Aproveitando do vizinho safado!



Oi! Depois de muito tempo estou de volta pra relatar minhas sacanagens.

A minha descrição está disponível em outros contos já publicados.

Esses fatos aconteceram a poucos dias, estão quentinhos!

Moro em um setor de Goiânia em que estavam acontecendo vários assaltos a residências, os ladrões arrombavam e levavam o que podiam.

Por questão de segurança decidi instalar todo um pacote de segurança (Cerca elétrica, alarme e câmeras). Infelizmente não consegui nada com um dos instaladores, mas se ele quiser eu topo!

Mas as câmeras me trouxeram outra vantagem...

Minha mãe possui várias clientes, uma delas é a nossa vizinha de frente! Ela é uma moça jovem, de aproximadamente uns 25 anos, e é casada com o Thawan, ele é magro, uns 30 anos, eles tem um filho e nosso relacionamento é muito bom, a minha vizinhança é uma maravilha..

O que sempre me despertou curiosidade é que em conversas ela sempre brincava sobre o tamanho avantajado do pau dele, além de dizer que ele era bom de cama.

A certo tempo atrás ela confidenciou para minha mãe (e eu pagando de desentendido fazendo trabalho da faculdade escutei tudo) que ela suspeitava que ele a estivesse traindo.

Ele trabalhava como motorista numa transportadora, e era normal que ele tivesse tempo livre pois a região que ele atendia tinha pouca demanda.

Certo dia, ao entrar em casa reparei um carro estranho parado a algumas casas da nossa com alguém dentro, mas não deu pra identificar por conta da película nós vidros extremamente escura, e por medo de serem assaltantes decidi verificar as câmeras e constatei que era o Thawan que havia deixado ele lá, e seguido a pé até a casa dele.

Ficou uma pergunta, que carro era aquele e por que não estacionar em casa?

Passei alguns dias monitorando, até que num determinado dia ele desembarcou do carro acompanhada de uma outra mulher e segui até a sua casa, as câmeras estavam marcando que ele havia estacionado as 16:25, e quando vi já era 16:50, ou seja, se eles tivessem ido fazer o serviço, já estariam fazendo pelo tempo que já estavam lá dentro.

Nós estamos com a chave da casa da vizinha que mora do lado da casa do Thawan, ela está viajando e estamos cuidando dos dois cachorros dela.

Peguei a chave e fui até a casa da vizinha, o muro é relativamente baixo e tentei ver se conseguia assistir a foda, por que eu estava num mega tesão e afim de descobrir se tudo o que ela contava dele era verdade.

Eu já estava doido de tesão e decidi arriscar, queria muito pegar o Thawan e havia arquitetado um plano para dar uns pegas naquele hetero safado!

A casa deles é de laje, quase como um fantasma pulei no quintal (eles não tinham nenhum animal de estimação), e pra minha sorte no rumo da portinhola que dá acesso a laje havia uma escada.

Depois de subir com toda a paciência da galáxia procurei algum lugar que pudesse observa-los!

Pra minha infelicidade apenas a cozinha e a sala tinham um buraco que dava pra ver o ambiente, esses cômodos estavam em manutenção e estavam sem aquele acabamento que é colocado na lâmpada, por isso foi possível.

Depois que me ajeitei lá escutei que ainda estavam no banheiro, e a coisa estava quente! Pelo que entendi ela estava liberando o cu pra ele!

Fiquei triste, tanto esforço e eu não ia conseguir ver a foda!

Ao sair do banho eis que dá certo! Ela vai até a sala mexer na bolsa e ele vai atrás, tratei de por o celular pra filmar a cena como prova! E pra meu deleite ele põe ela pra mamar lá mesmo na sala, e enfim eu confirmo o fato, o pau dele é maravilhoso!

Depois disso, eles foram pro quarto e fuderam bastante, por precaução esperei eles saírem para poder voltar pra casa.

Ontem dia 11/06 criei coragem e fui até lá, não enrolei e joguei a real, falei que sabia que ele tava chifrando a mulher (o nome dela vou preservar) e que eu tinha provas, ele ficou meio assustado e na defensiva.

Daí mostrei o vídeo das câmeras de segurança, e ele quis crescer pra cima de mim dizendo que eu estava cometendo um crime e tal, que aquilo não provava nada.

Daí eu mostrei o vídeo que gravei em cima da laje, e disse que se ele não ficasse de boa ia mandar pra mulher dele.

Enfim, de fato eu estava chantageando ele, mas tratei de acalma-lo e disse que não ia fazer nada com aquilo.

Que só queria alerta pra ele tomar cuidado, que a mulher dele também tava duvidando e procurando respostas, no fim do papo já estávamos de boa, ele ficou tranquilo ao saber que eu não iria mandar pra mulher dele.

Mais tarde no WhatsApp disse que queria trocar uma ideia com ele, e antes dela chegar da faculdade eu fui lá, ela chega às 23 e eu fui as 21:30.

E mais uma vez joguei a real, disse que tinha tesão nele, e que pra mim ficar quieto ele ia ter que me ajudar nisso.

No início ele pensou que eu queria transar com ele e outra mulher, mas fiz questão de desfazer o mal entendido e ele ficou grilado, primeiro por não saber que eu sou gay (sou bem reservado) e depois por que ele não era gay, era macho e que não curtia esses lances.

Pra minha surpresa foi muito fácil contornar a situação novamente, foi só lembrar do vídeo.

De início, como havíamos perdido muito tempo discutindo, não havia tempo pra algo a mais, e pedi pra chupar ele.

Na maior marra ele deixou, mamei uma rola mole, por que não subiu de jeito nenhum! Mas eu estava satisfeito! Mamei bastante as bolas dele que são um tesão.

Sai e avisei que voltaria hoje, dia 12, dia dos namorados.

Hoje a tarde, por volta das 17 fui de novo, e ele estava meio estranho, afinal, a situação pra ele não era fácil!

Fui convencido a comer ele, mas seria difícil explicar pra ele fazer a chuca, e eu queria comer ele na pele, pra sentir ele por dentro, o primeiro macho enrabando ele.

Com muito custo ele foi, muito mesmo! Mais fácil puxar um avião com fio dental!

Mas alguns minutos depois ele estava pronto.

Já que ele é safado eu não queria ter dó, ele é infiel e vai pagar por isso.

Coloquei ele na cama de bunda pra cima, barriga pra baixo, passei lubrificante e fui pra dentro!

Foi difícil, ele resistiu demais, saimos da posição por várias vezes, eu já estava sem paciência. Deitei sobre ele, agarrei ele e com a mão coloquei na posição pra entrar e fui metendo!

QUE DELICIA DA PORRA! CUZINHO DE MACHO HETERO SAFADO! Meu tesão foi a mil, nunca tive experiência tão gostosa!

Fui entrando aos poucos, e ele debaixo se retorcendo, estava doendo em mim, meu pau estava entrando rasgando, nele então...

Infelizmente não deu pra fazer muita coisa, ficamos nessa posição do início ao fim, mas eu fudi demais ele! Saiu sangue, mas eu não tive dó! Socava mais, eu nem esperei muito tempo pra ele se acostumar, apenas me aproveitei do momento! E foi maravilhoso!

Um macho daquele se transformou na minha cadela! Dei vários tapas na bunda dele!

Na terceira leva de socada eu já estava prestes a gozar, aumentei a frequência a um ponto frenético e ele gemeu muito alto com a cabeça embaixo do travesseiro.

E enfim gozei, e gozei muito! Enchi o rabo desse safado de porra, e muita porra! Meu tesão estava a mil, e não poderia ser diferente!

Terminado o ato, fiz questão de trata-lo como uma cadela, ele banhou, depois eu e fomos conversar.

Mais uma vez ele viajou na maionese, pra ele aquela foda seria o pagamento e eu ia apagar os vídeos! Mas nunca tratei isso com ele, mas deixei ele seguro de que os arquivos haviam sido apagados do meu computador, mas deixei ele salvo na nuvem do meu escritório e numa outra conta que eu criei só pra guardar o vídeo.

Como eu arregacei ele hoje, vou deixar passar uns dias pra ir lá de novo. Dá próxima quero tirar leite daquele pau maravilhoso que ele tem!

E pra encerrar, agora a pouquinho antes de começar a escrever conversei pelo whats com ele, e nos alinhamos em duas coisas, eu jamais poderia, em hipótese nenhuma contar sobre o que ocorreu entre nós, ele até jurou que não ia comer mais a outra kkkkk (até parece que eu acredito, nas ruas debaixo tem é várias que ele já comeu, o cara é muito mulherengo).

Mas enfim, não vou falar nada, por que ele não pode se expor e muito menos eu pretendo fazer isso. O nome dele eu troquei na história, mas o nome real dele é muito parecido.

Pretendo, com o tempo fazer dele meu depósito de porra, não sei se vou conseguir, mas eu tento! Quero continuar comendo ele escondido mas sem a neura da chantagem, tipo numa brotheragem!

Ah! E assim que rolar outra coisa eu conto pra vocês aqui!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pass2019

pass2019 Comentou em 26/01/2020

Delicia de conto. Parabéns, isso mesmo esses heteros metidos a besta tem que serem fodidos mesmos.

foto perfil usuario bearg

bearg Comentou em 14/06/2019

Eh Goiânia! Tô aqui toda semana... Bora arrumar uma foda nós dois

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 13/06/2019

Delícia de conto safado! Votado com muito tesão a mil por hora aqui.

foto perfil usuario haroldonobre

haroldonobre Comentou em 13/06/2019

Tesão cara! Foda na pele é tdo de bom! Conta mais aí! Votado!

foto perfil usuario morenoborges

morenoborges Comentou em 13/06/2019

Delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


114604 - Socando a rola no puto do Samuel - Categoria: Gays - Votos: 12
114104 - Soquei rola no passivo fresco. - Categoria: Gays - Votos: 23
114059 - Fetiche no Mendigo - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alexgyn

Nome do conto:
Aproveitando do vizinho safado!

Codigo do conto:
139976

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/06/2019

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0