O rapaz do interior da pica grande



    Esse caso verídico aconteceu há alguns anos atrás. Na época eu tinha 40 anos de idade e morava em uma kitinete no centro aqui da minha cidade em Minas Gerais. Estava em casa descansando, quando resolvi sair para ir em uma padaria bem próxima fazer umas compras. Ao sair não percebi que o tempo estava virando para chuva, e por azar ou sorte minha, desabou um temporal muito forte. Por conta disso acabei ficando "preso" na frente da padaria esperando a chuva passar. Entre algumas pessoa que também aguardavam por alí reparei em um garotão moreno, de aproximadamente 1,70m, magro, cabelos curtos. Me interessei por ele e então dei umas encaradas nele e no meio das suas pernas, ele estava de camiseta regata branca e bermuda jeans.
   Algumas poucas olhadas e qual não foi a minha surpresa ao notar que ele não só correspondia as minhas encaradas, como de repente o volume no meio de suas pernas na bermuda jeans cresceu muito aparentando ter ali debaixo uma jeba maior que o normal(vinte e um centímetros) vim saber depois. Bem a chuva foi diminuindo de intensidade e as pessoas foram indo embora, com o local mais vazio pude chegar perto dele e puxar papo, perguntei se ele morava alí por perto, ele disse que sim, mas que era estudante universitário e tinha vindo de uma cidade menor do interior para fazer faculdade. Tornei a olhar para o pau dele e continuava imenso, marcando a bermuda, criei coragem e perguntei na cara dura o que ele curtia. Ele um pouco sem graça me disse que mal havia completado 18 anos e que por ser do interior não tinha grandes experiências em se tratando de sexo. Já mais a vontade perguntei se ele estava afim de adquirir um pouco mais de experiência.
    Meio desconfiado ele aceitou me acompanhar até a minha kitinete. Nem acreditei que iria transar com aquele novinho semi-virgem, rsrsrsr. Subimos no elevador já bem excitados, os dois de pau bem duro, mal entramos na sala de casa e ele já foi logo me dando um beijo de língua muito gostoso, eu então já enchi minha mão na piroca dura dele por cima da bermuda fazendo ele dar um gemido muito gostoso, em questão de minutos já estávamos só de cuecas deitados no tapete da sala em um sarro muito gostoso. A cueca do rapaz estava ensopada de tanto líquido que saía da pistola dele, partimos para a cama de casal do meu quarto e então eu pude sentir o sabor um pouco salgado da trolha dele em minha boca, de repente ele se vira e engole minha rola dura também, em um sessenta e nove muito gostoso. A mim me parecia que ele era ativo somente, mas nova surpresa, ele fica de quatro na cama e pede que eu soque minha piroca(16x8cm) naquele cuzinho lindo dele, com poucos pelinhos lisos, nem perguntei se ele tinha certeza se queria mesmo, rsrsrsr, coloquei uma camisinha e fui penetrando bem devagar aquele anelzinho quente e apertadinho do garoto, nossa que delícia aquilo, posso considerar que foi uma das melhores fodas da minha vida, rsrsrsrsr.
    Meti por alguns minutos na bunda dele, mas não quis gozar, pois queria sentir aquele pirocão grosso dele todo enterrado no meu cu também. Deitei de costas na cama e pedi para ele me comer de frango assado. Ele não perdeu tempo, colocou minhas pernas em seus ombros, pôs a camisinha naquela vara enorme, passou um pouco de lubrificante no meu anel e na sua pistola e encostou a cabeça daquela maravilha na entrada do meu toba, me fazendo arrepiar todo, e de repente deu uma estocada só bem forte, fazendo com que aquela jeba entrasse quase toda de uma vez no meu brioco, acho que os vizinhos devem ter ouvido, pois eu dei um gemido muito alto, rsrsrsrs, e não teve aquilo de esperar o meu butão se acostumar com aquela trozoba dentro não, ele foi logo dando madeiradas bem violentas, me fazendo delirar de tesão(e ainda tinha dito que não tinha experiência, imagina se tivesse, rsrsrsrs). Bem o jovem me fudeu por uns dez minutos e anunciou que iria gozar, pedi que ele gozasse dentro do meu rabo mesmo, ele acelerou as bombadas e eu por minha vez acelerei minha punheta e em minuto explodimos em um gozo muito forte. Em resumo uma trepada inesquecível! Alguns meses depois viajando de carro pelo interior de Minas, quem eu vejo em um trevo pedindo carona? Sim, ele mesmo, parece até mentira, mas não é, dei carona a ele que mal entrou no me carro e já ficou com aquele pauzão pulsando por debaixo da bermuda, rsrsrsr. Essa foda eu conto depois, senão fica muito grande a estória. Obrigado por votarem e lerem.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 07/07/2019

show de bola O conto. cheio de tesão aqui. Votado.

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 07/07/2019

Tesão conto, sortudo vc! Sou tarado em novinho pauzudo sokador e leitador

foto perfil usuario cesar imperador

cesar imperador Comentou em 07/07/2019

Muito gostoso!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 07/07/2019

Se deu bem com o novinho. Poderia postar umas fotinhas.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


112376 - O vendedor de laranjas da beira da estrada - Categoria: Gays - Votos: 10
109706 - Dupla penetração com dois garotos sul-mato-grossenses - Categoria: Gays - Votos: 9
109380 - Meu vizinho garotão me enrabou gostoso - Categoria: Gays - Votos: 18
109228 - O garoto baiano me comeu várias vezes - Categoria: Gays - Votos: 10
109227 - O barbeiro moreno de Valença - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marcojbg

Nome do conto:
O rapaz do interior da pica grande

Codigo do conto:
141070

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/07/2019

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0