Isso é gay?

Desculpa o relato curto. Rolou faz pouco tempo.
Minha mulher foi pro interior por questões familiares, e fui convidado pra assistir semi-final com a galera no boteco. Todo mundo encheu a cara, tinha umas gatas lá. O povo foi indo embora depois do jogo, uma delas (descobri depois que era falsa magra, mas foda-se heh) soube que morava na mesma direção que eu e pediu carona. Topei. Soube em cima da hora que um "amigo" dela ia junto. No carro não deu nem uns 5 minutos ela já falou que eu era gato (nem sou, mas não sou feião também), esfregou as tetas no meu braço e já enfiou a mão no meu pau que já tava meio duro por cima da calça mesmo.
Sem tirar a mão virou a cabeça pra trás e beijou o tal do amigo. Sacanagem e álcool... O cara falou que a casa dele era a mais proxima e pra gente ir lá comer a mina. Topei, e também tava louco pra mijar hhaha
Parei o carro na rua, meu pau tava duraço, acho que mais porque queria muito mijar. Notei que o cara deu umas olhadas, mas achei que era o lance de homem de ficar comparando o pau, daí falei que eu tava quase mijando na calça. Ele riu, destrancou o portão e falou pra eu correr que tinha um banheiro no final do corredor do lado de fora mesmo.
Depois de dar um mijão no banheirinho sujo, entrei na casinha (era tipo simples, só dois comodos). Eles já tavam com latinhas na mão, pois o cara tinha cerveja na geladeira e me passou uma. A mina tava vestida tipo funkeira putona, e sozinha já arrancou a parte de baixo da roupa (aí que vi que era mais banha que gostosura, mas tava alto e pensei foda-se).
O cara pegou ela no colo e levou pro outro comodo que era o quarto, falou pra mim "segue aí mano", fui indo atrás e ele já tinha jogado ela na cama. Ela ria e ficava alisando a xana gorda. Deu mó tesão. Ela não tirou a parte de cima, que era uma blusinha. O cara tirou a camisa, ela se sentou, pra minha surpresa, virou-se pra mim, abriu minha calça (não estava usando cinto), puxou o zíper rápido e junto com a calça desceu de uma vez só a calça jeans e a cueca. Meu pau duraço pulou pra fora, quase bateu na cara dela. Eu queria que tivesse batido. Meu pau é grande e grosso, mas pelo visto ela é bem vagaba, porque nem fez expressão de surpresa.
Já abriu a boca e começou a chupar. Chupava bem aquela vadia, mas esquecia de acariciar meu saco (tenho mó tesão no saco). Quando abri o olho, o cara tava bem perto, já pelado e com o pau roçando no cabelo dela. Mandou ela chupar o dele, e ela obedeceu. Olhei pra cara dele sorrindo, pelo fato de ela ser uma ordinária, mas me surpreendi com o fato de que ele tava só encarando meu pau. Olhei rápido pro dele e deu pra notar que era menor que o meu.
Ela não tava muito afim do pau dele, já deitou na ponta da cama, abriu a perna na minha direção e falou na maior "enfia essa porra que eu to precisando". Fui metendo devagar, mas senti que ela tava toda molhada e decidi enfiar de vez. Ela gemeu alto algo tipo "Isso porra". Eu nem precisa bombar muito, porque ela sozinha fazia o movimento. Devia estar no cio aquela vaca. Meu saco (que é grande tammbém) só encostava na bunda dela, e eu queria que batesse, pra me dar tesão.
Eu memso fiquei acariciando meu saco, mas acho que a mulher cansou e ficou parada, então comecei a bombar, mas como ela tava na beirada da cama, a madeira da borda não deixava eu fazer o solavanco que eu queria, então bombava meio que velocidade normal, so que percebi que tava perdendo o tesão. A cena era muito estranha, acho que o álcool tava passando. Parece que o cara percebeu e me passou uma lata zerinho, até abriu na minha frente (nem tinha percebido que ele tinha saído e voltado).
Bebi com vontade, mas metia mais devagar, a mina estava com o olho fechado, parecia que tava começando a pegar no sono. Senti algo gostoso. Finalmente ela pegou no meu saco. Dei mais um gole, aí olhei pra baixo e arregalei o olho, não era a mão dela. Era do cara, mas ele tinha a mão grande (tipo a minha) e sabia segurar um saco direito, mulher dá uns apertão que machuca. Ele nem olhava pra mim, só pro saco, pro pau, pra buceta e batia punheta com a outra mão.
Deu um puta tesão. Comecei a ficar com vontade de gozar. Como ele tava segurando meu saco, deve ter sentido, aí falou "curtiu né", posso dar uma lambida? Só na broderagem? (Nunca tinha ouvida essa porra de broderagem) Como eu não respondi, ele comecou a tocar a pele do meu saco de leve com a língua.
Nunca fizeram isso. Foi abrindo a boca e engoliu as bolas, quase gozei. Até parei de meter na hora.
Ele tirou meu saco da boca, deu uma risada. Perguntou se eu já tinha feito algo só na tal da broderagem, falei que não, que nem sabia que porra era aquela. Ele falou que sacou, mas pra eu ficar tranquilo, porque a gente nem se conhecia e morreria ali. ERa verdade. Perguntou se eu queria gozar de verdade. Falei "Claro né porra". Aí ele, relaxa, não vou fazer nada que vai te ofender, é coisa de mano pra mano, nada de viadagem.
Achei que ele ia continuar chupando meu saco, eu tava curtindo. Ele pegou meu pau e começou a bater punheta, mas sequer chegou com a boca perto. Então pensei que ele não tava me enganando, aí ele voltou a lamber de leve meu saco, mas tão suave que me fez fechar o olho, senti a língua dele ir mais adiante até tocar meu cú. Nunca aconteceu isso na minha vida.
Ele ficou lá cutucando meu cú com a língua e em segundos eu gozei pra caramba. Sem falar nada, ele levantou. Eu tava meio assustado. Deu um tapinha no meu peito, e começou a se vestir. Fiz o mesmo. Depois de vestido, o próprio cara deu a mão e falou 'Valeu" já indo em direção à porta e depois portão.
Entrei no carro e parti o mais rápido possível. Cheguei em casa, tomei banho, lavei bem o pau e o cú. No início enquanto me lavava, sentia nojo. Depois do banho, ainda com aquilo na cabeça me incomodando, fui pra sala de estar, cheguei no barzinho, preparei um whisky estilo cowboy, virei de uma vez só, liguei a TV e deixei no canal que estava. Preparei outra dose, virei de novo. Parece que aí o whisky bateu, comecei a ficar tranquilo. Fiz outra dose, mas dessa vez com gelo e fui tomando devagar. Veio a sensação da linguada no meu cú, e sem eu querer, meu pau ficou duro.
Andei olhando umas coisas gays na internet, acho os caras muito femininos, não dá tesão não. Raramente tem uma cena ou foto que me deixa de pau duro. Curto comer um cú. Nunca comi um cú de homem, deve ser bom, porque cú é sempre cú. Mas agora fiquei com esse lance de linguada no meu cú. Será que virei gay, será que vai chegar uma hora que vou querer dar?

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 06/09/2019

Que tesão!

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 22/07/2019

Cara, desencana e curte o prazer que pintar... E se quiser uma bela mamada no seu pau, no sigilo, pode me procurar...

foto perfil usuario

Comentou em 27/05/2019

Se é ou não, não sei. Mas se quiser uma chupada no cuzinho tamoaê. Vlw

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 26/05/2019

Tesão seu relato aqui. Acredito que isso não faz você se tornar um gay. Mas, que se continuar a gostar de levar uma linguada no cuzinho vai acabar dando para um macho carinhoso que sabe fazer um hetero se transformar em uma putinha.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 26/05/2019

DELICIA DE CONTO AMIGO SEJA BEM VINDO ADOREIIIIIIIIIIIIII BJOS DA LAUREEN aí ele voltou a lamber de leve meu saco, mas tão suave que me fez fechar o olho, senti a língua dele ir mais adiante até tocar meu cú. Nunca aconteceu isso na minha vida. Ele ficou lá cutucando meu cú com a língua e em segundos eu gozei pra caramba. Sem falar nada, ele levantou. Eu tava meio assustado. Deu um tapinha no meu peito, e começou a se vestir. Fiz o mesmo. Depois de vestido, o próprio cara deu a mão e falou 'Val

foto perfil usuario vicdan27

vicdan27 Comentou em 13/05/2019

Você curtir uma linguada de um outro cara não te torna gay, se isso te dá prazer, então vc sente o prazer e ponto. Todo homem (pelo menos os que já fiquei alguns sendo héteros) sente um prazer nessas regiões, então não se preocupe. Se aventure e conheça os seus limites dentro de quatro paredes...

foto perfil usuario baixinhomarrento

baixinhomarrento Comentou em 06/05/2019

Vc pode ser mais hetero e curtir algumas coisas, ou seja, ser bi com preferência hétero. É o seu desejo q ajuda a definir sua orientação, não oq vc pratica. Se quiser trocar uma ideia, posso até te ajudar na descoberta, sou macho não afeminado.

foto perfil usuario baixinhomarrento

baixinhomarrento Comentou em 06/05/2019

Conto delicia. Sobre a questão, cara, o que orienta seu desejo sexual é sempre o externo dialogando como o interno, ou seja, é a sua cabeça e o seu inconsciente e o mundo. Gays são pessoas q sentem tesao em iguais (homens por homens, mulheres por mulheres). Nem q vc de o cu, se sente tesao no corpo feminino, vc é hétero ou bi. Sou casado com um homem, mas curto comer mulher gostosa e vagabunda, ou seja, sou bi, mas mais gay.

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 05/05/2019

Uma lambida no rabo não te torna gay, já chupei uns dois "héteros casados" um acabei comendo ele., Mas nunca + rolou.

foto perfil usuario fosterkid

fosterkid Comentou em 05/05/2019

Eu entendi a sua questão, e velho, a maioria dos caras curte umas linguadas no cú, já matei a curiosidade de alguns amigos heteros, e é normal. Nem todo mundo curte dar, mas te aconselho a se conhecer melhor, ou explorar isso com um amigo íntimo. Ps: De dois amigos que decidiram matar a curiosidade comigo, um gemeu na vara e eu até gozei dentro. O outro quase chorou na vara, mas curtiu a experiência em geral.

foto perfil usuario

Comentou em 05/05/2019

Não acredito que uma minguada no cu e uma passada gostosa de mão no saco te torne gay. Uma amiga me disse que ela faz isso com o marido e o tesao só aumenta e eles forem muito melhor. Até pq todos os homens têm uma sensibilidade a mais entre o cu e o saco. Se massagear vai ver como é prazeroso 😉. Isso não te torna gay ou não por sentir tesao

foto perfil usuario brutws

brutws Comentou em 04/05/2019

A minha dúvida não é se eu não curti tomar uma linguada no cú. O que perguntei no final é que se é assim que os caras começam a se interessar a dar o rabo? Tenho conversado comigo mesmo a respeito e acho que já tenho idade o suficiente pra encarar se for o caso, mas até agora não pensei exatamente em dar pra ninguém, só queria uma linguada e aquela mãozada macia no meu saco...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 04/05/2019

Como disse o Hugo: vc já sabe a resposta. Bjs

foto perfil usuario

Comentou em 04/05/2019

Não sei se vai querer dar, mas se quiser comer um cu, adoraria te dar esse prazer

foto perfil usuario hugowendel

hugowendel Comentou em 03/05/2019

Por favor! Acho que você sabe muito bem a resposta, para sua dúvida.

foto perfil usuario gatinho betim m

gatinho betim m Comentou em 03/05/2019

Que isso... um Cunete e sensacional...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil brutws
brutws

Nome do conto:
Isso é gay?

Codigo do conto:
138141

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/05/2019

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0