o inicio



Como uma criança que eu fui atraído, intrigado com a sexualidade. Eu comecei a mexer comigo à noite em minha cama, e se masturbar. Às vezes eu estava tão animado que, quando a mão já não é suficiente, eu usei o meu cachorro de pelúcia a esfregá-lo entre as minhas pernas.
Eu continuei a explorar este divertido de se levantar durante a noite, em segredo para assistir TV e em filmes pornô erótico. Penetração me intrigou, eu queria desde o início dessa experiência. Além disso, eu estava animado para ver a mulher como sujeito de mulheres. Vendo que ela estava se divertindo, eu também tinha visto e conseguir um hit me fez usar minha mão). Em seguida, os acontecimentos da minha vida, minha história, meus relacionamentos, minha timidez, a minha reserva e minha falta de confiança fez com que eu não poderia desenvolver este desejo de viver a experiência da sexualidade. Eu deliberadamente e conscientemente decidiu ser "assexuado" e de limitar o "diabo" e dê um duplo trancado em uma caixa!



3 meses atrás, eu conheci o meu amante. Nosso relacionamento foi uma festa a ser insustentável, tem-se revelado difícil. O propósito da minha amante era sexualmente desbloquear me emocionalmente, fisicamente. Perseveramos de qualquer maneira e ir mais longe na comunicação, ela me pediu para descrever meus desejos por e-mail práticas, fantasmes.Très meu jejum, eu lhe disse que gostava de ser negado, fisicamente manipulado durante deleita-se com a doçura. Ao longo do tempo, senti uma certa brutalidade também pode ser divertido.



Tudo foi dito, descobriu-se que eu gostava de fazer. Nós concordamos, depois de muita discussão, nós escrevemos um lance contrato. O contrato que assinamos em junho de 2010 como um compromisso de respeitar. Nós definimos momentos da apresentação em sessões de SM implementado de várias horas. Muito intenso, desagradável me estas sessões, muitas vezes mal vivida. Usamos o SM acessórios: chicote, chicotes, cordas, algemas de couro para pulsos e tornozelos, fichas e acessórios ... holly livre e ilimitado verde encontrada nas florestas Claro, os acessórios são os nossos principais dois corpos. O meu eo do amante com seus pontos fortes Eu não entendo que, na minha buceta:). Meias e sapatos de verniz preto com saltos são obrigatórios, pois é o fetiche lugar minha senhora!

Estas férias estão cheios de ternura, não chicotadas secas e penetrações durante todo o feriado! Submissão não é apenas física mas também psicológica. A ser maltratado, amordaçado, amarrado pela minha amante é agradável como uma fonte de grande prazer. Esta submissão é concedida, é principalmente baseado na confiança. Devo-lhe obediência e respeito em todas as circunstâncias. No ato sexual, mas ainda estou assunto que eu não só deve ser passivo ou inativo, pelo contrário. Também na vida real, tomar iniciativa é valorizada, mas pode ser cancelado por Mistress, a seu critério.



Submission é uma postura psicológica: sendo em espera, vamos decidir amante, e estará sujeito apenas a obedecer ou executar sem pensar. Não ser você mesmo "mestre" da situação por um tempo, pausar, parar de pensar durante a estadia, o que eu sempre quis controlar minha vida, vida. Sendo a última no momento presente, algo tão difícil para mim! Eu tenho que ser submetido a, mesmo remotamente, o meu amante e eu sou punido quando eu não respeitar os termos do contrato ou quando eu não responder corretamente às solicitações. Muitas vezes, como castigo, senhora me pediu para enviar vídeos ou fotos de mim em posições específicas para a saída. As fotos me excita muito de punição. Palmadas, chicotadas, e posições humilhantes ou degradantes, dá-me um sentimento de incompreensível prazer que não há necessidade de tentar entender. Além disso, muitas vezes sou punido por não responder às solicitações de insultar e amante degradante. Na verdade, como eu não vejo essas mensagens humilhante, eu recusar-se a resposta!



Amante e eu compartilhamos um monte de amor e ternura para mim é uma recompensa para todos os meus esforços para satisfazê-lo. Durante o tempo de intervalo determinado pela senhora, falamos normalmente, ela é minha cara, eu sou sua mulher, nós cajole, cuidamos uns dos outros em doçura. Poucos minutos antes do doces momentos fomos capazes de viver momentos de humilhação e dominação muito crua e perversa. Amante pode secar fucked me em chamar-me puta, me impôs para receber seu mijo na parte inferior do rosto e seios.


Eu suponho que gosta de mim psicologicamente fodida como uma puta, foda-se na floresta, ou mentir sobre holly quando a minha senhora me ordena. Eu amo ser uma garota malvada para ser punido e corrigido por figurões dildo poço profundo. Eu gosto de jogar a prostituta para o meu amante, ser provocativo e tomar amaldiçoa o amor chegar bichano e burro, amassar seus seios como um arquivo de objeto e que Ramone. Tenho orgulho de ser desejável. Mesmo insultado, Mistress podia perceber que o orgulho nos meus olhos quando ela me chamou de prostituta. Eu gosto de submissão com ana Mistress. Paradoxalmente, o status de sujeito na privacidade me permite o equilíbrio mental, emocional, sexual e profissional fez-me uma mulher completa e independente, otimista e aberto à vida.



Aconteça o que acontecer no futuro próximo ou distante, se a vida nos tira, eu seria eternamente grato à mulher o que Mistress ana ter conhecido me esta oportunidade única de ir ainda mais longe na confiança com ela amor e crença no meu potencial. Eu falho muitas vezes aos meus deveres e obrigações, estou sempre punido com a bondade da sua parte. Apesar de sua formação rigorosa e firme nas suas decisões, às vezes eu estou lutando para manter o ritmo que impõe-me a ser disciplinada. Eu faço tudo eu não posso, por um lado a decepcionar, e segundo porque eu desenho lucros enormes de sua posição dominante para a afirmação da minha personalidade fora do nosso link. Minha senhora diz-me muitas vezes que estou mais forte e independente, na vida cotidiana, mais o meu valor da oferta, portanto, faz sentido. Da mesma forma, mais do que meu lance é forte e sem resistência dos momentos mais ternos são intensas, porque é o amor que sentem um pelo outro nos une, acima de tudo. É este laço de amor no fundo que nos permite experimentar com as práticas tão perverso e pornográfico que possam ser.



Porei em como e quando o tempo de experiências com Mistress ANA.


Natalie 30 set 2010

Foto 1 do Conto erotico: o inicio

Foto 2 do Conto erotico: o inicio

Foto 3 do Conto erotico: o inicio

Foto 4 do Conto erotico: o inicio

Foto 5 do Conto erotico: o inicio


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hotblack

hotblack Comentou em 10/12/2011

seu conto é incrivel! Sua foto mais ainda !

foto perfil usuario

Comentou em 15/11/2011

Adorei seu conto fiquei muito excitada




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


14664 - o contrato - Categoria: Lésbicas - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil safada69
safada69

Nome do conto:
o inicio

Codigo do conto:
14143

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
28/10/2011

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
5