Pai e filho... 24 horas de muito prazer

Faz tempo que não escrevo, mas isso não significa que não tenha "aprontado" nada nesse período.
Para quem quiser detalhes sobre mim e meu filho e entender a relação por favor leia os contos anteriores.
Começou a se tornar frequente as gozadas do meu filho na minha boca, ele continua apenas me punhetando, sem coragem para cair de boca na rola do papai.
Outro dia estava com tanto tesão que se esfregou em mim por um bom tempo antes que o chupasse, quando comecei a forçar um pouco o pau ele amarelou, virou de frente para mim e empurrou minha cabeça até sua rola.
Mas ontem as coisas esquentaram mais.
Estávamos com um amigo dele em casa, tínhamos ido assistir Os Vingadores, durante a madrugada (como dormimos juntos quase todos os dias) eu o abracei pela cintura por volta de umas 3h30 da manhã, relaxei a mão e sem intenção esbarrei em seu pau que estava feito pedra de tão duro, comecei a alisar mas sem esperança dele acordar, até que aos poucos ele foi despertando e começou a gostar muito do carinho e logo levou minha cabeça até seu pau, chupei pra caralho, ele batia a rola na minha cara, me puxou para fazer um 69, mas apenas me punhetou, uns 10 minutos depois uma farta gozada na minha boca, dormimos, ele e o amigo faltaram aula e dormimos até mais tarde.
Acordei por volta de 10h15 da manhã, ele enrolou mais para levantar, o amigo dele estava acordado e com fome, pedi que ele pegasse a bike do meu filho e fosse ao mercado comprar pão. Nisso eu fiquei chamando meu filho para levantar, ele pra enrolar um pouco mais me pediu para deitar com ele rapidinho pra ele me abraçar, nos abraçamos normalmente, e ele com aquele tesão matinal, já fiquei de pau duro também e começamos a nos esfregar, logo meti a mão dentro de sua cueca só para zuar um pouco, achei que ele não teria tanto pique depois da gozada da madrugada, ledo engano, tava feito rocha, caí de boca de volta e ele logo gozou de novo na minha boca.
Levantou foi para o banho, o amigo chegou do mercado, tomamos café, demos uma geralzinha na casa e eu com aquele gostinho de porra na boca ainda, logo após o almoço o amigo dele foi embora, e nós dois estávamos no sofá, mexendo no celular, um pouco mais próximos que de costume, umas leve passadas de mão, mordidas (comuns entre nós), não passamos disso.
À noite após o jantar, ele me pediu para ajudar ele a passar a maquininha nos pêlos das pernas (geralmente depilamos pernas, peito e saco), ajudei de boa, até que ele baixou a cueca para tirar os pêlos de coma do pau e sem cerimônia me pediu ajuda para depilar o saco, ao terminar, passei a mão de leve para retirar os pelinhos e não resisti, cai de boca de novo.
Ele não se fez de rogado e logo começou a foder minha boca segurando minha cabeça. Foi para o banho e pediu, como de costume, para ficar sentado no vaso conversando com ele.
Ao sair do banho...

Continua no próximo para não ficar muito grande.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200016 - Filhote pediu ajuda na depilação - Categoria: Incesto - Votos: 27
138283 - Pai e filho: 24 horas de muito prazer - Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 25
130984 - Meu filho gozou na minha boca - Categoria: Incesto - Votos: 28
128658 - Brotheragem com o filho de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 31
127316 - Brotheragem com o filho - Categoria: Incesto - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil jb2806
jb2806

Nome do conto:
Pai e filho... 24 horas de muito prazer

Codigo do conto:
138282

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/05/2019

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0