Você é minha (cdzinha) parte II



Mal termino de falar e sou beijada pelo Robson, a sua língua dança na minha boca eu por ser menor que ele quase que me desfaleço mais seus braços fortes me amparam.
-Por... Porque a mamãe tinha que ter me entregado a vc? Pq eu tenho que ser sua mulher?
-Seu pai já te contou não torne as coisas ainda mais difíceis sei que agora vc não compreende nada mais eu prometo realizar tudo no seu tempo mas agora volte pra casa eu não to pedindo to mandando e vista o que eu comprei pra vc de presente.
Pq mds ele tem que ser tão autoritário? Todos os homens devem ser assim mais que presente me aguarda e o que ele me comprou espero que goste o papai ainda continua bruto comigo e acho que o Robson esta quase indo pelo mesmo caminho mais mesmo assim volto pra casa com ele ao meu lado e quando chegamos a casa ele me entrega o seu presente.

-Vista o que está dentro do pacote e vamos sair que hj vc é só minha e de mais ninguém ouviu? - só balancei a cabeça confirmando vcs podem me julgar mais eu depois desse beijo me despertou algo que sei lá nunca senti e o que eu já sentia pelo meu primo tá me saindo agora não em palavras mais em gestos de obediência. Fui pro meu quarto me trocar e quando abro o pacote vejo um conjunto de calcinha fio dental e sutiã, um vestido que vai até acima do joelho quase que curtinha e sapatos de salto um pouco finos e um estojo de maquinagem, fiquei com medo mais eu acho que nasci pra me tornar dele até pq minha mãe me fez esse favor nê? Tomo um banho me arrumo toda e quando me olho no espelho realmente quem não me conhece diria que sou um garota, quando saio do quarto vou em direção ao Robson mais percebo que ele não está só esta com meu pai e meus irmãos.

-Não tenha vergonha Rafa seu pai e seus irmãos estão cientes do que está acontecendo. - ele diz isso ao ver minhas bochechas vermelhas de vergonha.
-É Rafa não tenha vergonha vc tá uma linda garota, somos seus irmãos mais novos e papai nos contou o que está acontecendo com vc mais seja feliz com o primo aí e aí dele se te fizer mal ele vai se ver comigo. - Só o lipe pra me fazer relaxar numa hora dessas. Me despeço do meu pai do lipe e do Fernando e não sei pq ele ainda calado esses dias quando voltar eu converso com ele.
-Então Rafa vamos que hj vc vai ser a garota mas feliz do mundo.
Saímos e ele me levou para um restaurante Lá comemos e bebemos no caso ele bebeu vinho eu fiquei no refri mesmo. Ele percebeu as insinuações e cantadas dos outros caras para comigo e acho que ele não gostou muito e isso foi a deixa pra voltarmos pra casa em casa ele quase que derruba a porta da casa.
-Porque vc tá agindo assim Robson? Fiz algo que não gostou? Desculpa ta eu ainda estou me acostumando com a situação de ser mulher e ainda mais do meu primo....
-Desculpa Rafa vc não fez nada de errado foram aqueles caras te cantando e falando merda pra vc isso me deixa possesso de raiva e ciúmes pow vc é minha eles devem respeitar vc.-falou isso sem me deixar terminar de falar.
-Não fica assim eu tou começando a gostar de vc como homem mais tenha calma. Vc sabe que eu querendo ou não eu sou sua em poucos meses seremos casados eu tenho medo de não ser o que vc procura possa ser que eu não consiga ser sua mulher.
- Não fiz isso nem brincando eu te amo desde o dia que pus os pés nessa casa e te perder seria a pior coisa a me acontecer.
-Olha melhor dormimos estamos cansados o dia foi cheios de surpresas- disse isso a ele e fomos pros nossos quartos.
Logo os dias, semanas e meses passaram estávamos todos bens mais percebia a inquietação do Robson eu sei que ele queria me ter por completo ele já me viu várias vezes só para de calcinha e eu o já vi de cueca e isso também me faz quero por inteiro. Certa noite ele veio no meu quarto.

-Amor precisamos conversa - diz ele.
-Eu até já sei do que se trata eu tbm te quero amor não é justo ficarmos desejando um ao outro e não poder fazermos nada.
-Rafa vc tem razão mais não quero te força a nada. Mais sou homem e necessito da minha mulher em meus braços sendo minha só minha.
Começamos a nós beijar a mão dele na minha cintura e a minha na sua nuca, o beijo intensificou e começamos a nós despir fiquei apenas de calcinha e ele totalmente nu e nossa o pau dele é grosso e grande mesmo mole. Ele me virar de costas Para ele e rasga minha calcinha me jogando na cama, me beija toda e chega no lugar preciso no meu botãozinho ele passa a língua me fazendo delirar. Dizendo no meu ouvido :sei que vc é virgem baixinha mais prometo ser carinhoso contigo. Posso te fazer minha agora amor?


Continua? Se quiser entrar em contacto comigo conversarmos pelo meu email:


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario madurosexy

madurosexy Comentou em 30/04/2019

Está divino seu relato , votado

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 30/04/2019

Que lindo !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


138094 - Você é minha (Cdzinha) Final - Categoria: Gays - Votos: 2
137759 - Você é minha - (cdzinha) - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rafinhacdzinha

Nome do conto:
Você é minha (cdzinha) parte II

Codigo do conto:
137947

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/04/2019

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0