Depois do dia que vi e fodir com minha vizinha gostosa que estava pegando sol pelada no quintal, eu subia na laje todos os dias de verão só pra vê se ela estava por lá, algumas vezes sim e outras não...
Mas teve um dia em que subir na laje, e pra minha surpresa tinham dois corpos maravilhosos de bruços no chão tomando banho de sol, eu não aguentei e na hora meu pau já ficou duro, comecei a me masturbar vendo aquelas duas maravilhas totalmente nuas de rabão pra cima, eu já estava totalmente pelado me masturbanfo , quando minha vizinha olhou pra mim... Ela sorriu e falou:
- Pensei que não iria aparecer hoje...
- Eu sempre apareço...
Sua irmã levantou assustada e se tapou com uma toalha, mas minha vizinha logo a tranquilizou dizendo:
- Calma irmã, essa é a surpresa que falei que você teria.
- Mas ele está pelando, se masturbando e olhando pra gente, ele é um tarado!
- Pula aqui vizinho, vem conhecer minha irmã
Coloquei minha roupa e pulei pra casa da vizinha, já cheguei dando um beijo em sua boca e sua irmã deixou a toalha cair, assustada com o beijo.
Minha vizinha começou a tirar a minha roupa e perguntou pra sua irmã :
- E aí irmã, vamos fazer uma brincadeirinha a três?
- Não sei se devemos fazer isso, você e casada.
- Sim, sou... Mas meu marido não fode como eu mereço ser fodida...
- Nunca te vi falando assim...
- Tem muita coisa que você não sabe sobre mim, vou começar e você fica olhando se caso quiser participar é só se juntar a nós...
E já começou a me chupar e sempre olhando pra sua irmã, ela(vizinha) engolia meu pau todo, parecia que a presença da sua irmã estava se dando ela com mais tesão ainda, sua irmã também já estava com tesão e começava a se tocar e a morder os labios , então eu falei:
- Vai ficar se torturando só olhando ou vai participar ?
Ela não respondeu, apenas se ajoelhou junto a sua irmã e comecaram a dividir meu pau, enquanto uma chupava o membro a outra lambia meu saco e assim revezavam, eu acariciava os peitos das duas e fazia elas se beijarem ao mesmo tempo que chupavam meu pau, não demorou muito e eu anunciei meu gozo, as duas colaram os rostos e abriram as bocas, toquei uma punheta forte e gozei jatos fortes na cara e na boca das duas, elas se beijaram e depois chuparam meu pau deixando ele limpo, ainda com o pau duro perguntei:
- Quem vai ser a primeira a ser fodida?
Uma olhou pata a outra e falaram juntas que seriam as duas e ficara de 4 no chão forrado com uma toalha, pincelei buceta da irmã da minha vizinha e metí bem devagar até o talo, e ao mesmo tempo ha fui metendo dois dedos no cu da minha vizinha e assim eu fui fudendo as duas, até que a irmã gostosa pediu pra eu fuder com força, foi o que eu fiz... Bombei com vontade e com força e socava três dedos no cu da minha vizinha, as duas gemiam alto, tirei o pau da buceta de uma e já meti na outra, ainda com receio meti um dedo no cu da irmã da minha vizinha, ela começou a rebolar então meti mais dois e comecei a fuder com vontade e minha vizinha falou:
- Vem socar esse pauzão no meu cu, safado..
- Só se for agora minha putinha.
Sua irmã deitou por baixo dela e fizeram um 69, eu quase gozei só de ver aquela cena maravilhosa, as duas estavam se chupando com vontade, então botei meu pau na boca da irmã da minha vizinha que chupou gostoso e logo em seguida segurou e mirou meu pau no cuzinho da irmã, eu forcei um pouco e logo o pau entrou todo, comecei a bombar com vontade ate as bolas enquanto as duas se chupavam, não demorou muito e minha vizinha começou a se tremer todinha gemendo alto que estava gozando, sua irmã sugou todo o seu mel e logo falou:
- Agora é minha vez de receber essa pica preta no meu cuzinho.
- Você vai adorar irmã...
Trocaram de posição, mas continuaram no 69, só que agora quem ia levar pica no cu era a irmã da minha vizinha e ela foi logo falando:
- Gosto que me coma com força e bem fundo..
- Isso deve ser de família então, porque sua irmã também gosta assim, pode deixar que vai ser bem fodida.
Fiz oesmo processo, dei meu pau pra minha vizinha chupar, ela deixou ele bem babado e posicionou na entrada do cuzinho da sua irmã, quando a cabeça entrou, eu metí o resto todo de uma vez e perguntei:
- É assim que você gosta?
- Assim mesmo, pode fuder com força.
Sua irmã chupava sua buceta e ela gemia baixo, mas logo caiu de boca na buceta da irmã também, comecei a bombar forte e a bater em sua bunda, ela gemia alto e pedia pra ir mais forte, então segurei em seu cabelo e metí ainda mais forte...
- Isso continua assim que vou gozar...
Eu estava bombando num ritmo frenético, até que ela começou a tremer e gozou na boca de sua irmã, eu continuei bombando pois ainda não tinha gozado, ela continuava a ser tremer e nao demorou e eu gozei dentro do cu da minha vizinha ....
- Toma safada, leite quente nesse cu gostoso...
- Isso enche meu cuzinho com essa porra quente...
- Toma vadia bem no fundo desse rabo
- Assim que eu gosto, bem no fundo do meu cuzinho...
Aí minha vizinha falou:
- Tira o pau do cu dela, que eu quero beber essa porra gostosa.
Tirei o pau e o cu foi piscando e se fechando lentamente, a cada piscada saía um pouco de porra queinha vizinha ía engolindo tudinho ate o cu de sua irmã se fechar totalmente e não sair mais nada, as duas novamente se beijaram e voltaram a me chupar pra limpar o meu pau, depois coloquei minha e pulei ouro de volta pra casa, mas antes a irmã da minha vizinha falou que iria visitar a irmã mais vezes, pois tinha gostado muito da surpresa..
As duas se beijaram e mandaram um tchauzinho pra mim....
Essa foi a primeira vez que comi minha vizinha gostosa junto com a sua irmã também gostosa..
Espero que tenha gostado e que vote e comentem bastante...
Até um próximo relato...
Faltou coloca as fotos das duas mas gostei conto
Que delicia essa promoção de pegue um e leve dois. Um cuzinho já é bom. Dois, oferecidos assim, e espetacular. Cu de vizinha é tentador demais. Votado
Eu quero zap 985293198 sou da zona norte