Mecânico Pentelhudo de Realengo RJ

Sou bi passivo, tenho 38 anos mas aparento ter 30, 1,80m, 90kg, pelos normais, cu peludo... Na quinta feira feriado de Corpus Christi, aqui no Rio de Janeiro a noitinha começou a chover. Deixei minha noiva em casa (sim, sou noivo de mulher) e quando cheguei em casa fui logo pro scruff ver se encontrava algum macho com local afim de uma putaria e eu encontrei pertinho de casa um cara chamado Rodrigo, de 30 anos, 1,86m, uns 90kg, peito liso mas pau, pernas e bunda totalmente peludas.. desenrolamos e eu fui pra casa dele assim que o temporal passou, ele mora com um amigo (hétero) e o amigo tinha saido pra trabalhar.
Cheguei na casa dele e ele estava com uma bermuda de jogador de futebol, sem cueca, e logo vi que o pau era grande e grosso, que eu pude confirmar logo que ele me agarrou e me deu um beijo e ficamos no sofá namorando um tempo até que ele tirou minha roupa e também tocou meu pau começando a me chupar. Ele é bi ativo versátil (só não curte dar). Logo ele me puxou por quarto, deitando sobre os braços e deixando o pauzão (23cm grosso) a minha disposição. Comecei cheirando as pernas peludonas do Rodrigo e fui subindo até chegar embaixo do saco (sabe macho hétero como ali é peludasso) e fiquei massageando entre o saco e cu dele, até que comecei a subir pro pau, que tinha o maior cabeção... ele delirou com a minha mamada e aos poucos fui virando até ele ficar por cima de mim me mamando e eu linguando o cu peludao dele e punhetando ele. Ele não aguentou e pediu pra me comer, fazia meses que eu não dava pq só curto dar pra homens heteros ou com jeito de heteros... Ele encapou o pau, lubrificou e começou a brincar na entrada do meu cuzinho enquanto me beijava e mamava meus peitos.. aos poucos fui ficando de bruços e ele foi enfiando bem devagar até a cabeça passar e entrar a metade.
Rodrigo a todo momento foi mega carinhoso, deixando eu me acostumar com o pauzão dele que não entrou todo, mas quando entrou metade, mesmo sentindo dor ele começou a socar e ai fomos de frango, lado, 4, bruços... até que ele pediu pra eu ir pra beirada da cama e ele sentou na minha frente e começou a me mamar... quando fiquei bem excitado novamente ele sentou na beirada da cama esticando as pernas e pediu pra eu sentar de costas, ai foi a festa, o pauzão entrou todo sem dor, senti tocar na próstata e ai ele socou bem, me virou me colocando de 4 e socou muito, me colocou depois de frango e socou mais ainda até que quis gozar, ele tirou a camisinha e gozou no meu peito. Quando ele acabou de gozar, ele viu que eu não gozei e veio me beijar, chupar meu peito, me tocar pra me ajudar a gozar... gozei beijando ele, com dois dedos no cu e com a mão dele alisando meu peito. Foi uma noite deliciosa com o Rodrigo que terminamos com muito beijo na boca e a promessa de repetir e se der certo, repetir a 3 com outro amigo ativo e hetero dele.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gozando

gozando Comentou em 21/06/2019

Delicia de conto ✊💦💦💦💦 quem não 4 sou de p.miguel e estou sempre em Realengo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


74414 - Supervia - Noivo gozou na minha mão 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
74375 - Supervia - Noivo gozou na minha mão - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico felipeksv

Nome do conto:
Mecânico Pentelhudo de Realengo RJ

Codigo do conto:
140351

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/06/2019

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0