A bonequinha de porcelana do Tinder



Logo que baixei o Tinder sai dando match em todas as mulheres bonitas que eu via pela frente.
E umas delas me chamou muito a atenção cujo o nome é Débora, linda, baixinha, branquinha com uma voz macia e um sorriso encantador(usa aparelho).
Ficamos um bom tempo conversando até que ela me falou que estava internada, pois teve um probleminha e tinha que fazer uma cirurgia as pressas.
Depois de muito bate papo já estávamos bem a vontade e já estava até na fantasia de ter conquistado aquela gata, fiquei um tempinho sem falar com ela por conta de sua recuperação e nesse meio tempo ela teve um probleminha com se ex marido que pegou seu telefone e saiu excluindo todos e perdemos o contato.
Fiquei super triste e sai a caça de outra mulher, porem não encontrei niguém do meu agrado.
Depois de uns dois meses vasculhando o face do nada apareceu aquelas fotos de que de repente pode ser conhecido seu e la estava a foto dela, fui logo mandando convite e mensagens para ela que aceitou de imediato e começamos a conversar novamente, só que para mais uma decepção ela estava namorando com um enfermeiro que cuidava dela no hospital, me bateu aquela dor de corno que vcs não fazem ideia.
Mesmo assim continuamos tendo contatos pois trocamos nossos números e conversavamos quase todos os dias e eu insistindo para pelo menos conhece-la.
Depois de muito tentar e ela me falando que seu namoro estava ficando sério e ela não podia mais, mesmo assim continuei tentando até que um bendito dia ela aceitou ir almoçar comigo... UFA!!!
Fui até sua casa, ela entrou no carro com um shortinho jeans e uma blusinha branca tomara que caia com a barriguinha de fora, coisinha mais linda do mundo, percebi seu nervosismo e fui tentando acalma-la e fomos parar no Shopping Nova América para comer uma comidinha Japonesa, terminado o almoço partimos para sua casa onde iria deixa-la e partir para a minha casa, pra minha sorte a estrada de retorno estava muito engarrafada e ela falou que se eu quisesse ela poderia ficar um pouco comigo conversando, perguntei onde ela queria ir e ela falou em qualquer lugar, como onde ela mora e lotada de motéis fomos para um bem legal.
La ficamos conversando um tempinho de uns 15 minutos e não teve mais como segurar, começamos a nos beijar e arrancar a roupa um do outro, varias caricias e beijos até que ela fez a coisa mais gostosa do mundo que foi chupando meu pau por mais ou menos uns 30 minutos, me fez tirar varias vezes sua boca do meu pau de tanto prazer que eu sentia já não aguentava mais aquela boca maravilhosa me sugando até que ela me pediu pra por a camisinha.
Começou a cavalgar e eu deixando ela conduzir a foda, depois de um tempinho agarrei em suas ancas e comecei a socar forte de baixo para cima ela berrava no meu ouvido gemia alto e não sei como ela deu uma gozada que gritou muito alto e todos que estavam no motel devem ter se assustado, a baixinha gozou tanto que espirrava pra minha perna e barriga de tanto que eu socava ela de baixo para cima o lençol onde estavamos ficou uma mistura de gozo e com um pouquinho de sangue devido as fortes estocadas.
Coloquei ela deitada de bruços e era hora de mostrar a ela o que eu sabia fazer, comecei uma penetração muito rápida e forte ela gemia, gritava e pedia mais, o baixinha pra gostar de fuder tanto assim na terra, comecei a falar coisas no ouvido dela tipo, seu namoradinho te fode gostoso assim ou ele é borracha fraca, ele te fode gostoso assim sua puta, cachorra sem vergonha e não demorou muito e ela explodiu em mais um gozo alucinado e aos berros que até hoje não sai da minha memória, eu controlava a minha gozada e era dono da situação.
Saímos da cama e fomos para o sofá, la soquei muito em sua buceta, as vezes perdia o folego e dava uma revesada com ela me cavalgando mas não paravamos de fuder, coloquei de quatro novamente e fudi sua buceta la por mais ou menos uns 10 min. e voltamos para cama com ela de quatro novamente, depois ficamos em pé com ela escorada na parede e novamente na cama onde caprichei novamente nas socadas para ela gozar mais uma vez.
Já havia passado um bom tempo e eu teria que voltar para minha casa e já era hora tbm de eu gozar, pois já estava exausto, a baixinha tbm acabou comigo, coloquei mais uma vez ela deitada de barriga pra baixo e comecei a socar sua buceta por traz falando vários tipos de putarias em seu ouvido, queria gozar com ela, fui socando cada vez mais forte e ela anunciou que iria gozar e eu explodi junto com ela com uma gozada alucinante, (nesse momento estamos conversando pelo whats e eu escrevendo ao mesmo tempo.
Bom eu jamais imaginaria que aquela baixinha linda com carinha de anjo fosse um fodão na cama, até hoje sinto vontade de fuder com ela novamente, pois ela não quer mais trair agora seu marido, pois eles já moram juntos e eu tenho a certeza absoluta que ele não come ela da maneira que ela gosta.
Sei disso pq ela me falou que ele não era muito bom, porem se esforçava para satisfaze-la.
Só tenho uma coisa a dizer: aguá mole e pedra dura tanto bate até que fura.
não existe mulher difícil, existem mulheres mal cantadas.
Se gostaram deem seus votos e comentem, pois isso nos incentivam a continuar.
Beijos nas bucetas suculentas.
Ainda tenho muitas historias reais de traições e até um em que o marido descobriu e eu passei um sufoco da porra com ele querendo me matar... rs
Adoro as casadas safadas, o perigoso é mais gostoso.
Me acabo nas punhetas lendo seus contos, e tenho o sonho de um dia sair com alguma casadinha daqui.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 13/05/2019

💚💚❤❤-Super excitante este conto,Li Votei....delicioso,adorei, muito tesão,muito TOP!!! Amei💚❤💋,😘 ❤ 💚...grata por ler votar e comentar meus contos...❤😋quero amigos 😜❤😏❤😈❤Quem não leu,LEIA E VOTE no meu 1º Conto 58.222- Metendo na Bucetinha Virgem💚,bjos da Laureen !!!💜💋💋💋 🙈

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 10/05/2019

Vc comerá ela de novo com certeza, .

foto perfil usuario querobimbar

querobimbar Comentou em 10/05/2019

Muito Bon o conto, tentar coloca fotos q ilustra mas.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192748 - Diarista maravilhosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
178226 - Comendo a tia da minha esposa casada 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
178202 - Comendo a Tia da esposa com seu marido dormindo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
170661 - A esposa safada do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
169750 - Claudia minha putinha casada e ousada. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
168932 - Rapidinha no carro com uma casadunha que acabeibde conhecer no Tinder - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
168496 - Uma massagista safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
168293 - Claudia casada cada vez mais safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
142788 - A última foda com a deliciosa Cris, rolou muita putaria. - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
142688 - As vezes uma brincadeira e mais gostosa que uma foda - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
142669 - Uma foda maravilhosa com meu gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
142655 - A amiga do Facebook - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
138409 - Casadinha carente. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
138396 - Esse tal de TINDER - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil fabianosafadao
fabianosafadao

Nome do conto:
A bonequinha de porcelana do Tinder

Codigo do conto:
138425

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/05/2019

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0