Meu padrasto capitulo 3 " No mesmo caminho que minha mãe!!"



Depois de muitas dúvidas, eu finalmente aceitei o fato de que antes ser sua filha eu era uma mulher e uma louca por sexo ...


Uma manhã, eu estava na cozinha, limpando minha tigela de café quando meu padrasto apontou o nariz.

- Oi filha, o que você está fazendo?

- Oh nada, apenas limpeza.

Eu sinti atrás de mim e sua virilha esfregando contra o meu quadril. Eu me virei e olhei nos olhos dele ... Eu não sei porque ... é como se a presença dele me levasse para outro mundo.

Sinti sua mão no fundo das minhas costas e enguli minha saliva sabendo que não é o toque de um padrasto em sua filha.Só olhando esse desejo que brilhava seus olhos, eu sei que vou deixar ele fazer o que ele queria de mim.Sua mão começou a deslizar para baixo, na minha bunda. Eu não me movi e continuei a observá-lo. Sua mão alcança minha bunda, placa em uma das minhas nádegas e ele me acaricia em pequenos círculos.

- Diga filha ... sentiu minha falta ...


Ele se abaixou e me beijou nos meus lábios, que instintivamente se abriramm para deixar sua língua passar. O minha lingua rodeia a dele e trocamos um beijo cheio de perversidade e luxuria ... Sua mão passou debaixo do meu pequeno vestido e levantou nos meus quadris. Lembrei-me que minha mãe ainda estava no andar de cima e um pequeno arrepio de medo me atravessou. Lentamente, eu o afastei.

- por favor ... a minha mãe está lá em cima ...

Ele não pareceu ouvir, porque ele continuava amassando as minhas nádegas que o tecido das minhas cuecas passou na fenda das minhas nádegas. Enquanto amassando minha bunda ele me beijou no pescoço e sugou minha pele um pouco entre seus lábios.


Eu ouvi olhando pelo corredor, mas não ouvi nada. Meu padrasto colocou os dedos debaixo da minha calcinha e tocou meus dois buracos. E eu deixei ele fazer isso comigo! E porque não ... Eu gosto quando ele me toca, especialmente entre as minhas coxas ... Eu sinto os dedos dele na minha boceta molhada e me inclinei um pouco, gemendo.


- Oh, você está realmente molhada esta manhã.

Eu estava perdendo o contrôle , tudo aquilo estava indo mais longe do que deveria, especialmente porque minha mãe ainda está em casa e não devia demorar muito a se levantar.

Seus dedos enterrados na minha buceta e eu não sei quantos ... dois talvez três . Minha buceta estava totalmente massacrada, mas tão lubrificada que ele podia facilmente colocar os dedos e começou a me foder. Involuntariamente, começei a dar estocadas nos dedos que me fudiam para acompanhar seus movimentos de um lado para o outro e começei a gemer. Ao fazer isso, sei que ia voltar ao incesto.

De repente, eu ouvi algo, como uma porta e depois outra coisa ... passos ... nas escadas.

- Pare, salve-se! E eu o empurrei com firmeza.

Nós estávamos prestes a ser descobertos. Ele me deixou e so tive tempo de recompôr a minha saia, quando minha mãe entrou na cozinha.

- Olá gente ... o que está acontecendo?

Pergunta inocente, mas ainda me faz pular. E eu respondi tentando controlar minha voz.

- Nada mãe ... Como você está? O que você vai fazer hoje ??

- Bem ... eu vou ficar em casa e eu vou assistir alguns filmes que eu peguei emprestado da minha amiga e gostaria de ver.

Eu olhei para meu padrasto e o seu pau grande que distorcia suas calças e vi que ele estava realmente desapontado, porque era óbvio que ele esperava que minha mãe estivesse fora naquela à noite. meu padrasto aproveitou a oportunidade para acariciar meu peito debaixo da minha camisa, deixando meu mamilo passar entre os dedos.... ele estava decidido a me foder! Não?! Eu tinha que parar, especialmente depois de quase ser surpreendido pela minha mãe. Mas a mão dele é tão doce ...

Ele moveu a mão para baixo, ele passou por baixo do elástico da minha calça e seus dedos deslizam até a minha boceta.Ooooooh, por que eu não parei? Por que eu permiti que meu padrasto faça isso com sua filha? Sinto os dedos dele nos lábios da minha boceta e ele brincando com eles, espalhando-os pelos lados. Eu já estava ofegante e olhando para ele.

- O que você está fazendo?

- Eu acaricio sua buceta seculenta ...ele respondeu simplesmente, seus olhos nos meus.

Eu sinti um dos seus dedos começando a entrar no meu buraco molhado.

- Oooohhhh por favor pare ... eu sou sua filha ... Ooooohhhhh ... isso me fez gemer de prazer e eu não fiz nada para evitá-lo.Ele tirou o dedo, mas imediatamente ele meteu dois como estava gostoso?! Mas também ... tão imoral. Eu sou uma mulher fraca para deixar meu proprio padrasto fazer isso ?!

- Por que você está abrindo as pernas? Eu pensei que você queria que eu parasse
 
Eu olhei para baixo e ele não mentiu, sem perceber que tinha pernas separadas, dando acesso livre a minha buceta quente e molhada. Eu não podia resistir a essa necessidade de sexo e luxúria especialmente com ele.

Ele se inclinou e me beijou por um longo tempo em um beijo sensual com sua língua que procura minha boca enquanto seus dedos me fodiam com a buceta o tempo todo. Eu só ppude gemer na boca dele antecipando o que podia acontecer. Ele tirou molhados do meu sexo   e pôs na minha boca. fiquei surpresa ... o que ele queria que eu fizesse com eles?

- Eu adoro você e sua boceta.

Oooh, sinti minha buceta ... vi meu suco nos dedos dele. Eu sei o que ele queria ?! Como hipnotizado eu puxei minha língua e abri minha boca para sugar seus dedos molhados. Muuummmmm ... foi tão bom ... tão delicioso ... Revirei os olhos pelo prazer de provar a minha própria boceta que me trazia nos dedos.


- Você é uma jovem mulher obediente., toda vez que você faz isso eu fico de pau duro como um touro ?! Simiiii, chupa ... prove sua própria buceta ... ?! Você é uma bela e boa putinha ...

Mais uma vez meu filho me chamou de putinha ?! E eu gosto que ele me chame de puta nesses momentos ?! Estava tão excitada que queria fazer algo por ele agora. Mas ouvi a minha mãe chamando por mim...

Como eu poderia esquecer que minha mãe estava em casa ele tirou os deliciosos dedos da minha boca, com desapontamento no rosto.

- Porra! Eu estou morrendo de desejo para te fuder,, Temos que sair ... temos que sair da casa. Vamos ao cinema ou a algum outro lugar, mas precisamos encontrar um lugar onde possamos ficar sozinhos.


Eu o empurrei para longe e vi seu pênis duro e impresso em suas calças. ... Com um olhar malicioso fora de controle, eu me inclinei e puxei as calças para tirar o pau dele. Eu acaricio-o com a minha mão, para sentir a pele aveludada e olhar nos olhos dele.

- Vou te dar um gostinho do que poderia acontecer com você hoje à noite.

Eu me inclinei e eu pendurei seu pau duro na minha boca, e eu o enguli completamente. Eu sinti ele endurecer e eu ouvi seu gemido. Eu chupei o seu pau bem e então eu coloco seu pênis na minha garganta para massageá-lo engolindo várias vezes e depois vou para trás e para frente muito profundamente a cada vez.


Eu pedi para ele uma hora e entrei no quarto da minha mãe para avisá-la que iamos ver um filme e perguntei se ela queria nos acompanhar. Ela disse que preferia ficar em casa.Eu tomei meu banho e me certifiquei que nenhum pelinho desagradável desfigurava a beleza da minha boceta raspadinha.

Para lhe agradar , eu ia colocar algo sexy que ia destacar meus seios e minha bunda. Minha escolha foi em uma saia curta que eu coloquei sem calcinha. Então eu encontrei uma blusa velha um pouco pequena demais para mim. Eu passei e me admirei no espelho. Ela mal cobria meus seios e o decote ia para os meus mamilos! E como era muito curta eu tinha o umbigo no ar ?!

Pareceu que a única coisa que permanecia coberta eram os meus mamilos. Eu nunca iria querer usar algo assim em público, mas naquela à noite, a minha excitação era tanta... eu não me importei. aquela noite noite ... eu ia me tornar a puta do meu padrasto, a cadelinha dele ...

Fomos ver um filme, mas por causa das muitas pessoas ao nosso redor, não poderíamos nos tocar como gostaríamos. Exceto os últimos quinze minutos do filme em que meu meu padrasto conseguiu deslizar sua mão debaixo da minha bunda e me acariciar minha buceta.

Para todos, somos apenas um casal sentado perto um do outro e não uma filha e um padrasto intimamente próximos em um relacionamento de incesto. Depois do cinema, meu padrasto me levou para um desses lugares mal iluminados, onde você pode ter uma conversa muito particular em uma alcova sem ser incomodado....ele me confessou que levou varias vezes a minha mãe naquele local..

Felizmente, ninguém que conhecemos atraiu nossos olhos. Apenas sentado, ele imediatamente se inclinou e plantou um grande beijo molhado em meus lábios enquanto agarrou um dos meus seios através do suéter leve que estava usando. Estava muito feliz que finalmente possamos estar sozinhos, mesmo que haja outras pessoas por perto. Eu deixei minha mão correr em sua virilha para garantir a condição de seu pênis. Estava enorme e boa garota, eu liberei o monstro.

- muuummmmm ... olha pra mim esse grande pedaço de carne ... Huuummm ... é tudo pra mim aqui ??

Ele sabia que eu gosto do seu pau, e eu sei que ele gosta quando eu falo com ele desse jeito.

- o meu caralho é todo seu,, eu gostaria de te foder agora mesmo!


Minha buceta enviou uma corrente elétrica no meu corpo e eu deslizei minha língua em sua boca. Eu acaricio-o e deixo-o puxar o meu sutiã por cima da minha cabeça. Ele joga atrás de nós e olhou para os meus seios expostos .. Eu não gosto porque não estamos muito longe do bar onde os homens tomam uma bebida, eu disse a mim mesma que eles não podiam me ver e que eu podia puxar minha blusa para cobrir meus seios a qualquer momento, mas não tinha certeza se queria isso ?!

Vendo que ninguém estava por perto, ele se abaixou e começou a chupar meus mamilos. Eu quase gozei imaginando que alguém nos podia supreender ... Todas as minhas frustrações e minha energia sexual armazenadas em mim começaram a relaxar quando deixei meu padrasto me tratar assim.

Uma de suas mãos abriu minhas coxas e sem demora ele levantou minha saia revelando minha buceta muito molhada.Completamente desconectada do mundo e do corpo em transe Eu sentei na borda e pés no banco, eu abri minhas coxas para dar-lhe acesso a minha buceta.

Eu olhei para ele que tinha o olhar fixo naa minha boceta e ele estava quente e feliz ao ver que eu o obedeçi apesar dos homens na esquina do bar que podiam suspeitar do que estavamos fazendo e me levando como se fosse uma puta.

Ele lentamente introduz seu rosto entre minhas coxas e sua língua começou a lamber minha buceta para cima e para baixo empurrando meu desejo sexual para um clímax. Eu fechei meus olhos e deixei cair a cabeça para gemer e respirar com dificuldade. Ele fez isso de novo e de novo e de novo. Meu suco fluia para fora de mim, pingando no meu cu para a mesa abaixo.

- sua buceta é tão deliciosa ... nuna ficarei saciado .

Ele agarrou meus tornozelos, dobra meus joelhos, atirou nos meus seios e espalha bem minhas coxas. Eu sei o que ele queria ?! Ele queria ver meu cu ?!

Eu não deixei seus os olhos porque minha fantasia secreta ia ser realizada. Quantas vezes eu fantasiei para ter meu cu lambido, para dar acesso a minha bunda para um estranho, para me agarrar a ele, implorando-lhe, impotente, para parar. ..meu padrasto percebeu isso para mim? Eu vi sua língua escorregar na minha buceta e um pouco tocar meu cu., que sensação ... ele começou a empurrar a ponta da língua ... Eu ia explodir.

Finalmente ... ela entrou na minha bunda e eu gemi alto. Felizmente para nós, a música estava muito forte e afogou meus gritos de prazer.Meu prazer foi tão intenso... Eu virei a cabeça e vi um homem em pé atrás da mesa de bilhar, no canto da parede que olhava para nós, ele olhava para minha boceta nua e para a língua do meu padrasto que fodia minha bunda. Nossos olhos se encontraram e eu tremi sob outro orgasmo. Ele não deveria estar ali. Eu fechei meus olhos, mas nada quando penso que um estranho estava me vendo fazer isso com meu padrasto, outro orgasmo acendeu meu corpo.

Eu olhei para o voyeur que sorri claramente, aproveitando o show que eu estava oferecendo .. Olhando para sua virilha, vejo uma deformação óbvia em suas calças. Sim, ele estava gostando do show.Meu padrtasto colocou seu pau na entrada da minha buceta e ele empurra seu pau no meio do caminho. Estava tão molhada que ele não teve nenhum problema para foder seu pau grande na minha buceta. Eu até achei que podia levar dois paus dentro de mim. Dois caralhos ... Eu olhei meu voyeur novamente. Ele estava lá, um pouco mais perto do meu padrasto que estava concentrado me fodendo.

Meu padrasto estava me fodendo como uma puta e um estranho estava nos observando. Eu me sinto como uma atriz pornô ... como se eu tivesse uma audiência ... como se estivesse filmando um filme ... uma pornografia com câmeras. Aqui estava outra fantasia que apontava o nariz na minha cabeça em chamas.


O seu caralho rstava indo e vindo selvagemente na minha buceta me fez gozar novamente. Ele gemeu mais alto e mais alto e aumentou a velocidade , pronto para espalhar sua carga profundamente na minha vagina de sua filha. Mas a prostituta que eu me tinha tranformado tive outra uma ideia.

- Espere , não goze agora, não na minha bucetinha! Eu quero beber seu esperma ... eu preciso provar isso ...

- Porra, você é uma cadela legal como sua mãe!

- como assim???ela também o chupou aqui neste local?

- sim...como voçê ela fez questão de me chupar aqui no mesmo local onde estamos agora ..

Ele não sabe que há alguém estava nos observando, ele não sabia que estava gravando um filme na minha cabeça ... para outra pessoa. Eu não quis contar a ele ... Eu não sei como ele reagiria. Ele estava perto de mim, ofegando e gemendo o pau como uma estaca. De repente, ele pulou em mim na minha cabeça.

- Bem, vá em frente,?! Chupa até te mandar o meu gozo na boca ?!

Como recusar isso?

Eu peguei sua cauda molhada e chupei avidamente, primeiro lambendo meu suco de buceta enquanto acariciando a base de seu pênis com uma mão. Eu olhei entre as pernas dele para ter certeza de que o estranho tinha uma boa visão.

Com meus lábios ao redor de seu pênis , ele não durou muito tempo,segurou minha cabeça com as mãos e   explodiu enviando na minha garganta ... Um ... dois ... três grandes jatos de porra quente ...quase me engasguei , mas enguli seu esperma quente ...

- Oh simiiii ... Sim ...engole tudinho como sua mãe ..voçês sãos duas putinhas parecidas ...sou um homem sortudo

Eu ouvi sua voz à distância ... e apenas fiz gozar meu padrasto na frente desse estranho que viu que eu também gostava de gozar. Eu sei perfeitamente bem que esses pensamentos que eu tinha causado o meu orgasmo, mas não posso deixar de pensar que é perfeitamente imoral. Tornei-me uma puta ... a puta das minhas fantasias e por isso digo a mim mesma que não foi tão ruim assim, ao contrário ... adorei. Eu adoro o caralho do meu padrasto   eu amo chupar seu pau grande ... e eu gosto de me expor a estranhos. Não só eu sou uma mulher de sacanagem mas também uma exibicionista ?!


Ele tirou o pênis amolecido da minha boca e ele se inclina e me beijou nos lábios. Nossas línguas procurando uma pela outra ,eu fiquei pasmada e excitada pois ele estava provando o seu proprio esperma na minha boca ... Quando finalmente ele se sentou no banco na minha frente, eu procurei o meu estranho, mas ele não estava mais lá...

- foi maravilhoso ... você sabe exatamente o que eu gosto ?! estou pronto para começar essa experiência novamente.

- Eu estava esperando impacientemente ... e eu não posso acreditar que fizemos isso em um bar onde todos pudessem nos ver.

- Eu sei, mas ... eu não estava preocupada ... e ... poderia ter me agradado se alguém parecesse ... Pensei em voz alta me lembrando do homem que nos viu.

- Você deixaria alguém nos ver fazendo amor dessa maneira? Ele me perguntou como uma criança prestes a receber um presente.

- Oh sim .. você não percebe ... o quanto eu adoro estar com voçê ... e ... tudo que eu poderia fazer por você ... qualquer coisa ... você só tem que me pedir.

O que tinha acabado de dizer ! Isso poderia me levar a um enorme problema ... mas eu gostava de dizer a ele que eu queria ser sua putinha pronta para fazer qualquer coisa para satisfazer suas fantasias.

- Isso mesmo,o ditado diz que a folha nunca cai muito longe da arvore...você é igual a sua mãe sempre pronta a satisfazer os meus desejos .. Vou me lembrar e você terá que cumprir sua promessa ..

Foto 1 do Conto erotico: Meu padrasto capitulo 3

Foto 2 do Conto erotico: Meu padrasto capitulo 3

Foto 3 do Conto erotico: Meu padrasto capitulo 3

Foto 4 do Conto erotico: Meu padrasto capitulo 3

Foto 5 do Conto erotico: Meu padrasto capitulo 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario moreno1786

moreno1786 Comentou em 24/07/2019

Delícia!!continue deve ter tido muitas aventuras com vcs

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 22/07/2019

muito bom. votado

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 22/07/2019

Nossa que delicia ler que te são A foto do Pau então ficou linda . Que delícia de piroka.

foto perfil usuario dorataradinha

dorataradinha Comentou em 21/07/2019

Amo esse lance de proibido! Votado.

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 21/07/2019

Como eraa de esperar mais um conto maravilhoso. Continua Votei

foto perfil usuario paulo2020

paulo2020 Comentou em 21/07/2019

adorei quero ler mais bem votado

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 21/07/2019

Maravilhoso este conto as fotos idem...nos conte mais...

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 21/07/2019

Maravilhoso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


140298 - Meu padrasto -capitulo 2 " uma visita turistica delirante!!!" - Categoria: Incesto - Votos: 45
140064 - Meu padrasto : capitulo 1 " Uma fascinacão perversa ,mas muito gostosa" - Categoria: Incesto - Votos: 93

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jovemcuriosa

Nome do conto:
Meu padrasto capitulo 3 " No mesmo caminho que minha mãe!!"

Codigo do conto:
141701

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
21/07/2019

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
5