Corno manso, Bull safado: uma experiência no motel.



Opa, seus putos, tudo massa? Vou contar hoje para vocês o que meu macho ativo bull fez essa semana. Meu ativão é um cara branco, fortão, peludão, pentelhudão, muito bem dotado e um puto safado do caralho. Fico doido alisando os bíceps malhados dele, os ombros, as costas, puts. Adoro chupar o suvaco dele, o dedão do pé, levar mijão na boca. Daí vocês tiram o macho que tenho em casa.
Então... passei a semana toda pedindo para ser corno, para levar chifre, ser humilhado pelo meu machão. Pois bem, passamos a tarde juntos resolvendo uns assuntos. Eu sempre manjando a malona marcada dele, ele sempre exibindo para quem quisesse apreciar. Decidimos ir ao shopping. Comemos, vimos umas paradas que queríamos comprar. Ao ir ao banheiro ele percebe que tem dois caras no mictório querendo putaria. Chegou para mim e falou: quase boto o de amarelo mamar. ‘E por que não botou?’, perguntei. Ele só respondeu “blz” e voltou pro mictório. O cara entendeu e já foi se chegando querendo ver melhor a rola que me arromba. Eu já tava completamente duro, só esperando a hora que o cara ia baixar a cabeça e abocanhar o cacete do meu namorado, (gozaria sem encostar no pau certeza!) Maaaaas, uma galera saia do cinema e uma puta caravana entrou no banheiro na hora. Saímos e o cara de amarelo atrás. Entramos em outro banheiro. Mesma coisa: se aproximou, olhou a rola, se preparou para cair de boca e... mais uma caravana. Não foi dessa vez.
Saímos do shopping e fomos em direção ao motel. Tínhamos ficado muito excitados para não dar uma boa gozada naquele dia. Entramos no motel, nos pegamos um pouco. Passei a mão por todo o tronco dele, ombros largos, peitoral farto e peludo, braços que as duas mãos não fecham quando tento segurar. Ele ficou de cueca, deitou na cama e cruzou as pernas, deixando a mala imensa exposta e suculenta. Parti para o banho e pedi para que ele me fizesse de corno de alguma forma enquanto eu preparava meu rabo para ele encher de porra. Retorno e vejo ele atento ao celular. Tinha feito um perfil no Grindr. “Mamada urgente: preciso de uma boca quente agora, recompenso com porra grossa” era o conteúdo do perfil. Chuuuva de mensagens. Caralho, o pau do corno subiu na mesma hora. Já completamente nu, fiquei de joelhos na cama e comecei a lamber a mala dele pela cueca, empinando o rabão bronzeado, enquanto ele conversava com os caras no app. Um em particular o chamou atenção, pois ele reconheceu o lugar que a foto do cara foi tirada: a academia que ele treinava.
Era ele conversando com o cara e eu brincando com a mala pesada que ele carrega entre as pernas. Chupava o peitão, mordiscava o mamilo, pedia por favor para ser corno. Pedia permissão para chupar o bíceps, o suvaco, permissão para tirar a cueca e começar a trabalhar no sacão que ele tem. Puta que pariu, que saco! Caído, peludo, farto, bolas grandes e pesadas, perfeitas para colocar na boca uma de cada vez e para encher a boca com as duas de uma vez e sufocar, tamanho é o volume de saco. Fiz bem o meu trabalho. Deixei o saco molhadinho, subia do saco para a cabeça da rola. Abocanhei a rola e ele gemeu. Fiquei brincando com a cabeça rosa e marcadinha, sentindo toda aquela glande grande encher minha boca. Deslizava a língua pelo corpo do pau, voltava pro saco, subia pra cabeça, abocanhava um pouco, sugava o pré-gozo e ele de papo com o cara.
Se liga na conversa (em minúsculo é o boy; em MAIÚSCULO meu macho): OPA. E aí? A FIM DE QUE? TREINA NA FIT? Sim, vou entender que você reconheceu a academia pela foto. EXATO. ACHO QUE SEI QUEM É, FICO VENDO VOCÊ TREINAR, DOIDO PRA TE PEGAR. Kkk, malha lá tbm? SIM. Manda foto de rosto. (FOTO). MANDA SUA. (foto). AMANHÃ ESTOU POR LÁ. QUER MAMAR? Onde poderia te mamar, doido? NO MEU CARRO OU NO BANHEIRO. Dá certo. MASSA. POIS AMANHÃ VOU TE DAR ROLA. Cacete, eu nunca ia desconfiar de ti. Manda uma foto dela agora...
Até aí, estava eu concentrado na rola do meu macho. Ele leu a conversa para mim até essa parte. Perguntou se poderia mandar a foto. Respondi que claro que sim, porém ele só mandaria a foto do cacetão quando estivesse enterrado todo no meu rabo. Ele não se fez de desentendido. Levantou, me colocou de bruços, cuspiu na porta do meu cu, cuspiu no pau, colocou a cabeça da rola na entrada e forçou os 18 cm de uma vez para dentro do meu rabo. Puts, que sensação! Dor misturada com tesão, prazer, humilhação. Que maravilha se sentir preenchido desse jeito! Que experiência esse meu macho tem, caralho! Ufa!
‘Posso mandar a foto agora?’, perguntou. Só consegui responder depois de puxar o ar e me acostumar um pouco com aquela tora me rasgando: claro, senhor! Ele enviou a foto pro cara, colocou o peso do corpo todo em mim, começou a movimentar o cacete no meu rabo e continuou o papo com o moleque: (FOTO). SENTA? Só se você mandar. AMANHÃ VOU MANDAR VOCÊ ENGOLIR MEU CACETE ATÉ O TALO. VAI SER A PRIMEIRA COISA QUE VOU FAZER QUANDO CHEGAR, PROCURAR VOCÊ PARA ENCHER SUA BOCA DE PORRA. A primeira coisa? Achei que seria depois do treino. PODE SER. VAI ME DEIXAR GOZAR NA BOCA, NÉ? VAI SER SEU PÓS-TREINO. Pode gozar, mas eu cuspo. BLZ. TODOS DIZEM ISSO, MAS QUANDO ESTÃO COM A BOCA CHEIA SENTINDO A PRESSÃO DO MACHO AQUI, ENGOLEM ATÉ A ÚLTIMA GOTA E AINDA DEIXAM O PAU LIMPINHO À PROCURA DE MAIS LEITE! A gente poderia treinar juntos, você me ajuda no treino e depois eu te recompenso. O que acha disso? A RECOMPENSA É ENGOLIR MINHA PORRA GROSSA. Você quer que eu engula como recompensa? SIM! Pois ok, eu aceito. MASSA. QUAL TUA IDADE? 18, e a tua? 29. POIS VAI PASSAR A ME MAMAR NA ACADEMIA A PARTIR DE AMANHÃ, SOU DOIDO NUM NOVINHO QUE CURTE UMA MAMADEIRA.
Largou o celular e começou a bombar para caralho, feito um animal. Com força. Dava pra sentir as bolas passando nas minhas coxas e batendo no meu rabo. Puta que pariu! Que homem! Que rola! Que movimento! Que sensação! Perguntei o que o havia deixado daquele jeito, meio doido. Ele respondeu: “estar aqui dentro de você, prestes a encher teu cu de porra e combinando os esquemas para te fazer de corno; não é isso que você quer? Pois é corno que você vai ser. Quando ele me disse a idade dele, puts, você sabe que adoro um molequezinho cheirando a leite, querendo mamar minha rola. Que maravilha vai ser ter esse moleque pra encher a boca quando eu bem quiser. E você vai ter que aceitar dividir essa rola que tá agora arrombando teu cu com quem eu bem quiser, entendeu?” Falou tudo isso arfando, parando um pouco para retomar o ar, sem parar as estocadas, sem parar de me rasgar, de me arrombar, de me deixar aberto e largo como ele gosta e costuma deixar. Respondi: ‘entendi, senhor’. Foi o suficiente. Ele urrava em cima de mim, apertava minhas costas e continuava as bombadas enquanto enchia o depósito dele de porra quente. Soltou o peso do corpo em mim, exausto. Nos viramos e eu havia babado o lençol inteiro enquanto era maltratado pelo pau do meu macho. Ele ficou de joelhos do meu lado, colocou a rola meia bomba na minha boca e disse: “coloca ela na boca e aproveita, porque a próxima boca que ela vai entrar com certeza não vai ser a sua”. E colocou as duas mãos na nuca mostrando os bíceps contraídos pra me deixar doido. Gozei. Gozei. Gozei. Ufaa! Ficamos um pouco deitados escolhendo os perfis no grindr que ele deixaria na reserva. Tomamos banho, pedimos a conta e fomos embora.
Que delícia! Próxima vez, conto como tá sendo minha vida de corno manso. Você que tem esse fetiche, deixa seu voto. Você que tem curiosidade, manda uma mensagem, um comentário. Quem sabe meu macho não acaba montado em você ou no seu namorado também? Hehe. Abraços!
Foto 1 do Conto erotico: Corno manso, Bull safado: uma experiência no motel.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carolos

carolos Comentou em 20/05/2019

Delicia, adoro ser corno manso também, quem sabe seu namorado não conhece meu noivo.

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 10/05/2019

Já fiz tanto com meu parceiro q já perdeu a graça...mas é muito bom.Lido e votado

foto perfil usuario michnoll

michnoll Comentou em 10/05/2019

adoro esses relatos de corno. tesão!

foto perfil usuario

Comentou em 10/05/2019

Tesão de conto! Adoraria estar nessa passividade toda

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 10/05/2019

Votado - Eu fazia era seu namorado corno, ai se fazia rss

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 10/05/2019

Safado, q tesão. Conto super legal. Bjs no casal

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 10/05/2019

Safado e corninho. Cuidado para teu macho nao ficar gostando do novinho.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


143190 - Um belo par de chifres na praia - Categoria: Gays - Votos: 6
135140 - FORMAS DE HUMILHAR O NAMORADO - FODA A TRÊS: O MINEIRO E O PAULISTA - Categoria: Gays - Votos: 10
134912 - Meu namorado é um corno manso. - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil bullsafado
bullsafado

Nome do conto:
Corno manso, Bull safado: uma experiência no motel.

Codigo do conto:
138418

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/05/2019

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1