Aventuras de sabrina: Sexo com o morador de rua picudo

      Olá, esse é meu primeiro conto no site gosto muito de ler os contos e me excito bastante e resolvi contas as minhas aventuras na rua como cdzinha safada que sou.
      Falando um pouco de mim, sou branquinha alta das coxonas e bundinha durinha segue foto no final do conto, namoro mas tenho essa puta dentro de mim que não controlo as vezes. Guardo as minhas roupinhas para sair a madrugada quando a puta se manifesta.
    Sou discreto para sociedade mas viro uma puta quando o tesão bate não aguento me visto de mulher e saiu pelas ruas da minha cidade ( uma cidade grandinha uns 700 mil habitantes). Já tive otimas fodas pelas madrugadas e tambem dias que nunca conseguir nada, faz parte haha.   
   Esse dia em especifico sair as 12 horas da noite, é quando a minha puta grita de tesão. Sempre saiu de peruca loira, vestido preto bem curtinho mostrando minhas pernas e minha bundinha deixo os machos loucos na rua.
   já ia dar umas 3 horas da manhã eu estava desanimada por nao conseguir nada e ja ia para casa. Porém apareceu um grupo de três moradores de rua virando a rua, eles me olharam e comentaram (acho que desidiram quem ia comer aquela puta) um deles um negao magro estilo de pivete veio até mim.

-Eita loura gostosa... que rabão... chega ai loura vamos ali ...

Segui o rapaz com uma msitura de medo e tesao. Ele pulou um muro de uma casa abandonada, fiquei com muito medo de seguir ele pensei em fugir e tudo mas o tesao estava gritando. Entamos na casa ele extendeu um papelao no chão (estava tudo escuro so dava para enxerga a luz do poste do lado de fora) pegou uma camisinha em um lugar que nao vi (me pareceu que ali era o abatedouro deles) mandou eu ficar de chão de 4 no papelao. Como uma boa puta obediente fiquei. Ele vestio o pau e tacou pica, as minhas pernas bambearao de tesao e dor, cair no papelao. Apartir dai o macho teu uma sequencia de pirocada que eu pensei que ia me arregaçar toda, nunca sentir tanto prazer em estar ali jogada levando pica de um morador de rua pivete gostoso na madrugada.
Ele meteu por quase uma hora, meu cu nao aguentava mais, não sou de pedir arrego mas pedir para ele gozar, assim ele fez.
A sensação de ser usada como uma vagabunda me deixa louca de tesão, e nunca tinha levada uma surra de pica tao boa como aquela.
Sair satisfeita pelo meu passeio, mas nunca o reencontrei de novo.
Irei contar aqui outras minhas aventuras na rua para voces se deliciarem.


Foto 1 do Conto erotico: Aventuras de sabrina: Sexo com o morador de rua picudo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil sabrinacdzinha
sabrinacdzinha

Nome do conto:
Aventuras de sabrina: Sexo com o morador de rua picudo

Codigo do conto:
138139

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
03/05/2019

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
1