Olá meus lindos e lindas.
Vou contar um pouquinho sobre a sogra.
Gente, minha sogra é a melhor em todos os sentidos. Depois que perdi o bebê e recebi alta para fazer tudo normal novamente, minha sogra veio nos visitar. Ela queria vir para SP antes mais não pode e como minha mãe estava me ajudando ela resolveu esperar um pouco mais para vir.
No dia marcado ela chegou e eu fui buscar ela na rodoviária junto com meu namorido. Ela estava linda, mas estava com olhar mais calmo, nos abraçamos e começamos a chorar, ela dizendo que deve ser muito ruim perder o bebê. Falei que eu estava bem e que a vida tem dessas coisas, né.
Enfim, fomos para casa e no caminho ela já estava voltando a ser ela mesma kkk. No carro ela sentou atrás do meu banco e ficou alisando meu cabelo e a cada passada de dedo dela na minha cabeça era como se estivesse passando na minha buceta, nessa hora eu já estava toda mais molhada que Veneza kkkk. Eu queria ela. Chegamos em casa e fomos hospedar ela no quarto enfrente ao nosso, eu sabia exatamente o que iria fazer para deixar ela maluquinha.
Eu e o Marcelo fomos para nosso quarto, como estava de manhãzinha perguntei para o Marcelo se ele tinha que ir trabalhar muito cedo, ele respondeu que não e perguntou porque.
- Porque eu precisava de uma ajudinha
- Que tipo de ajuda amor?
Nesse momento tirei o short jeans que estava e mostrei como minha calcinha estava molhada.
- Nossa amor que delícia, mas tá muito molhada hein, o que estava pensando para ficar assim?
- Amor, quando estávamos voltando da rodoviária me bateu uma vontade tão grande de dar a buceta, mas sua mãe estava no carro e tive que vir de lá até aqui pensando em transar.
- Vem aqui, que vou resolver esse problema.
Eu sabia o que estava fazendo, queria transar mais queria principalmente que minha sogra escutasse e antes de começar a trepar com meu namorido, me enrolei na toalha e fui fechar a porta, dei uma olhada para o quarto e vi minha sogra, mostrei o bico dos meus seios e falei.
- Sogra, vamos encostar aqui para tirar um cochilo mais daqui a pouco levanto para fazer um café especial para a senhora.
Ela sorriu entendendo o que eu estava querendo dizer. Fechei a porta e virei para o Marcelo, sorri e falei
- Me fode com força?
- Com muita força minha putinha
E assim ele fez, abriu minhas pernas e sem tirar a calcinha começou a beijar e passar a língua, depois colocou a calcinha de lado e a língua todinha lá dentro e massagem no grelinho, que delícia. Eu gemia bem gostoso e pedia para me foder. Ele tirou minha calcinha e me colocou para cavalgar nele, que delícia de pau, cada estocada um gemido mais alto e eu pensando na minha sogra ouvindo. Ele me virou de quatro e meteu no cuzinho, sem dó me rasgando toda. Foi ótimo ele gozou lá dentro e senti escorrendo, peguei minha calcinha que estava do lado da cama e me "limpei". Depois de algumas horinhas fomos tomar banho mais não coloquei minha calcinha para lavar, peguei ela sem o Marcelo ver e levei para minha sogra.
Abri a porta do quarto e falei isso é para senhora.
- O que é isso hein mocinha
- olha enquanto preparo o café
Após alguns minutos ela chega e fala
- Eu quero chupar esse grelo, que deve estar todo vermelho de tanto que foi chupado né.
- Ele está bem durinho querendo a língua de uma sogra puta.
Ela sorriu e sentamos para tomar café com meu namorado que rapidamente se aprontou para sair.
- Agora somos só nós duas.
- E o que a Senhora vai fazer com sua norinha?
Gente ela estava com muito tesão, fomos para o quarto aonde estava as coisas dela e ela simplesmente me jogou na cama, começou a chupar meus seios e foi descendo, tirou meus shorts e calcinha e ficou olhando, então perguntei?
- Vai ficar só olhando
- Estou apreciando essa buceta avermelhada, inchada e com esse grelo me chamando. SUA BUCETA É MINHA, entendeu sua puta?!
- Entendi dona Cidinha ela todinha da Senhora, pode chupar!
Que loucura, elas estava cada vez melhor meu grelo queria cada vez mais, ela me dia com a língua, como se fosse um pau e ia revezando com os dedos. Não demorou muito e eu gozei muito.
Em seguida retribui e chupei aquela mulher como se fosse a última buceta do mundo, ela gemia tanto e pedia mais fiquei fudendo com os dedos nela, logo ela gozou e eu limpei ela todinha. Depois fomos tomar um banho.
Melhor sogra do mundo.