Como a noite estava frio, amanheceu neblinado e o despertador nos acordou, eu e minha ereção matinal abracei-o e comecei a beijá-lo como dormimos pelados estava tudo mais fácil, logo em seguida ele correspondeu e fomos nos acariciando, trocando olhares, beijos e carinhos, ele beijou meu peito e continuo descendo sumiu embaixo do edredom, mais eu sentia onde ele passava a língua, descendo da minha barriga pelo umbigo e seguindo destino. Deu uma bocanhada no meu pau que a essas altura estava duro feito pedra, lambuzava e engolia que fazia aqueles barulhinhos no final da garganta (piro quando fazem isso).
Então subiu novamente e eu virei-o de costas, com a buda enoooorme que ele tinha pra cima, e desci novamente beijando e passando a língua pela coluna e descia, arrancava suspiros e arrepios intensos dele, chegando na sua bunda linguei bastante e lambuzei tudo, coloquei-o em meu pau em ponto de abatimento daquele puto e entrei devagarinho, fazía-mos amorzinho aquela metida devagarinho,ele empinou e me mandou meter igual a noite passada, então obedeci e puxeio-o pelo cabelo fazendo-o empinar mais ainda. E meti como se não houvesse amanhã, segurei pela cintura e comecei a meter freneticamente, arrancando gemidos dele, como era cedinho e meus vizinhos estavam acordando empurrei sua cabeça no travesseiro, ele mordeu a fronha e gemeu no travesseiro, eu dava tapas e metia cada vez com mais força, tirava e colocava ia no fundo e saia, trocamos de posição dessa vez de frango e fudemos bem gostoso dessa vez olhando nos olhos e ele mordendo os lábios, segurando para não gemer alto, nos beijamos e num misto de prazer e tesão explodi em seu cuzinho, num gozo sensacional. Tomamos banho e descemos, um dia frio neblinado e nós dois em completa alegria pela foda matinal.
Comentem e votem, leiam os meus contos sempre que estiverem morrendo de tesão e explodam num gozo sensacional. Só pra deixar claro que os meus contos são todos verdadeiro e reais. Sou insaciável e sempre me aventuro em aventuras pela região da Santa Maria(DF).