Titio gostoso: a transa com Joana...



Olá, gente! Vou contar pra vocês mais uma aventura safada que vivi com o meu titio gostoso.

Sou negra, baixinha, gorda, com coxas grossas, bunda e seios grandes. Já o meu titio tem 35 anos, negro, alto, forte, lindo e com um pau delicioso.

Vivenciar o sexo de maneira completa era parte do meu relacionamento com tio Joel. A gente já tinha feito de um tudo na cama e eu adorava experimentar coisas novas.

Titio tinha ido viajar a trabalho e estávamos há 10 dias sem nos ver. Sim, fizemos sexo virtual, mas não era a mesma coisa. Quando voltou de viagem, Joel me ligou e fui logo pra casa dele. Meus pais me deixavam sair livremente durante o dia, mas tinha que dizer aonde ia e voltar antes das 11 da noite. Disse que ia sair com uns amigos e corri pra encontrar meu gostoso.

Cheguei na casa de Joel e ele me abraçou com força. Senti seu pau duro de encontro ao meu corpo e enterrei a língua na boca dele. Que saudade da porra! As mãos dele deslizam pelas minhas costas e apertam minha bunda.

---Marina. Que falta você me fez esses dias!

Não falei muita coisa não. Tesão demais. Sentei Joel no sofá, desci minhas mãos e agarrei aquele pau delicioso. Caí de boca, arriando sua bermuda e chupando aquela rola com gosto. Que delícia! Sugava com vontade. Lambia. Enfiava tudo na boca. Chupava as bolas. Titio gemia alto. Minha sucção continuava e o homem tremia na minha boca. Sinto os sinais de seu gozo se aproximando. Me levanto, tiro a calcinha ensopada, ergo a saia e sento no colo de titio. A penetração foi rápida. Eu estava muito molhada.

Titio grita e eu também.

---Putinha gostosa. Que fogo é esse?

--Saudade, titio, muita saudade.

Começo a rebolar naquele pau delicioso. Cavalgo com força e rapidez. O tesão tomou conta de mim. Joel geme alto. Remexo numa cavalgada insana em busca do prazer. Sinto o orgasmo chegando. Caralho. Que gozo longo. Meu melzinho se espalha pela rola de titio e ele agarra meus peitos. Eu não paro de mexer e Joel anuncia o gozo. A porra dele me preenche completamente. Jatos fortes. Delícia!

Desfalecemos no sofá, saciados temporariamente. Eu ainda por cima dele, nossos corpos colados, suor se misturando...

---Marina. Te chamei aqui pra te apresentar uma pessoa.

---Outro amigo, titio?

---Não, gostosa. Quero te apresentar minha namorada.

Fico um pouco surpresa, mas não me incomodei com o fato. Se eu podia namorar, porque titio não poderia?

---Titio. Você sempre disse que eu não poderia dar o cuzinho a ninguém, que ele era só seu. Isso funciona pra você também, né? Você só pode comer o meu cuzinho e o de mais ninguém.

---Ai, Marina! Claro que cumpri nosso acordo. Direitos iguais. Sempre.

Ouço um barulho vindo do quarto.

---Ela já está aqui, titio?

---Sim, Marina. Eu ia te avisar antes, mas você chegou com esse fogo todo...

Vejo uma mulher entrando na sala. Negra, alta, cabelos dreads que vão até a cintura, seios médios, cintura fina, quadris largos. A verdadeira mulher com o corpão violão. Uau! Que mulher bonita!

---Olá, Marina. Eu sou a Joana. Joel me falou muito de você. 

---Oi, Joana. Tudo bem?

---Melhor agora, gata, por conhecer você pessoalmente.

Ela me abraça e me dá um beijo no rosto, quase na boca. Arregalo os olhos. Nunca tinha ficado com mulher nenhuma. É isso que titio quer?

---Marina, minha putinha deliciosa. Hoje nos vamos vivenciar uma coisa muito gostosa. Sexo a três. Igual a gente fez com Guilherme, só que agora será com Joana.

---Eu nunca estive com uma mulher antes, titio...

---Não se preocupe, Marina - falou Joana, com sua voz musicada- Eu te ensino tudinho.

---Mas só se você quiser, minha preta. -falou meu titio gostoso.

Mordi os lábios e pensei um pouco...

---Claro que quero! Adoro fazer sexo de todos os jeitos. 

Titio gemeu alto. Joana me abraçou e se apossou da minha boca. Gente, que coisa gostosa! Nunca beijei uma mulher na vida, mas estou feliz por ter sido com essa mulher. Que beijo bom! A língua dela invadia minha boca com delicadeza. Foi a briga de língua mais macia que já tive.

Joana pega minha mão e me leva até o chuveiro. Tira minha roupa com cuidado, passa as mãos pelo meu corpo, acaricia meus cabelos. Ela tira suas próprias vestes rapidamente e entramos no box juntas. A mulher começa a me lavar. Põe sabonete na esponja e passeia ela por todo o meu corpo. Sinto suas mãos nos meus seios. Que delícia! A boca dela volta pra minha e o meu tesão cresce ao extremo. Suas mãos descem por minha barriga e chegam na minha bucetinha. Enquanto sua boca chupa meus seios. Os dedos da safada encontram meu grelo e eu gemo alto de prazer. Não resisto e a agarro. Agora sou eu que passeio as mãos pelo corpo dela. Sentindo a força dos dreads em seus cabelos, a pele macia dos seios... Olho pra frente e vejo titio dentro do banheiro, se tocando.

Minhas mãos descem pela barriga de Joana e encontram sua bucetinha fervente. Ela geme alto. Pela primeira vez eu toco a buceta de uma mulher e adoro a sensação, a maciez, as dobras, tudo. Joana me empurra contra a parede do box e baixa sua boca até a minha bucetinha. Enlouqueço com aquilo. A língua da safada percorre toda a minha vulva e se concentra no grelo. A mulher sabe chupar! Fiquei sem ter para onde fugir: esmagada na parede, sendo literalmente comida por aquela gostosa e vendo titio tocando punheta enquanto vê a gente se pegando. A sensação é muito boa!

Estou quase gozando com aquela boca me provocando e as mãos estimulando meus seios. Sinto a pressão aumentar. Aperto a cabeça de Joana contra a minha buceta e gozo alto. Um dos gozos mais intensos que já tive!

Desfaleço nos braços daquela mulher e sou levada pra cama, carregada por titio. Sinto o corpo de Joana por cima do meu. Nos estamos molhadas da água do chuveiro e do tesão que sentimos. Nossos corpos se esfregam. Meu tesão ainda está forte aqui. Quero chupar aquela mulher deliciosa! Beijo a boca dela e sinto meu gosto em sua saliva. Titio se aproxima e entra no beijo. Ficamos os três com as línguas enroscadas. Levanto-me e deito Joana. Aliso seu corpo, beijo seus seios, desço pela barriga. Titio se posiciona próximo ao seu rosto e vejo aquela mulher abocanhar o pau de Joel com gosto. Desço minha língua pela sua pélvis e chupo sua buceta. Que delícia sentir o sabor de uma bucetinha pela primeira vez. Hummm! Sinto Joana tremer na minha boca. Titio geme alto e fala coisas sacanas. Intensifico as chupadas e vejo titio sair de sua posição e se colocar atrás de mim. Sinto suas mãos na minha bunda, dedinho no meu cuzinho e percebo o que vai acontecer. Joel vai comer meu cuzinho enquanto chupo Joana!

Sinto aquela rola gostosa começar a abrir caminho pelo meu buraquinho que lateja de tesão. Chupo Joana com ainda mais vontade. Ela geme alto. Seus gemidos me excitam ainda mais. O pau de titio está entrando com força em meu cuzinho e ele grita. Minha língua devora a bucetinha de Joana e ela avisa que não vai aguentar por muito tempo. Titio diz a mesma coisa. Desço uma mão e dedilho meu grelo. Ficamos assim: titio comendo meu cuzinho com força, eu dedilhando meu grelo e adorando cada segundo dessa safadeza toda, minha boca devorando a bucetinha de Joana que geme violentamente. Coloco um dedinho no cuzinho dela e a mulher goza gritando:

--- Ai, Marina. Você é tesuda demais. Ai eu tô gozando! Você é a puta mais gostosa que eu já comi. 

Fico altamente lisonjeada, intensifico o dedinho no meu grelo e gozo me tremendo inteira. Titio mete com mais força e goza litros no meu buraquinho!

Caímos os três na cama. Eu no meio. Olho para os dois e digo:

---Caralho! Vocês são gostosos demais. Vamos repetir a dose?


Gostaram? Me digam, tá? Bjks
Joana, ainda sinto teu gosto em minha boca...

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mota228

mota228 Comentou em 29/06/2019

Amei o seu conto aliás todos eles teve o meu voto

foto perfil usuario viciadoemcontos

viciadoemcontos Comentou em 26/06/2019

Amo seus contos so falta uma fotinho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


141111 - Titio Gostoso: a noite de São João... - Categoria: Incesto - Votos: 10
140794 - Titio gostoso: o sítio... - Categoria: Incesto - Votos: 9
140573 - Titio gostoso: a DP com Joana... - Categoria: Incesto - Votos: 6
140486 - Titio gostoso: o namorado... - Categoria: Incesto - Votos: 13
140435 - Titio gostoso: a casa de praia... - Categoria: Incesto - Votos: 15
140310 - Titio gostoso: a dupla penetração... - Categoria: Incesto - Votos: 15
140303 - Titio gostoso: o amigo... - Categoria: Incesto - Votos: 13
140260 - Titio gostoso: a festa - Categoria: Incesto - Votos: 19
140209 - Titio gostoso: o cuzinho... - Categoria: Incesto - Votos: 27
140198 - Titio gostoso... - Categoria: Incesto - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil preta36
preta36

Nome do conto:
Titio gostoso: a transa com Joana...

Codigo do conto:
140536

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
24/06/2019

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0