Minha Gaby cresceu.




Uma das minhas amigas de infância fora mãe na adolescência. Eu como amiga muito próxima exerci nos primeiros anos o papel de tia exemplar. Ficava semanas com a sobrinha, levava em viagens, ajudava com a escola. Com o tempo tive uma carreira acadêmica muito intensa e acabei perdendo contato com muitos amigos , inclusive essa amiga. Mudei de Estado por conta do emprego.
Há algumas semanas recebi um telefonema da minha amiga perguntando se a Gaby podia passar uma semana de férias comigo. E a aquela bb já estava com 18 anos. Eu disse que seria um prazer recebê-la, mas orientei sobre minha rotina. Minha amiga apenas disse "não tem problema, ela está com muita saudade".
Com passar dos dias fui organizando o apto para a chegada de Gaby . Avisei as minhas amigas que estaria com visita e que daria um tempo de recebê-las para festinhas na piscina.
No dia marcado lá estava eu no aeroporto esperando uma adolescente. Quando eu vejo sai uma mulher da área de desembarque. Uma menina Branca de cabelos pretos lisos e compridos, bunda arrebitada e um sorriso doce. Nem parecia a menina que eu cuidava.
Ela veio me deu um abraço tão forte, um beijo no rosto,estava do meu tamanho. Chegando no apto disse que ela poderia ficar a vontade , pois a casa era dela também e que na geladeira tinha tudo que uma criança poderia gostar.
Quando disse isso, ela me olhou e ressaltou "não sou mais criança". Pedi desculpas ,avisei que tomaria um banho e mostrei a suíte que ela ficaria.
Fui tomar banho , sai do banheiro coloquei um roupão e fui para a sala ver um filme, sentei na minha poltrona, sem calcinha, como sempre.Esqueci por um momento que não estava sozinha. Não demorou muito Gaby saiu do quarto, estava de baby doll, sentou-se no meu colo e pediu um abraço, abri as pernas e a coloquei bem no meio e fiquei acariciando sua cabeça. Ela começou dizendo que sentia saudades de mim , que eu havia sumido, e que isso a machucou muito, pois eu era a "tia" e melhor amiga e que muitas vezes precisava desabafar... Ficou meio chorosa , a deitei no meu colo, e esperei ela dormir. Fiquei assim até o filme terminar, quando terminou dei um beijinho na ponta do nariz e ela acordou, disse para ela ir para a cama e que amanhã teríamos um dia bem legal. Ela levantou meio tonta de sono e perguntou se podia dormir comigo e eu disse que tudo bem.
Ela deitou na cama e eu tirei o roupão e coloquei um blusão , geralmente durmo nua, mas não com aquela bb ali, quando deitei ela se encaixou em mim , sentia todo o corpo dela, no entanto parecia tudo muito inocente.
Durante a madrugada ela acordou chorando, acendi o abajour e perguntei o motivo, ela me abraçou e pediu para eu ficar assim com ela. Dormimos abraçadas. Na manhã seguinte , a acordei e disse para ela banhar que sairíamos logo após o café. Entrei no meu banheiro não demorou muito ela estava na porta pedindo para tomar banho comigo. Imediatamente gelei, mas disse que podia, ela tirou o baby Doll e pude contemplar aquele corpo lindo, por um momento babei, mas voltei a me concentrar, pois ela era uma bebezinha de 18 aninhos. Dividimos o chuveiro, virei de costas , tomei meu banho e sai logo do banheiro.
A levei para conhecer alguns pontos turísticos e depois fomos ao shopping fazer compras e almoçar. Dei um limite para ela comprar todos os presentes atrasados dos aniversários que não fui. No final das compras ganhei um presente, estava numa sacola de princesa. Ela pediu para abrir depois.
Já em casa, montamos uma programação para a noite, mal chegamos minha campainha tocou imaginei que só poderia ser a Ana, pois era a única que não passaria pela portaria, pois mora no sétimo andar. Dito e feito , era ela, entrou e foi logo me dando um selinho. Na hora corei, pois Gaby estava logo atrás de mim. Apresentei Gaby para Ana. Ana queria saber se no dia seguinte poderíamos pegar uma piscina no meu apto, eu disse que sim, e ressaltei que a Gaby ficaria uma semana no apto. Me despedi da Ana.
Quando fechei a porta Gaby falou " o presente poderá ser usado amanhã". E virou as costas, perguntei se estava tudo bem e ela respondeu que sim. Abri o presente e era um biquíni lindo , super pequeno, um fio dental.
Fiquei o resto do dia no escritório e Gaby no celular no quarto. Na hora do jantar , ela sentou, não falou nada. Saí da mesa e fui para meu quarto , estava lá, quando ela pediu para deitar no meu colo. Disse que entendeu que Ana e eu tínhamos algo, que ela tinha uma amiga e que já tinham se beijado várias vezes, mas que os pais haviam descoberto e por isso estava comigo, para esquecer a amiga. Fiquei revoltada, a mãe dela e eu nos pegavamos com 13, 14 anos e agora aquele preconceito. Imediatamente Gaby pediu para eu não falar para a mãe dela que eu era lésbica, pois iriam nos afastar. Eu a consolei, quando fazia isso ela me pediu um selinho, eu dei no intuito de proteger, ficamos abraçadas até dormir. Acordei de madrugada e percebi que ela se masturbava bem ali ao meu lado fiquei quieta, ouvia os gemidos dela e aquilo me deixava excitada demais , mas continuei a fingir que dormia, percebi quando ela gozou, logo em seguida parou e me abraçou . E eu sentia aquele cheiro de sexo pulsando no quarto inteiro.
No dia seguinte, era dia de piscina, acordei, levantei, tomei banho coloquei meu biquíni não demorou muito Ana chegou, fomos as três para a piscina. Tentei manter discrição, mas Ana uma vez ou outra fazia um carinho íntimo, nos abraçavamos , e uns amassos de baixo d'água. Em determinado momento Ana me colocou na escada da piscina e ficou entre minhas pernas , e abraçava meu ventre quando Gaby se aproximou de nós e com voz de criança tola disse "tia me dá atenção" eu a chamei para perto de mim e disse que Ana era minha grande companhia ali naquela cidade e que ela não precisava ter ciúmes.
Quebrei o gelo das duas, passamos a manhã agradável, quando estávamos saindo da cobertura, o celular de Ana toca, era a mãe , estava precisando de ajuda e pediu urgência para a Ana. Ana na porta me deu um beijo daqueles de tirar o fôlego , aquele beijo cheio de tesão, me deixou toda molhadinha, entrei no meu quarto e fui direto para o chuveiro, precisava de uma boa ducha, me lavava com todo carinho quando Gaby entra no banheiro e pergunta se eu podia tomar banho comigo. Permiti , ela pediu para eu ensaboar as costas dela, comecei pelos ombros, desci as costas quando estava na cintura ela impinou uma bundinha e abriu as pernas, eu paralisei por alguns segundos, abaixei e ensaboei as pernas, subi as coxas até a virilha, fiz isso várias vezes. Tinha receio de tocá-la, ela virou para mim, expondo seu seio tão lindo, com lindos bicos rosinhas, desci por eles cheguei na barriguinha e delicadamente escorreguei minha mão até a entradinha da buceta dela. De repente percebi o que fazia e parei . Ela com voz engasgada disse "tia, me faz de sua bb e cuida de mim estes dias" . Eu saí do banheiro e a deixei lá. Me enxuguei, coloquei um blusão fui para a sala, abri o sofá cama, liguei a televisão e tentei me distrair. Gaby, saiu nua do meu quarto e sentou no meu colo e disse "eu quero que você seja minha primeira mulher , pois sei que vai ser carinhosa e vai me dar muito amor". A buceta dela estava ali na minha perna , sentia ela toda molhadinha. A levantei e me levantei , a conduzi até meu quarto, lá a deitei na minha cama, seu corpo era muito lindo. A beijei todinha , a virei de costas e fiz a mesma coisa. De bruços coloquei uma almofada e fiz ela levantar o bumbum. O abri e a chupei assim. Ela gemia como uma cadelinha, chupei e quando estava escorrendo seu mel, enfiei meu dedo naquela bucetinha virgem e comecei um vai e vem quando deslizava coloquei o outro e percebi que rompi seu hímen ela gemeu forte, a virei e a abracei. Ela como uma criança faminta colocou meu seio na boca e mamou , mamou relaxando que dormiu. A deixei dormir e liguei para Ana, precisava que Ana me comesse pois precisava ser comida com urgência.
E aquela uma semana transformou-se em um mês e criamos uma ligação muito gostosa... Mas conto depois.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario baianaisaura

baianaisaura Comentou em 31/07/2019

Muito excitante.

foto perfil usuario

Comentou em 16/07/2019

Delicia de conto... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207066 - Como tudo começou - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
206961 - Minha madrasta - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
165777 - Ficante da amiga - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
152230 - Lu, minha editora predileta. - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
141035 - Matando a saudade da Camila - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
111981 - Jack dos meus sábados. - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
110692 - Minha doce contadora cont. - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
110482 - Minha contadora - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
102036 - Minha vendedora preferida. - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
97027 - A menina do 1703 Parte III - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
96678 - O reencontro com a ex-aluna - Categoria: Lésbicas - Votos: 17
96628 - A menina do 1703 PARTE 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
96605 - A menina do 1703 - Categoria: Lésbicas - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico carla31

Nome do conto:
Minha Gaby cresceu.

Codigo do conto:
141496

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
13/07/2019

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0