Amigo nosso conta: CASEI, GANHEI UMA FILHA ENTEADA E FUI SEDUZIDO. Só que...



VAMOS LÁ! O QUE ACHAM DE MEU AMIGO CEDER AOS ENCANTOS DA ENTEADA? CATEGORIA:INCESTO!!! E SE A ENTEADA FOR UMA LINDA E FEMININA ADOLESCENTE TRANSEXUAL? Categoria...: TRAVESTI? GAYS? HOMOSSEXUALIDADE? VOCÊS DECIDEM...

Meu nome é Pedro, tinha 39 anos quando conheci a Paula, uma linda loira de 26 anos, mãe solteira de uma moça que morava com os avós em São João da Boa Vista, e Paula saiu de lá ao ter a filha com pouca idade anos, vítima de um estupro cometido por um primo. Coisa comum nessa cidade.

Levei o namoro até estar pronto para morar com Paula, que a aceitei, mesmo sabendo de suas aventuras bi sexuais.
Paula era totalmente feminina na cama, uma mulher desejável, gostosa, linda, o que chamava atenção de outros homens, inclusive amigos a fim de transar com ela ... Isso é uma outra história.

Estávamos morando juntos há 1 ano, ela estava com 28 anos e eu 41, e em matéria de transa, ela era a melhor mulher que eu conheci, nunca tinha monotonia . E quando ela saia com as "amigas" eu deixava, pois estava de acordo com o que foi acertado desde o início. E ela visitava a filha todo mês, mas eu não ia porque os pais dela não me aceitavam por não termos casado em uma igreja evangélica.

Em um dia, quando ela voltou de lá, disse que os pais estavam doentes e não podia deixar a filha , uma mulher com namorados, ficar trancada na casa dos pais, e se eu não me importava que a filha viesse morar conosco por um tempo, já que tínhamos 2 quartos sem uso, um para visitas e outro para nosso já planejado bebê; e que ela já tinha um namorado interessado em casar com ela, então seria por pouco tempo ... Eu concordei! Paula ficou grata e só pediu que agora conhecendo a filha dela, se eu poderia tratá-la como nossa filha ... Concordei e tivemos o melhor sexo dos últimos tempos. Como Paula estava ficando safada em sexo..., sabia que as "amigas" sempre tinham novidades.

Passados uns dias cheguei do trabalho e lá estava Paula radiante, e feliz, "nossa" filha tinha chegado, e ela me fez virar de costas e preparar para conhecer minha enteada, ou filha como ela quer e chamou:
- Andréa! Entre na sala! Venha conhecer seu pai!
Quando me virei, me deparei com uma moça, bem vestida, decote quase generoso, vestido pouco curto, mostrando seus joelhos e pernas perfeitas, no decote notava-se seios pequenos-médios, firmes. bem formados, rosto angelical, lábios carnudos, mãos de princesa, pés bem feitos e pequenos em sua sandália. e aquele tesouro era agora minha filha!
Andréa me olhou com aqueles lindos olhos azuis, com seu cabelo loiro como moldura do rosto, se aproximou, me abraçou, e me beijou, dizendo:
-Obrigada por me acolher! Você é um homem lindo! Mamãe soube escolher!
-Você é que é linda Andréa, mais bonita ainda que sua mãe descreveu!
Aquele corpo encostado ao meu durante aquele abraço interminável, sentindo os seios dela contra meu peito, aquele cabelo cheiroso, e o beijinhos que ela me dava no rosto, me deixaram de pau duro, ai,ai,ai...Ela sentiu, claro! Mas encostou mais em mim, que tesão, se afastou, me deu um selinho rápido e me perguntou:
-Será que eu posso chamá-lo de papai, pai, ou sr. Pedro?
-Pode me chamar de pai querida filha, aqui é sua família!

Paula deve ter notado que pintou um clima entre eu e a filha, mas sorria satisfeita e me agradecia por ter aceitado a filha dela como minha. Rolou outro sexo legal naquela noite e claro que Andréa escutou os gritos de gozo da mãe. E eu já pensando que tesão seria foder a Andréa, afinal era uma moça, com namorado firme, não era uma criança virgem, e notei quanto sabia seduzir um homem.
Passaram dias, semanas, e Andréa andando cada vez mais a vontade em casa, decotes, seios a mostra sem soutien e camiseta fina e folgada, somados as pernas lindas nas mini saias, me deixavam tesudo. Andréa notava meu pau duro e quando a mãe não estava por perto me seduzia, de todo jeito.

Quando o namorado da Andréa veio para nossa cidade, ela ia se encontrar com ele, pois a mãe, dizia que só entraria em casa quando fossem casar!
Quando a mãe não estava em casa, conversávamos sobre vários assuntos e entre eles o quanto ela me admirava por ter aceito a Paula, mesmo sendo meio bi. Sobre se eu não transava com as amigas da Paula. Por que não fazíamos sexo a 3(eu , a mãe e uma amiga). Se eu gostava de garotas mais jovens. E começamos a ter essas conversas com minha "filha" Andréa sentada em meu colo, eu de pau duro e ela se esfregando nele. Eu passando as mãos em sua coxas, mas ela me dando tapinhas quando chegava perto da boceta. Mas cheguei a tirar seus belos seios para fora, e os lambia quando a mãe chegou. ...Quase...

Um dia Paula ia ficar uns dias fora a serviço, viajaria com as amigas, e me deu todos os detalhes. Eu ficaria a sós com a Andréa por dias. Finalmente is rolar sexo com minha enteada.
Andréa viajou e me pediu para cuidar da filha e não deixar o namorado dela entrar na nossa casa sem alianças!
Ela viajou pela manhã e de noite eu em casa e Andréa no quarto, saida do banho, cheirosa, de mini saia, sem nada em cima UAU! era a hora e ela teve a mesma idéia:
Nos beijamos apaixonadamente, ela beijava bem. Chupei seus seios a mostra, e ela gemia de satisfação, meu pau duro e ela tratou de me ajudar e me deixar totalmente nu, se curvou e começou um boquete irresistível, era o meu desejo se realizando. Estava quase gozando na boca dela quando a deitei só de calcinha na cama, tirei a calcinha e vi diante de mim um pênis pequeno, mas bem formado, clarinho, bonito.. mas não era uma boceta! Andréa era um André!
Diante de minha surpresa Andréa me perguntou:
-A mamãe não te contou? Só pode ser isso!
-Ela não me contou nada sobre isso... você é um rapaz! Não é filha é filho...
-Na verdade não sou rapaz por completo, sou uma transexual, não hermafrodita, mas com predominância de genes femininos. Agora você vai me rejeitar! Por que minha mãe não contou? Pensei que me desejava como sou, como eu te desejo como um homem para mim!
Andréa começou a chorar, e eu se saia justa com um (a) enteado(a) abaixo de mim, confessando que me queria, e eu a desejava, mas...mas... Andréa tinha me seduzido por completo, meu pau ficou duro de novo, eu fui de encontro a sua boca e a beijei profundamente e sensualmente, ela me retribuiu, e logo voltou a fazer oral em mim, enquanto acariciava sua cabeça, cabelos lindos, rosto lindo, seios lindos, bundinha linda, e estávamos rolando na cama trocando carícias, até ela passar lubrificante em meu pau, e quando ia sugerir camisinha eu já estava penetrando no meio daquela bunda bem feminina, sentindo minha rola entrar no cu da "enteada".
Ela gemia e me dizia palavras de gozo e de amor, sim, de amor, e eu entendi o quanto ela era carente de um pai e de um namorado, pois aquele suposto, havia a abandonado.
Continuei metendo e ela adorou quando peguei em seu pinto e o punhetei e senti ficar durinho em minha mão enquanto fodia seu cu.
O vai e vem, com gemidos de prazer de ambos, respirações alteradas, palavras de carinho e amor como: "Pai, faça sua filha feliz, me ame!", como as de safadeza normais, se misturavam ao nosso suor, e vi que ela estava gozando, o que me fez gozar junto e sentir o pequeno pinto esporrando entre meus dedos.
Tirei o pau do cu da Andréa,e a beijei com sentimento verdadeiro e ela a mesma coisa. Foi quando me falou:
-Nunca gozei assim em em minha vida! Gozei atrás, na frente, e você pegou em meu pinto! Isso só pode ser desejo e amor!
Nos beijamos de novo e eu respondi:
-Com certeza FILHA, teve desejo e amor juntos!
-Você me chamou de filha? Me aceitou mesmo com tudo isso? Me conte!
-Não tem culpa se a sua mãe não contou sobre sua sexualidade ... você me seduziu desde que te conheci, e algo foi se formando entre nós. Se tem um pinto no lugar de uma boceta, mas ama, seduz e age como uma mulher, não vejo problema nisso, só que tudo fica entre nós!
-Vai ficar! Não quero deixar de fazer amor com você papi!
Nos beijamos e transamos de novo, e nos dias que se seguiram..

Agora passados meses, eu transo com a Andréa quando a Paula não está; agora faço oral nela, e me alegro de ver seu lindo e bem formado pintinho ejaculando em minha boca. Não sou gay, sexo com quem tem pinto, só com a Andréa, que temos um lance bem profundo entre nós. Mas me considero bi, como minha esposa Paula, que já fizemos Menage com ela e amigas, e como fodem bem as bi.

Minha Paula está grávida de nosso 1º filho, Andréa está radiante por ter um irmãozinho, mas continua a ser minha filha-amante!

AS FOTOS SÃO DA INTERNET E NÃO DA ANDRÉA, PRIVACIDADE ACIMA DE TUDO!


Foto 1 do Conto erotico: Amigo nosso conta: CASEI, GANHEI UMA FILHA ENTEADA E FUI SEDUZIDO. Só que...

Foto 2 do Conto erotico: Amigo nosso conta: CASEI, GANHEI UMA FILHA ENTEADA E FUI SEDUZIDO. Só que...

Foto 3 do Conto erotico: Amigo nosso conta: CASEI, GANHEI UMA FILHA ENTEADA E FUI SEDUZIDO. Só que...

Foto 4 do Conto erotico: Amigo nosso conta: CASEI, GANHEI UMA FILHA ENTEADA E FUI SEDUZIDO. Só que...

Foto 5 do Conto erotico: Amigo nosso conta: CASEI, GANHEI UMA FILHA ENTEADA E FUI SEDUZIDO. Só que...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 24/07/2019

delicia DE CONTO AMIGOS BJOS DA LAUREEN LEIA MEU ULTIMO DIA 23 OK

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 24/07/2019

Muito bem escrito. Voltei

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 22/07/2019

Votado - Lindo conto, e fotos, gostei da narrativa...

foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 21/07/2019

Lindo conto e fotos !!

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 19/07/2019

Votei! Muito bom o conto!!!

foto perfil usuario caroleedmund

caroleedmund Comentou em 12/07/2019

MARIDO LIBERAL: Certamente você não saberia como agir a uma enteada deliciosa, sedutora, carinhosa e linda(só que é uma transsexual). Mas nosso amigo assumiu a enteada com algo a mais como amante. Acredito que nós agiríamos da mesma forma.

foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 01/07/2019

Delícia de conto

foto perfil usuario marido.liberal

marido.liberal Comentou em 30/06/2019

Curti. Não tenho certeza como eu agiria, se descobrisse na hora H... alias... acho que " estando na chuva tem mais e wue se molhar". Mas se soubesse previamente... nao sei

foto perfil usuario saleckademferga

saleckademferga Comentou em 29/06/2019

Votei, adorei, gozei! Narração e fatos interessantes e VAMOS CONHECER A ANDRÉA!

foto perfil usuario gozana berenice

gozana berenice Comentou em 29/06/2019

Vocês tem razão! Dá vontade de conhecer a Andréia. Votado com gosto e tesão.

foto perfil usuario gostosabvaarqui

gostosabvaarqui Comentou em 29/06/2019

Excelente relato! Dá vontade de possuir a Andréa.Votado

foto perfil usuario gostosabvaarqui

gostosabvaarqui Comentou em 29/06/2019

A Andréa não é um travesti, é uma mulher linda, gostosa, meiga, apaixonante, e vem com um pedacinho a mais para a gente brincar. Ótima História e me deu tesão

foto perfil usuario kzalfeliz

kzalfeliz Comentou em 29/06/2019

A Andréa não é um travesti, é uma mulher linda, gostosa, meiga, apaixonante, e vem com um pedacinho a mais para a gente brincar. Ótima História e me deu tesão

foto perfil usuario caroleedmund

caroleedmund Comentou em 29/06/2019

PARA MELHOR EXPLICAR A SITUAÇÃO: Essa é uma história que acontece com um amigo nosso. Andréa tinha 14 anos quando Pedro a possuiu, e tem envolvimento até hoje. Paula já sabe, mas gosta que o marido Pedro e seu(sua)filho(a) André(Andréa) tenham esse relacionamento amoroso, incestuoso e apaixonante. conhecemos a Andréa, uma linda e deliciosa jovem saudável, com um pequeno, lindo, desejável pinto que eu já tive a oportunidade de saborear!

foto perfil usuario greenkid24

greenkid24 Comentou em 29/06/2019

É lindo demais ver um macho que sabe apreciar um pintinho lindo, desde que esse pintinho esteja envolto em um corpo feminino. Eu sempre vesti calcinha e sutiã para machos como você, que são os que melhor nos entendem... Lindo conto!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


144930 - Gozei ao ver minha esposa dando pra outro homem.PARTE 3.(Casal amigo) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
142876 - Gozei ao ver minha esposa dando pra outro homem. PARTE 2 (DE CASAL AMIGO) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
141788 - Gozei ao ver minha esposa dando pra outro homem. (CONTADA POR CASAL AMIGO LIBERAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 71
141733 - O IRMÃO CAÇULA : Gay ou macho? - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil caroleedmund
caroleedmund

Nome do conto:
Amigo nosso conta: CASEI, GANHEI UMA FILHA ENTEADA E FUI SEDUZIDO. Só que...

Codigo do conto:
140734

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
29/06/2019

Quant.de Votos:
41

Quant.de Fotos:
5