"Eu estava loca para postar minhas fotos no orkut, e me deu maior tesão quando as postei e, ai fiquei louca e estada doida pra dar logo pra alguém.
Foi ai que eu adicionei alguns caras que estavam me elogiando, só que alguns não sabiam que eu era cdzinha, eles achavam que eu era mulher, até que esse negão me adicionou e me elogiou muito e falou que queria sair comigo.
Ai eu não aguentei quando ele me mandou as fotos dele e disse que eu queria muito sair com ele também mas que tinha um problema.. Ai ele perguntou que nunca poderia ter um problema em sair comigo já que eu era linda para ele.
Ai trocamos números de nossos celulares e ao falar meu nome verdadeiro eu aproveitei e falei que era uma cdzinha, e ele disse:
- O que é uma cdzinha
E eu falei:
- É um homem que se veste de mulher e que na maioria das vezes é bi sexual.
E ele topou na hora e só me pediu uma coisa:
- Você fica bem feminina na hora do sexo
E então respondi:
- Simmmmmmmmmm.
Assim marcamos um dia e marcamos perto do meu trabalho e, ele parou com um carro tipo de corrida stok car, verde e cheio de adesivos e quando ele desceu eu o amei logo na primeira vista, pois era um negão alto, de talvez uns 1,80, forte de boa aparência, não muito bonito mas bem vestido e bem apessoado.
Bom, ai ele perguntou:
- Você é a Sandey... e eu respondi>
- Sim, e perguntei:
- Você é o Alex
Ai ele me convidou a entrar no seu carro e eu mais que depressa entrei e ele perguntou:
- Vamos para onde
Eu sugeri:
- Vamos para a casa de minha mãe, que era ali perto (pois sabia que ela não estaria em casa).
Chegando lá, ele foi ao banheiro primeiro e depois eu fui eu me montar para ficar linda para ele, claro que eu já tinha me adiantado em alguns detalhes, como a chuquinha
Ahhhhhh, antes de eu entrar no banheiro, eu deixei ele no meu PC, vendo minhas fotos para que ele ficasse bem animadinho quando eu saísse do banheiro, como se precisasse, kkkkk
Ai quando eu sai, maquiada, de peruca, meia 7/8, salto alto e uma camisetinha de um ombro só, ele pirou, e disse:
- Nossa, você está linda, nem parece aquele cara que entrou no meu carro, e riu...
Já ali ele me ganhou, pois adoro elogios, acho que por ter essa alma feminina, sou muito passiva
Então ele se levantou e foi logo tomando a iniciativa...foi me acariciando e eu nem esperava que ele fosse tão carinhoso já que ela era um gato negro e eu não passava de uma LEBRE, kkk...
Bom, ai ele me pegou pela cintura e começou a beijar minhas nádegas me deixando toda arrepiada e foi ai que comecei a pegar no pau dele por cima da cueca e ai eu já louca de tesão, desci sua cueca e finalmente saltou aquele pau lindo, enorme e de cabeça avantajada, era o primeiro cara que eu faria sexo com um pau tão grande e tão cabeçudo. Ai eu o beijei várias vezes e depois falei:
- Amor, seu pau é muito grande, acho que só vou conseguir mamá-lo...
E ele disse:
- Tudo se resolve com carinho.
Eu nem dei conta do que ele queria dizer mas continuei a beijar aquele pau negro, lindo e enorme, mamando-o com toda a minha vontade por muitos minutos, eu nem sei se eu queria parar de mamá-lo, de tanto que eu adorei aquele pau, já que ele mau cabia na minha boca.
Por fim, ele já estava dando uns gemidos deliciosos aos meus ouvidos me pedindo para parar de mamar e, ai se levantou da cadeira e, eu estava ajoelhadinha e ele sentado ainda na minha cadeira do PC e foi ai que ele me pegou pela cintura novamente e me conduziu a um sofá, me colocou de 4 e quando eu deitei a cabeça no sofá, ele fez mais uma coisa que me surpreendeu....
Ele desceu minha calcinha só até as coxas, e começou a beijar minhas nádegas, depois começou a passar a língua até chegar no olhinho do meu cu...foi ai que ele arrancou o primeiro de muitos gritinhos de prazer de mim...desse tipo:
- UUUUMMMMMM... MAIS AMOR, MAIS POR FAVOR, NINGUÉM NUNCA FEZ ISSO COMIGO, UUMMM, AAAIIIIII, QUE DELICIAAAAAAAAAAAAA...
Eu parecia uma gata no cio e gemia de prazer. Ele enfiava sua língua... ele rodeava, brincava com o meu cu de uma maneira que ninguém já mais tinha feito.
Mas gemia...falava as coisas em voz baixinha e manhosa e ele disse:
- Vou fazer aquilo sempre que ele me encontrasse...
E foi ai que eu gamei nele de vez...
tanto que até hj em dia, foi o melhor homem que já me comeu...
Bom, até ai, tudo bem, tudo maravilhoso. E ai ele disse:
- Agora vou te fazer mais feliz e eu estava com o meu cuzinho bem lubrificado...
Então ele colocou a camisinha tão rápido que eu nem notei, e vou te falar, acho que enquanto ele me beijava minha bundinha, ele deveria estar colocando a camisinha, ai ele segurou na minha cintura e começou a acariciar o meu cuzinho com aquele pau enorme fazendo um vai e vem, e dando circuladas leves, até que começou a forçar para dentro de mim, bem devagarinho e com carinho, tanto que quando já estava dentro de mim, eu me peguei gemendo, e ele dando tapinhas na minha bunda falando:
- Sabe Sandey, você é uma das mais deliciosas fodas que eu já dei. Muitas mulheres não rebolavam tão gostoso... não gemiam tão lindamente... e, que meu corpinho era um tesão e que se eu quisesse, seria meu macho para sempre...
E eu o pedia pra não enfiar aquele pau todo dentro de mim, que eu tinha medo de doer, e respondi:
- Sim, eu seria sua mulherzinha para sempre, pois eu estava amando fazer amor com ele...
Ai ele disse:
- Meu pau está todo dentro de você minha gostosa...
E ai que eu gemia mais, por sentir ele dentro de mim e pedia mais e mais...
Nós ficamos por quase meia hora no sofá e só trocamos de posição por duas vezes, até que ele queria sair do sofá e ir para o chão mesmo.
Foi quando ele deitou no chão e pediu:
- Sandey, senta no meu pau.
E, então, obediente, acabei sentando com carinho e, foi ai que eu quem tive que fazer os movimentos..."
Espero que tenham gostado.
Se gostarem, comentem que logo terá mais, ok...
Nossa, que rabo gostoso. Fiquei de pau duro !!!