Abusada no baile de carnaval!



Olá meus queridos e queridas!

Vou contar algo que aconteceu no último Carnaval.
Estou namorando faz 1 ano um coroa francês, riquíssimo, dono de empresas, um homem refinado mas que gosta muito da putaria brasileira! Ele fica seis meses por ano no Brasil e seis meses na Europa.
Vou chama-lo de Pierre, mas não é o nome real dele.
Pierre curte muito o mundo liberal. Troca de casais, orgias, exibicionismo, essas coisas. Já fui com ele numa praia liberal da França, onde os casais podem transar a vontade, masturbação liberada, muito exibicionismo, mas essa experiência fica para outro conto. Como adiantei, vou falar de um baile de carnaval que eu e o Pierre fomos.
Era um baile privativo. Tinha uma banda de carnaval, umas oito mulatas fazendo seu show, e uns 20 casais, além de outros homens solteiros. Mulheres solteiras eram poucas, e por isso estavam sempre com algum homem azarando em volta.
Eu quis ir com uma roupa bem chocante. Coloquei um sutiã de renda branca sobre meus seios fartos, uma túnica negra de tecido bem leve por cima e só. Sem calcinha. Conforme eu sambava e dançava, minha boceta de pelos negros ficava exposta sob as luzes indiretas, que deixavam o ambiente a meia luz. Pierre vez ou outra passava a mão na minha perseguida e me deixava ainda com mais tesão, completamente molhada. Em determinado momento, Pierre se sentou próximo da pista de dança e ficou só me admirando. Outras mulheres se juntaram a mim e começaram a dançar também, mas nenhuma estava tão ousada como eu. Aos poucos os homens, solteiros e casados, foram se aproximando, e eu comecei a sentir várias mãos a me tocar, eles fizeram uma rodinha em minha volta, cinco ou seis, e eu senti um dedo na minha xoxota, tentando me penetrar. Eu estava completamente a mercê dos abusadores, e estava adorando! Logo um dele se abaixou e começou a fazer um oral em mim, protegido pela rodinha, que deixava as outras pessoas curiosas pra saber o que ocorria ali. Enquanto um me chupava, outro passava a língua na minha bunda, e um terceiro já tinha tirado meus peitos pra fora do sutiã e mamava neles como um bezerro! Eu transbordava de tesão, sentia minha boceta pingar na boca do safado que me chupava. Olhei para o lado e vi Pierre se masturbando, adorando a cena. Logo um jato de porra quente atingiu minha perna, e foi o suficiente para eu começar a gozar com a língua do tarado! Tremia toda com tamanho tesão! Após gozar, me abaixei para dar atenção a todas as picas que estavam ali, duras, de todos os tipos de tamanhos e grossuras diferentes. Chupava uma enquanto masturbava outra. E ia revezando. Até que pus uma rola na boca que já me era familiar, conhecia o cheiro, a textura, o gosto do líquido que saía da cabecinha do pau! Olhei para cima e era o Pierre, que estava no meio dos outros machos esperando a vez dele de ganhar um boquete! Fui generosa com meu namorado, chupei ele por mais tempo, até ele gozar na minha boca! Engoli tudinho...
Enquanto isso os homens iam gozando em mim, no meu rosto, no meu peito, na minha bunda! Acho que todos os homens do baile fizeram a festa comigo. Outras mulheres entraram na onda e também estavam próximas, agachadas enquanto tomavam jatos de esperma pelo corpo!
Depois de cerca de uma hora sendo homenageada de todas as formas, me levantei e, completamente cheia de porra e totalmente nua, fui até o vestiário tomar uma ducha, enquanto o Pierre ia no carro pegar uma mini saia que eu tinha levado e uma blusa regata, bem cavada nas laterais, que eu usei o resto da noite. Mas antes disso, ainda dentro do vestiário, um negro que estava com a camiseta da banda, entrou e perguntou se eu estava gostando do baile. Meio estranho, porque eu estava ali, tomando um banho, pelada, e um cara entra pra perguntar isso. Sem mais nem menos ele tirou a rola pra fora e começou a se masturbar enquanto me observava tomando uma ducha. Novamente o tesão começou a brotar em mim, e ele se aproximou e começou a passar sabonete no meu corpo. Fiquei de costas para ele, apoiando as mãos na parede. De repente, senti a rola dele tentando me penetrar por trás! Pensei que seria arriscado, ser penetrada assim sem mais nem menos por um desconhecido, mas quem está na chuva é pra se molhar! Dei uma empinada na bunda e senti o pinto enorme do negão entrando na boceta! Eu estava tão molhada que ele não teve nenhuma dificuldade! Em menos de cinco minutos, eu tive um delicioso orgasmo, seguido de um jato de porra quente dentro da minha xoxota! Do mesmo jeito que o negão chegou, ele saiu, sem cerimônia!
Me senti usada, e adorei!
Logo o Pierre chegou com minha roupa, e passei o resto da noite dando atenção somente ao meu francês delicioso! Pierre ainda tirou duas fotos quando eu ainda não estava cheia de porra...

Foto 1 do Conto erotico: Abusada no baile de carnaval!

Foto 2 do Conto erotico: Abusada no baile de carnaval!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario peti_rj

peti_rj Comentou em 24/06/2019

Agora fiquei tentado a participar de alguma festa de Carnaval assim,.. Show!

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 13/06/2019

Querida, gosto de ver a criação dos/as colegas no Conto. A sua é ótima. Sabe colocar um homem querendo colocar tudo no seu cuzinho. Continue, mas em outro conto. Parabéns, votado.

foto perfil usuario wanwan

wanwan Comentou em 13/06/2019

Que delícia adoraria fazer você gozar gostoso várias

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 13/06/2019

Nossa Que delícia quantos contos e aventuras maravilhoso em carnaval Belo conto

foto perfil usuario

Comentou em 13/06/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario sabrinasaskia

sabrinasaskia Comentou em 13/06/2019

Isso não é abuso, é um dia comum kkkkk

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 13/06/2019

que tesao. votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


134839 - Provocando meus primos até eles não aguentarem! - Categoria: Heterosexual - Votos: 36
116794 - Minha primeira siririca! - Categoria: Masturbação - Votos: 35
115834 - Pedi para meu irmão raspar minha boceta e uma coisa leva a outra... - Categoria: Incesto - Votos: 56
115378 - Aventuras no sítio! - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
114467 - Safado chupou minha boceta na frente de outros! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 46
114344 - Dando um trato no amigo bêbado! - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
113549 - Exibicionismos Deliciosos! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
113259 - Exibição na praia quase deserta resultou em muito sexo! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 39
112773 - A rola enorme que me seduziu! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 51
112451 - Seduzindo meu chefe! - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
112399 - Seduzindo o eletricista - Categoria: Heterosexual - Votos: 49
112217 - Provocando o pintor até ele me tirar a virgindade! - Categoria: Heterosexual - Votos: 61

Ficha do conto

Foto Perfil luananua
luananua

Nome do conto:
Abusada no baile de carnaval!

Codigo do conto:
139981

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
13/06/2019

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
2