Todos tem aquela fase de pegar aquele(a) primo(a) gostoso(a) que você sempre bateu uma pensando como seria fuder com ele(a)!
Bem, eu também tive esses sonhos, mas virou realidade um dia desses...
Eu e meu primo sempre formos muito próximos, quase irmãos, e sempre brincávamos e conversávamos sobre tudo da vida... Desde coisas do dia a dia à sexo e punheta.
Meu primo sempre soube que eu era gay, aliás, quando éramos pequenos ficávamos se beijando escondido, e mesmo ele não gostando, a gente fazia aquilo!
Enfim, nós crescemos, somos adolescentes, e ele namora uma garota faz 1 mês e eu aqui de boas!
Ele tem costume de dormir nos finais de semana aqui em casa, raramente, mas ele vem...
Ele venho pela noite, comprimentou-me e minha família também e desperdiu-se de seu pai depois do jantar! Jogamos e brincamos até umas 23:30 e resolvemos desligar o video-game...
A questão é que ele iria parar se bater uma por pensar que seria melhor para ele com sua convivência com Deus, pra ele mesmo e etc. (Obs: Pra mim são meras bobagens rsrs) Continuando...
Eu disse então, pelo WhatsApp:
-Entao vamos bater uma juntos?!
-Nós praticamente vamos bater junto, mas nao lado a lado. –Ele sempre teve essa frescura, por ser hétero, mas sempre fui de boa e ele tbm.
-Então vou vira minha cabeça pra rede! –Assim fiz e cada um foi ver pornô pra começar a punheta.
Eu estranhei pq de vez em quando ele iluminava a luz do celular no meu pau, porém continuei. Até que perguntei se podia tocar usando sua mão: Ele aceitou.
Perguntei se podia pegar sem sua mão, mas com o lençol: Também aceitou.
No final, ele deixou eu bater uma pra ele sem o lençol. Mesmo sendo uma má ideia, cai de boca no seu pau e comecei a chupar! E QUE PAU GOSTOSO PRA CHUPAR! Tão delicioso... Fico duro só de relembrar!
-Eu não acredito que vc fez isso! –Ele disse um pouco surpredo,mas gostabdo.
–Quer que eu pare?
–Só se quiser!
Percebi que eu poderia continuar que tudo ali era no meu comando...