Amigo boliviano me fez mulherzinha



O que vou contar aconteceu a mais ou menos 2 anos

Certo dia eu estava correndo como de costume na praça perto de onde moro na epoca tinha 17 anos sou branquinho cabelo tipo tigelinha magrinho e meigo.
Um certo dia eu estava correndo e la estava um boliviano nessa praça tomando uma garrafa de cerveja sozinho parecia estar meio triste e notei que todas as vezes que eu passava correndo por ele, ele me olhava e dava uma risadinha.
Após terminar meu treino parei um pouco sentei num banco e ele continuava olhando, me levantei para ir embora quando escutei ele me chamando.
Fui até la ele me cumprimentou e disse: haciendo exercicios és muy bueno para la saude Algo assim não entendo mt bem espanhol.
Ai disse que sim é bom pra saude e começamos conversar um pouco ele me contou por que veio para o brasil explicando que a vida na bolivia é dificil e tals contando que ali estava pois tinha perdido sua mulher em um acidente na bolivia e estava mal pois ainda nao aceitava a historia muito bem, e ali ficamos conversando por um tempo e ele sempre dizia BOLIVIANOS E BRASILEIROS AMIGOS MUITO AMIGOS.
E ai então me despedi dele, e ele disse que morava por ali pediu pra eu aparecer no dia seguinte para conversarmos pois ele havia gostado da minha compahia falou que fui o unico que o ouvi e dei atenção a ele.
Fui embora e fiquei pensativo sobre aquilo.
No dia seguinte apareci na praça mais sem correr para não ficar todo suado era uma sexta feira e ele estava no bar sozinho bebendo cerveja.
Fui la dei um oi pra ele e imediatamente ele pediu que eu sentasse e me pegou um vinho pois eu amo vinho e la ficamos bebendo e conversando um tempo e ja passava das meia noite estava bebado ja devido ao tanto de vinho que tomei e o bar estava deserto só eu ele e o dono vendo televisão la no fundo.
O boliviano estava bem bebado ja e começou falar que eu era muito bonito e muito legal uma compahia muito agradavel e tals.
Conversando comigo ele começou alisar minhas coxas falando comigo e olhando nos meus olhos fiquei nervoso meio assustado mais estava gostando e disse bom bebemos muito ja vou para casa obrigado pelas bebidas e fui levantando quando ele segurou na minha mao e disse:

Estou de carro te dou carona até su casa
Eu pensei mais moro perto e ele inssistiu falei tudo bem.

Fomos para o carro dele era aquelas topic tipo furgãozinho cheio de tecidos na parte de tras entramos e ele disse:

És muy bonito um menino lindo deve pegar varias menininhas né?
E eu disse a não muitas sou timido.

Ai ele disse eu sinto falta da minha esposa não sei o que é sexo a mais de ano.

Fiquei timido e calado.

Ele disse brasileiro e bolivianos muy amigos né?

Falei sim sim somos muito amigos.

Ele disse você deixa eu passar a mao na sua perna?

Meio assustado e receioso balancei a cabeça que sim e então ele passava a mão e começou a gemer baixinho ele estava com aquelas bermudinhas de jogar futebol e logo notei que no meio das pernas dele tinha um volume e ele disse se eu fizer uma coisa vc guarda segredo?

Falei mais o que você vai fazer?

Ai ele falou quero te mostrar algo.

E então ele pegou minha mãozinha e levou em direção seu pau duro na calça e pediu que eu fizesse carinho, meio sem jeito e sem graça comecei alisar o pau dele por cima do shot que sentia que estava muito duro.

Ele disse isso asiiii meu menininho safadinho asiiii alisa gostoso esta verga.

Chegou mais proximo de min falou baixinho no meu ouvido:

Estas gostando menininho lindo?

Falei siimm ele disse quer pegar nele?

Eu estava assustado mais aquilo estava me dando tesão ver aquele boliviano louco pra me pegar .

Coloquei os dedos em volta do short dele abaixei até metade das coxas deixando ele só de cueca e alisando seu pau por cima da cueca e ja via uma rodelinha na cueca dele molhada de chorinho.

Ele gemia então eu ja ali naquela situação pensei em aproveitar tambem me inclinei um pouco abaixei sua cueca até metade das coxas e comecei a punhetar aquela pica bem devagar e leve estava tão quente e pulsava na minha mão não era um pau grande era normal da cabeça roxa brilhante e latejando.

Então ele disse moro perto vamos até em casa.

Ligou o carro e enquanto ele dirigia eu nao soltava seu pau punhetando e ele gemendo quando chegou na sua casa entramos num quintal fechado cheio de maquinas de tecido e tecidos por todo o chão um lugar que vi que era só de trabalho e ninguem estava ali.

Entramos e ele disse aqui podemos ficar mais a vontade ninguem vai vir aqui.

Então ele tirou seu short e cueca ficando só de camisa eu agaixei de joelhos e olhando pra ele comecei lamber seu pinto como um pirulito ele gemia muito e eu com a ponta da minha lingua passava na cabeça do pau ele e esticava se um fiu de porra entre minha lingua e seu pau era notavel que ele estava louco pra foder minha bunda.

Comecei então a chupar o seu pau ai então ele urrava e eu chupava babando e deixando escorrer saliva chupava as bolas fiquei chupando ele uns 15 minutos então ele me pegou pelo braço me levantou disse que eu era maravilhoso tirou sua camisa e começou a tirar a minha tambem eu estava assustado mais com tesão ele abaixou atras de min começou puxar minha calça pra baixo até cair nos meus pés eu tirei elas e então ele subiu minha cueca fazendo dela um fiu dental e começou a beijar lamber e morder minhas nadegas comecei gemer meu pau parecia que ia explodir de tanto tesão.

Logo ele abaixou minha cueca tirando de min e me deixando totalmente pelado encostado num balcão com as duas maos no balcão ele segurou minha cintura empinando minha bunda pra tras e começou a lamber meu cuzinho que ja piscava muitoooo .

Começou cuspirr enfiando um dedinho devagar ficou preparando meu buraquinho depois levantou me pois de joelhos e novamente comecei uma chupeta gostosa nele e ele gemia muitooo.

Não aguentando mais ele pegou uma camisinha na carteira colocou no pau que estava duro que nem aço pegou uns rolos de tecido pois no chão me deitou de costas pra ele veio por cima e senti aquela cabeça passando no meu buraquinho que piscava não demorou muito senti ele forçando pra dentro e a cabeça entrou me fazendo dar um gritinho de menininha sendo fodida.

Aiiiiii ta doendoooo tiraaaa ele me segurou forte e começou a bombar dessa vez como um animal no cio devagar mais com firmeza sem me deixar escapar ali naquele momento vi que nao havia mais o que fazer a não ser servilo com minha bundinha sentia o pau dele entrar todo e sair da minha bunda e suas bolas bater nas minhas bolas.

Ele gemia muito me comeu assim uns 10 minutos minha bunda ja estava acostumada a levar aquela pica então ele pediu pra eu cavalgar deitou no chão e eu sentei por cima ele segurava na minha cintura fazendo eu subir e descer que nerm uma mocinha e eu rebolava no seu pau.

Logo ele anuncioui que ia gozar falei pra não gozar sai de cima dele puxei a camisinha e comecei um boquete que nem uma putinha chupando babando e gemendo e então comecei a puinhetar e quando menos esperava veio o jato de porra grossa como queijo qualho na minha boca e dps mais um na minha cara me deixando todo esporrado.

Nos arrumamos e ele me levou em casa depoiis desse dia nunca mais o vi.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


139346 - Meus amigos me encurralaram - Categoria: Gays - Votos: 12
139052 - paguei minha divida de maneira diferente - Categoria: Gays - Votos: 11
138869 - Fui feito de menina pelo meu amigo de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fe10

Nome do conto:
Amigo boliviano me fez mulherzinha

Codigo do conto:
138835

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/05/2019

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0