Na balada liberal 1



Tenho a maior vontade de ver minha esposa sendo fodido por outro pau, mas apesar de já ter falado isso a ela, que isso seria uma maneira de apimentar e reacender nosso casamento, a mesma sempre responde que não tem vontade, que está satisfeita, que isso é errado, etc.
Bem no última semana, fomos a São Paulo em uma viagem de negócios, mas acabamos por ficar o fim de semana. No sábado a noite, fomos em um barzinho na Vila Madalena e após alguns chopps, resolvi tocar novamente no assunto, falando que já que estávamos na capital da América e que em Sampa acontece de tudo e tem de tudo, convidei para irmos a uma balada liberal, dizendo que era só para conhecer e que só aconteceria algo, se ela realmente quisesse. Poderíamos apenas assistir shows eróticos, casais transando e depois voltar ao nosso hotel .
Ela após relutar um pouco, acabou por topar, desde que só não houve interação ou seja somente para assistir…
Fomos a uma casa no bairro Moema, onde fomos muito bem recebidos por uma linda loira, que nos levou até uma mesa. Após algumas bebidas e como o movimento da casa ainda era baixo, resolvemos dar uma volta e conhecer os vários ambientes. Entramos em um corredor escuro, onde apesar de não se enxergar nada, dava pra perceber a presença de outras pessoas. De repente minha esposa me fala ao ouvido que havia sido alisada na bunda, nos peitos e até na sua bucetinha...e eu disse que fazia parte do jogo e que era para ela relaxar e aproveitar, e se quisesse, passar a mão em quem e/ou onde quisesse pois tudo era anônimo. Eu passei a alisa-la e realmente acabei por “topar” com outras mãos, tanto masculina como feminina. Enfiei minha mão em sua calcinha e ela estava molhadinha. Passei a dedilhar seu grelinho no que senti outra mão junto a minha, alisando sua bucetinha. Também senti uma mão no meu pau que estava duro e louco para ser acarinhado...rs.
Minha esposa estava sendo muito acariciada e pela respiração, estava gostando e excitada, mas passado alguns minutos, acabou por pedir para voltar a mesa no que assenti de boa.
Já na mesa, pude notar que passavam vários casais que nos cumprimentavam de maneira simpática e minha esposa apenas sorria e balançava a cabeça. Pensei vou aproveitar meu lado voyeur e já tá bom demais. Logo, estando a balada mais cheia, começou um show de um casal lindo e gostoso, onde após um tesudíssimo strip-tease, eles fizeram um 69 .
Notei que ao término do show, o salão ficou mais vazio e as pessoas se dirigiram a corredor escuro e aos outros ambientes e novamente convidei a esposa para voltarmos ao corredor dos amassos...e ela topou. (continua) - foto ilustrativa

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalmaduros

casalmaduros Comentou em 27/07/2019

Gostava muito no inico hoje não tanto, mais foram momentos excitantes

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 27/07/2019

Q gostoso, mas cadê a foto? Beijos

foto perfil usuario casada40

casada40 Comentou em 26/07/2019

onde fica essa casa tem o contt ?

foto perfil usuario

Comentou em 26/07/2019

seja bem vindo seu corninho ...... veja em meu contos tem muito sobre esse desejo em ser corno




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


141934 - Na balada liberal 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 17
112847 - Quero ser CORNO 2 (fotos ilustrativas) - Categoria: Fantasias - Votos: 11
112449 - Quero ser CORNO (Foto ilustrativa) - Categoria: Fantasias - Votos: 29
112268 - MINHA PRIMEIRA VEZ DE CORNO! (fotos ilustrativas) - Categoria: Fantasias - Votos: 13
112197 - Sou corno! (Fotos representativas) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil joe2015
joe2015

Nome do conto:
Na balada liberal 1

Codigo do conto:
141932

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
26/07/2019

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0