Ilya me fez amar o fisting – Parte I



Meu nome é Olga, nasci e moro na Rússia. Sempre quis escrever contos aqui neste site para que os brasileiros, que acho muito lindos e quentes, pudessem conhecer minha história. Não conheço a língua portuguesa o suficiente para escrever, mas agora encontrei um casal amigo que vai me ajudar a realizar este meu sonho. Tenho 34 anos, altura 1,60 cm, peso 50 kg, seios médios, bunda menor que das brasileiras. Gosto de praticar fisting. Tenho duas filhas lindas, trabalho fora e sou casada. Ilya, meu marido, tem 45 anos, altura 1,80m , pesa 79 kg e participa junto comigo neste site. Ele já foi casado e eu sou a segunda esposa dele. Este é o meu segundo conto e todas as histórias relatadas aqui são reais.
Como relatei no meu último conto, meu marido me ofereceu ao seu irmão com meu consentimento e fizemos um delicioso ménage, onde eu, meu marido e seu irmão gozamos muito, de todas as formas possíveis e imagináveis. Depois da primeira vez, esses encontros se tornaram rotineiros em nossa vida, praticamente semanais, e cada vez mais prazerosos. Foi em um desses encontros que, pela primeira vez, eu experimentei dois caralhos em minha buceta ao mesmo tempo. Minha primeira DP vaginal. Eu tive um tremendo prazer quando meus dois homens me penetraram dessa forma.
Meu marido, Ilya, percebeu que eu havia gozado muito com essa primeira DP vaginal e então começou a repetir a experiência em casa, me penetrando com seu pênis e um vibrador. Nos nossos ménages seguintes nós sempre fazíamos DP vaginal (para quem ainda não ouviu falar, DP vaginal é dupla penetração na buceta). Fui fodida muitas vezes pelos dois caralhos deliciosos ao mesmo tempo. Enquanto isso, em nossa casa, Ilya passou a usar outros objetos diferentes durante nosso sexo e isso me levava a orgasmos alucinantes. Fiquei viciada em ser arrombada pelo meu marido com a ajuda de outros objetos.
O primeiro objeto diferente que ele usou em minha boceta, depois do vibrador, foi um frasco de spray para cabelos. O tubo era bem mais grosso que um pênis normal e penetrava na minha buceta com dificuldade, mas eu me excitava só com a possibilidade de sentir aquela tora dentro de mim e satisfazer o fetiche do meu marido.
Tudo começou quando, para facilitar a penetração, eu deitei de costas e abri bem as pernas. Ilya, sentado entre minhas pernas começou a abocanhar meu clitóris com voracidade, penetrando minha bucetinha com dois dedos. É impressionante a elasticidade da minha “periquita”! Logo, ele já estava com três dedos enfiados lá e meu prazer ia aumentando em ondas e eu passei a ter um prazer incontrolável com o oral e a penetração. Quando minha buceta estava bem encharcada pelos meus sucos e sua saliva e alargada pelos seus dedos, Ilya encapou um tubo de spray para cabelo com uma camisinha e enfiou em mim. Minha buceta estava molhada de excitação e o tubo foi entrando lentamente esticando as minhas paredes internas vaginais. No inicio foi um pouco dolorido sentir aquele grosso tubo me alargando, era diferente dos dois paus dos meus fodedores habituais, pois a carne do pênis se adaptava melhor moldando-se à minha vagina, enquanto o tubo era mais rígido e bem mais grosso que os dois pênis com que eu já estava acostumada, mas meu Ilya não parava de lamber e chupar o meu clitóris e isso transformava a dor em prazer. Aos poucos ele foi enterrando o tubo mais fundo dentro da minha buceta e cada momento a dor era menor e o prazer bem maior, a ponto de eu mesma querer pegar o tubo e enterrá-lo de vez na minha grutinha do prazer. Foi o que fiz. Eu mesma continuei a enterrar o tubo em mim, ajudando meu marido, até que ele tocou no colo de meu útero.
Quando o tubo entrou todo, Ilya continuou a chupar e lamber meu clitóris, fez uma pequena pausa para logo em seguida iniciar movimentos de vai-e-vem com o tubo, imitando os movimentos do seu caralho em minha buceta. Comecei então a sentir uma sensação extraordinariamente agradável de estar sendo fodida por um enorme “cacete”. Aquele tubo me preencheu totalmente quando entrava e me virava do avesso quando saía... E eu subi ao céu com todas essas sensações inusitadas... Gemi, gozei, gritei de prazer! Os meus orgasmos vinham em forma de ondas de tsunami que anuviavam a minha mente e me carregavam em nuvens de felicidade... Eu viaja longe... Meu melzinho transbordava da minha buceta, enquanto Ilya sorvia o que conseguia e o restante derramava-se na cama. Perdi completamente a noção de tempo e espaço... . Eu não sentia minhas mãos, meus braços, nem pernas, nem meu corpo, em um completo êxtase que aquele tubo me proporcionou... Meu orgasmo era longo e continuo... Ilya, o autor de toda aquela alucinação, só me bolinava. Não havia gozado ainda.
Quando voltei a mim, mas ainda no êxtase do gozo daquela incrível experiência, ele retirou o tubo e enfiou sua pica, dura ao máximo de sua capacidade. Ilya me fodeu na buceta, e eu tive mais um orgasmo, na verdade, continuavam as ondas orgásticas, agora pouco menos intensas. Na mesma posição, ele tirou seu cacete de minha buceta e enfiou sua tora de uma vez só em meu cuzinho. Eu estava em estado de graça, não sentia dor alguma, só prazer e tive mais um pico de orgasmo pelo meu cu. Ilya então gozou junto comigo e, em seguida com seu caralho ainda no meu cu, introduziu novamente o tubo na minha vagina. Tentei um novo pico orgástico, mas estava esgotada, muito cansada com toda aquela loucura. Mesmo assim, foram momentos maravilhosos.
No dia seguinte... bem, no dia seguinte vou contar na continuação deste relato.

                                

Foto 1 do Conto erotico: Ilya me fez amar o fisting – Parte I

Foto 2 do Conto erotico: Ilya me fez amar o fisting – Parte I


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcela-ba

marcela-ba Comentou em 09/07/2022

Muitos devem gostar da prática, visto que nos anuncios de sex shop, o que mais tem são pênis artificiais. Dependendo do parceiro, deve proporcionar bons momentos como estes.

foto perfil usuario assinante

assinante Comentou em 07/07/2022

OLGA, amei vc e seu conto

foto perfil usuario star07

star07 Comentou em 29/06/2022

Impressionante mesmo e surreal

foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 01/06/2022

DP é mesmo a maior aspiração da vida da gente...

foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 23/07/2021

Na hora da libido em alta, tudo que importa é só o prazer. E você teve muita nessa experiência. Votei.

foto perfil usuario dominio

dominio Comentou em 10/07/2021

É uma boa sub e um bom conto

foto perfil usuario

Comentou em 28/04/2021

Uma bucetona suculenta hm que tesão

foto perfil usuario

Comentou em 27/03/2021

Bem obediente...e virou uma esposa sub....e claro..sentindo prazer e estigando o fetiche de ambos...

foto perfil usuario

Comentou em 27/03/2021

Bem obediente...e virou uma esposa sub....e claro..sentindo prazer e estigando o fetiche de ambos...

foto perfil usuario

Comentou em 27/03/2021

Bem obediente...e virou uma esposa sub....e claro..sentindo prazer e estigando o fetiche de ambos...

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 11/03/2021

Votadíssimo...conto cheio de tesão...

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 09/03/2021

q bucetão vc tem, votei, estou adorando seus contos, bjs

foto perfil usuario zeca23

zeca23 Comentou em 15/12/2020

Que bucetao

foto perfil usuario alex2000

alex2000 Comentou em 14/12/2020

Bucetão gostoso

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 01/12/2020

Minha nossa gozei

foto perfil usuario casalmaduro36

casalmaduro36 Comentou em 26/11/2020

VOTADO... Conto excitante e fotos lindas... Parabéns... By Cacá&Ane

foto perfil usuario huomoerectus

huomoerectus Comentou em 12/03/2020

Alucinante!!

foto perfil usuario hotgyn

hotgyn Comentou em 04/03/2020

Que tesão de relato! Minha mulher tbm gosta de ser arrombafa assim... Votado

foto perfil usuario marcelo51

marcelo51 Comentou em 12/02/2020

Que loucura deliciosa essa experiência e deve ser muito gostoso ver sua puti ha exausta de tanto gozar

foto perfil usuario marido.liberal

marido.liberal Comentou em 21/06/2019

sempre quis arregaçar a Maria desse jeito. Enfiei, banana, pepino e abobrinha, depois parti para garrafas de vinho, mas preferia a de keep cooler que ja alargava logo. Cheguei a enfiar quase a mao inteira nela, ficou so pelo no da base do dedão. Eu instigava ela a meter com um negão bem dotado, mas nunca rolou. Eu falava que ela podia aguentar dois paus facil, ela me chamava de maluco, e para provar meti meu pau junto com 4 dedos, ela ficou louca, peguei o consolo e tentei trocar, mas ela nao d

foto perfil usuario loirinhadeusagrega

loirinhadeusagrega Comentou em 17/06/2019

Delicia de conto parabéns. Votado

foto perfil usuario

Comentou em 02/06/2019

Essa puta russa, ama ser arrombada.

foto perfil usuario bengala50

bengala50 Comentou em 31/05/2019

enfia meu cacetão ai nesta gruta de prazer seus porra

foto perfil usuario chermengo

chermengo Comentou em 31/05/2019

Deve ser realmente bem louco ter a buceta preenchida dessa forma. Meu homem tem um pau bem largo e me preenche completamente, fico imaginando ter 2 deles em mim. Uau!!!

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 24/05/2019

Orgasmos múltiplos e sequenciais... depois que pega o jeito é só tesão.

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 23/05/2019

Nossa que delícia de conto adorei. Que mulher mais tesuda

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 23/05/2019

Votado - Delicia de conto !... Em breve tem de tentar é no cu essa embalagem, vai ser divinal, aposto...

foto perfil usuario

Comentou em 23/05/2019

Tesão de conto, muito excitante. votado.

foto perfil usuario

Comentou em 23/05/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 23/05/2019

Hummm...belo conto seu hein..adoro puta casada que adora ser arrombada, bem safada...mas precisa arrombar também o seu cú tá, conheço varias putas casadas aqui em SP que são arrombadas na buceta e no cú...elas amam ser arrombadas!..mas adorei seu conto e suas fotos! ...beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


139463 - Title: Ilya me fez amar o fisting – Parte II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 62
137985 - Eu, meu Ilya e seu irmão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 78
137932 - meu primeiro conhecimento de sexo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 68

Ficha do conto

Foto Perfil parochka163
parochka163

Nome do conto:
Ilya me fez amar o fisting – Parte I

Codigo do conto:
138989

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
22/05/2019

Quant.de Votos:
63

Quant.de Fotos:
2