm -, branco, corpo em forma, moreno claro de olho azul.
Nesse dia, resolvemos experimentar pela primeira vez maconha e fumamos muito, além de termos bebido bastante também. Ou seja, ambos ficamos muito chapados e bêbados, tiramos a passada de ano para bebermos e fumarmos até não mais aguentar. Depois de um período, resolvi voltar para casa e levá-lo comigo porque ele não estava mais em condições de se locomover sozinho até sua casa e seria perigoso devido à quantidade de movimentação e assaltos que nessa época tem no RJ.
Enfim, depois de muito convencimento ele “aceitou” ir para minha casa. Chegando lá, dei uns engovs para ele e o mandei tomar banho antes de ir dormir porque estávamos podres. Ele foi primeiro e não conseguia nem ligar o chuveiro. Depois de uns minutos, percebi que o chuveiro ainda não tinha sido aberto e fui checar para ver sua situação. Tive que ajudá-lo, pois ele estava ainda na privada tentando tirar o tênis. Comecei a tirar a roupa dele e após ele ter ficado nu o encaminhei para o box. Dei banho nele como se desse em um bebê, limpando todas as partes do corpo, desde a rola (que por sinal mole já era grande, depois constatei que tinha uns 19cm) e seu cuzinho que era apertadinho, pois eu o pressionava e já logo percebi que ali nada entrava, só saia hehehe – já maldei a situação, porém percebi que ele não estava em condições de nada, até porque quando eu limpei o pau dele, nem excitado ficou e não esboçava nenhuma reação ao ter seu rabinho, talvez virgem, sendo pressionado pelos meus dedos. Desencanei e o pus para dormir.
Acordei às 10h do dia seguinte e fui preparar meu café da manha para curar a ressaca e a larica que ainda possuía – fora o tesão, obviamente. Fui dormir com muito tesão, e acordei com ele pensando se ainda passaria a vara no meu amigo.
Meu amigo levantou às 11h, ambos ainda de cueca box, ele de azul e eu de branca (aquelas q marca o pau com facilidade hehehe), e ele conversou comigo sobre o acontecido. Falando que lembrava de eu tê-lo posto no banho e visto a piroca dele; olhando sacana para mim afirmando que lembra de eu ter esfregado o pau dele. Eu mais que de pressa disse: “não só o pau, teu rabo tb e, pior, você gostou, pois, nem se incomodou de eu ter acariciado seu cuzinho por bastante tempo.
Você gostou? Indaguei, apertando a rola já dando sinal de vida”.
Ele ficou sem reação, seu rosto ficou vermelho e ele não conseguia falar nada, só ficava admirando meu pacote, salivando pelos olhos só querendo que eu o torna-se minha putinha – eu, por outro lado, me divertia com a situação, já sabia q aquele boca e aquele cu seria meu quando eu quisesse e no meu tempo.
Assunto morreu ali até que mais tarde eu reparo que meu amigo se encontrava incomodado com alguma coisa. Perguntei o que era e ele me disse q não parava de pensar no que tinha acontecido e não estava conseguindo pensar em mais nada.
Percebi que só rolaria alguma coisa ali se eu tomasse a iniciativa e foi o q eu fiz. Rapidamente cheguei perto dele e perguntei se o que estava deixando-o sem pensamentos era a vontade de sentir um macho como eu e logo em seguida tasquei um beijo gostoso ele, levei sua mão ao meu pau q já estava duro e apertei a sua bunda carnuda. Não houve nenhuma reclamação, empurrão ou protesto; Guilherme apenas apertou minha rola e gemeu. Já tinha ganho meu amigo e a partir dali já sabia q aquele cuzinho seria meu.
Depois de muito tempo nos beijando coloquei sua mão por dentro da minha calça e ao mesmo tempo mandei ele punhetar um pouco. Nem demorou até q ele pediu para ver e admirar. Não pestanejei, baixei minha bermuda e deixei ele punhetando o quanto ele queria; punhetava e olhava admirado. Até q eu perguntei: Quer sentir o gosto? Ele olhou para mim, olhou para o pau, olhou para mim e eu fiz uma gesto de positivo com a cabeça sinalizando que era para ele me mamar sem se preocupar.
Guilherme abaixou e começou a me chupar sem jeito, mas reparava que aquele terreno novo e inexplorado para ele o estava atraindo pq a cada chupada sua boca estava engolindo minha rola melhor o que me encheu de tesão. Do nada ele levanta, abaixa a calça, vira a bunda pra mim e cola ela na minha piroca – o mlk já tinha perdido a inibição e agora já tava querendo pica no cuzinho dele.
Perguntei: Já quer pica Gui?
Ele só mordeu os lábios e olhou para mim

Sem pensar duas vezes eu falei no ouvido dele que estava doido para comer o cuzinho dele, mas antes iria fazer uma parada.
Antes dele pensar em perguntar eu abaixei e comecei a cunetar o cuzinho dele, rosinha, tinha um ar pueril q eu já sabia q seria perdido naquele dia com minha pica dentro dele.
Só sei q eu chupei depois q eu reparei que já estava chupando ele com o cuzinho empinado em cima da cama por um longo tempo até q ele pede para sentir minha pica dentro.
Eu montei em cima dele e comecei a pincelar minha piroca na olhota do cuzinho dele que a cada rebolava q ele dava eu sentia pressionando a cabeça do meu pau. Percebi q não entraria com facilidade, mas não querendo sair dali, fizemos um 69 rapidinho para que ele umidificasse minha rola com sua saliva e eu o seu cuzinho com a minha.
Voltamos para a posição em que ele ficava deitado na cama com a bunda empinada pedindo pica. Deitei em cima dele e encaixei minha pica e fui empurrando, ele só gemendo e pedindo para ir devagar até q eu o prendi e fui empurrando meu pau, senti ele rompendo o cuzinho (chegou a fazer um barulho). Gui responsivamente gemeu e pediu para tirar porque estava doendo e eu disse que não iria, que era assim mesmo e que era para ele ir aguentando – não quis dar o cu para teu amigo, aguenta! Disse no ouvido dele e atolei de uma vez minha pica no cuzinho dele. Toda marra que um dia ele teve, toda a marra q um dia ele tirava para cima de mim por ser pegador morreu ali. Eu deixei atolado no cuzinho dele até ele acostumar e continuava falando putaria no ouvido dele.
Agora tu é minha putinha, né Gui? Sabe que puta aguenta tudo e tem que ser guerreira, não era isso q tu me dizia das mulheres que tu pegava? Aguenta tudo, e geme para aliviar vai.
Ele começou a gemer e falar q eu era um safado e nunca tinha me imaginado dessa forma, um cara puto para caralho na cama.
Apenas disse que um macho de verdade não conta vantagem, passa pica bem e em segredo e comecei a socar no cuzinho dele sem pena, bombei demais, o cuzinho já tava laceiado, era muito bom sentir na pele aquele cuzinho que eu tinha certeza que nunca tinha conhecido um macho.
        Depois disso, Guilherme já se encontrava submisso, só gemia e me olhava com cara de safada aguentando a dor e ao mesmo tempo pedindo para não parar. Foi o q eu fiz, meti nele de tudo quanto é jeito. De 4, de lado, em pé, até q falei para ele cavalgar no macho dele. Gosto quando minha puta cavalga em mim, é um tesão que só. Um macho como eu sendo feita de putinha por mim e cavalgando em cima de mim por livre e espontânea vontade.
Ele só cavalgava, e a piroca dele apontava pro teto e babava de tanto tesão q ele tinha. Ele começou a respirar de forma mais rápida e o gemido ficou mais curto. Já imaginava q ele iria gozar.
        Malvado q sou apertei a piroca dele para evitar porque eu queria meter mais nele, queria deixar ele me sentindo (com o cuzinho dolorido) por no mínimo 1 semana.
        Falei para ele ficar de frango assado pq queria ver de perto a cara dele de puta sofrida aguentando minha rola nele e para ele ver a cara q um macho fodedor faz enquanto empala uma putinha. Comecei a bombar nele, bombei bastante, socava e só falava putaria no ouvido dele até q sinto o cu dele apertar em espasmos. ELE GOZOU SEM TOCAR. Nessas contrações eu não aguentei e comecei a bombar mais forte para deixar minha porra dentro dele e foi o q eu fiz... bombei uns minutos rápido até que comecei a gemer alto e grosso e encravei minha pica no cu arregaçado dele e gozei, gozei muito, estava uns 6 dias sem gozar (eu não curto bater punheta).
Só sai de dentro dele qnd meu pau escorreu mole.
Levantei, peguei o resto q tava do café da manhã e levei para ele – afinal minha putinha fez por merecer, deu gostoso e sem frescuras.
Perguntei se ele tinha gostado, e o que vcs acham q ele disse?
Bem fudemos mais algumas vezes, mas ele começou a ficar possessivo e eu preferi não ficar alimentando qualquer sentimento. Eventualmente ainda passo minha pica nele, e vira e mexe ele qr q eu esporre nele.
É isso pessoal, mas um conto para vcs! Espero q gostem, abcs.
Qm for do Rio Capital, pode entrar em contato. Aguardo.

Uma foto dele que tirei.

Foto 1 do Conto erotico: Guilherme, meu melhor amigo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 09/03/2021

Desejo encubado de ambos é juntar a fome com a vontade de comer. Delicioso conto.

foto perfil usuario troca-troca

troca-troca Comentou em 29/06/2020

Amigo que cume o amigo, hummmmmmm. Quer ser meu amigo também? Kkkk delícia de conto.

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 29/03/2020

Puta merda maluco que tesão do caralho esse conto seu!! Gozei

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 30/04/2019

Gostosinho ele. Adorei. Mas faltaram os beijos, adoro bjs.

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 29/04/2019

Que corpo gostoso que ele tem .... votado.

foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 29/04/2019

Com essa bunda que o seu amigo tem, fica difícil não querer enraba-lo, votado

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 29/04/2019

Delícia de conto safado! Rabo lindo. Votado.

foto perfil usuario 18anosbi

18anosbi Comentou em 28/04/2019

muito bom msm

foto perfil usuario greenkid24

greenkid24 Comentou em 28/04/2019

Apesar de voce nao querer desenvolver sentimentos por ele, o leitor pode sentir que vc tem carinho. Isso eh um tesao. De qualquer modo, foi uma delicia a descrição de vc limpando o cuzinho dele. Isso eh algo que somente um ativo alfa sabe fazer. Parabéns pela experiencia e pelo belíssimo conto!

foto perfil usuario

Comentou em 28/04/2019

muito bem detalhado seu conto gostei muito votadissimo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


125543 - Desvirginando meu vizinho safado - Categoria: Gays - Votos: 32
125193 - Na calourada da UFF - Categoria: Gays - Votos: 41
125012 - Saciando meu Sobrinho - Categoria: Gays - Votos: 83

Ficha do conto

Foto Perfil rickalex
rickalex

Nome do conto:
Guilherme, meu melhor amigo

Codigo do conto:
137871

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/04/2019

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
1