A IRMA DO MEU AMIGO



Quem ja não teve a oportunidade de comer a irmã de um amigo, isso foi o que ocorreu comigo, tínhamos um time de futebol quando era mais novo e jogávamos de sábado, vários conhecidos e uns amigos mais distantes, que vinham jogar no nosso time, sempre que podíamos depois do futebol íamos juntos para o samba de roda, numa dessas idas encontramos a irma desse amigo com outras mulheres no samba, não sou de ferro e adoro uma mulata sambando ainda mais se for rebolar na minha rola.
O samba estava rolando a cerva gelada e a mulherada a mil por hora, eu ali na minha sempre de olho para ver no que ia dar aquele dia, pois já saiamos preparados para tudo, num dado momento a irmã do meu amigo perguntou se eu não queria dançar com ela. Minha gente aquela negra queria era sentir minha rola junto a ela, por que não parava de me atiçar, dançamos algumas musicas e quando voltamos a mesa ela me olhou nos olhos tipo dizendo eu te quero hoje. Eu que não sou bobo nem nada fui pra cima já lhe xavecando, não estava nem ai para o irmão dela , meu amigo rss.
A negra logo entrou no meu esquema e começamos a nos beijar ali mesmo, aquela negra maravilhosa estava a minha mercê, o samba rolando e eu beijando e a negra roçando aquela bunda maravilhosa no meu pau. Eu ja estava daquele jeito, logo disse a ela que não ia aguentar ficar naquela roça roça, ela entendeu meu recado e saímos a francesa. Fomos para um hotel ali perto, chegando la já parti para cima beijando sua boca, beijando seu pescoço, desce tirei sua blusa e ataquei aqueles seios maravilhosos, fiquei um tempo chupando eles, tirei sal calça e vi aquela buceta gulosa sendo coberta por uma pequena calcinha que tirei com a boca e fui sugando a bucetona gostosa fazendo a negra gemer e rebola r gostooso na minha boca logo ela anunciou o gozo, pois fiquei brincando com a lingua no grele e ela não aguentou. Deixei a negra se recuperar e peguei ela de 4 fui enfiando devagar e depois aumentando o ritmo chamando ela de putinha e dando tapas na sua bunda. Ela começou a gemer baixinho depois foi aumentando e eu socando gostoso naquela bucetona gulosa , chamando ela de putinha safada, ficamos assim num ritmo gostoso até gozarmos juntos bem gostoso, caímos na cama e ficamos ali nos beijando gostoso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 08/07/2019

delicia de conto ... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


140854 - KASAL DA REVISTA - Categoria: Fantasias - Votos: 10
140809 - A LOIRA CASADA DO ONIBUS - Categoria: Interrraciais - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil negraodotado22cm
negraodotado22cm

Nome do conto:
A IRMA DO MEU AMIGO

Codigo do conto:
141148

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/07/2019

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0