UM CASAL DE AMIGOS ESPECIAL – PARTE 2



Olá lindos e lindas ... espero que estejam gostando.
Como relatei no conto anterior, depois de anos meu desejo sexual havia despertado de uma forma que nem sabia ser possível e com um agravante, pois acabei descobrindo que não era só por Rafael que estava interessada, mas uma coisa dentro de mim me fazia sentir atraída pela Jú. Nunca na minha vida havia tido experiência com mulheres, nem aquelas brincadeirinhas de colocar a mão no peitinho da outra, ainda na adolescência havia acontecido comigo.
Mas vamos ao que aconteceu depois, que até hoje me faz gozar com as lembranças. Depois de gozar duas vezes seguidas embaixo da água fria, sai do chuveiro e consegui ir para o meu quarto, deitei na cama totalmente nua e acabei pegando no sono, sentindo aquele lençol macio na minha pele e querendo que fosse os corpos de Jú e Rafael me agarrando.
Na manhã seguinte acordei com muita vergonha, sem saber como agir com a Jú e o Rafael após ter visto o que vi. Acabei demorando para sair do quarto e Jú achou por bem ir lá me chamar, quando ela entrou no quarto já foi me falando:
- Amiga, vai desencanando, nada mais que normal aquilo que aconteceu ontem, somos adultos e você sabe como essa coisa funciona.
Jú sempre foi muito direta e eu respondi, ainda bem envergonhada:
- Poxa Jú, eu mal conheço o Rafael, ele está me recebendo superbem, estou morrendo de vergonha com tudo aquilo, não era minha intenção.
Daí eu ouvi uma coisa que acabou me deixando sem palavras. Jú rindo falou:
-Deixa disso Laura, na verdade, vou te confessar, foi até gostoso, deu para notar como o Rafael ficou todo animado depois daquilo ter ocorrido, fomos para o quarto e o pau dele estava até mais duro.
Eu fiquei de boca aberta dela falando isso e se a intenção dela era me deixar mais calma, daí que fiquei bem mais vermelha e assim Laura saiu do quarto falando para apresar que estavam me aguardando para tomar café.
Fiquei com o que Jú me disse na cabeça e acabei decidindo que iria ver até onde as coisas iriam rolar, mas o destino acabou dando um forcinha, pois quando fui colocar meu biquini, o mesmo que havia usado no dia anterior, ele arrebentou a cordinha, me obrigando a usar um outro que havia levado, esse era preto e como tinha muito tempo que não usava ele, acabei esquecendo o porquê que a tanto tempo não o usava, ele havia encolhido o que deixava ele menor que o esperado.
Quando cheguei na área de piscina, estava Jú e Rafael sentados em frente à uma mesa linda de café da manhã, falando para eu andar rápido que estavam só me esperando. Quando cheguei próximo o Rafael me deu bom dia e como um bom cavalheiro, nada comentou sobre a noite passada , me tratando do mesmo modo que antes, como toda cortesia e charme que possuía. Porém, para mim não conseguia pensar em outra coisa se não naquele coro nu sobre o meu.
O dia estava lindo e logo Jú me chamou para tomarmos sol, eu demorei um pouco para tirar meu vestido e Jú logo me indagou:
- Amiga, vai tomar sol de roupa.
E eu tive que explicar o ocorrido:
- Jú, é que meu biquini azul estragou e eu estou só com um outro que trouxe de reserva, mas ele já está mais velhinho e acabou encolhendo, está muito pequeno.
Jú respondeu:
- E desde quando isso é problema para você, anda logo, mostra esse corpinho pra gente.
Fiquei toda vermelha e acabei tirando o vestido e nessa hora Jú gritou:
NOSSAAA!!!
E Rafael um pouco distante escutou e falou:
- Amor, aconteceu alguma coisa?
Ela disse:
Nada não, só a Laura que deixou metade do biquini em casa.
Quase morri de vergonha essa hora, mas realmente ele estava muito curto, meus seios são pequenos, então ali não era problema, mas na parte de baixo, ele ficou muito enfiado na minha bunda e a minha bucetinha, não é bem uma bucetinha, tá mais para um bucetão, e ela tem aquela testa grande, que, apesar de a tempos não está sendo usada, sempre deixo com os pelos bem aparados com um filete de que vai de cima até onde começa a dividir. Depois que Jú explicou para o Rafa (essa hora já estávamos um pouco mais íntimos kkk), ele falou:
- A mais tudo, só estamos nos aqui mesmo.
Então acabei relaxando e o Rafa preparou alguns drinks para as meninas, o que foi deixando a gente cada vez mais soltinhas. Em determinado momento, Rafa viu que nossos copos estavam vazios e foi preparar mais alguns drinks e quando estava voltando, nossa, eu acabei tomando um susto com o que via, aquele homem, de pele morena, com braços fortes e coxas torneadas, dentro de uma sunga branca, que ressaltava o brilho de sua pele, com dois copos na mão e dizendo que iria entrar na piscina.
Nesse momento foi inevitável transparecer meu tesão naquele homem e Jú obviamente reparou e falou:
- Vai lá meu lindo...completando baixinho para mim, ele é uma delícia, não é?
Como o álcool já fazia efeito, acabei falando:
- Não sei, quem experimentou foi você.
Logo que falei eu percebi o que havia dito, mas Jú logo falou:
- Então temos que resolver isso.
No momento que Rafa pulou na água, Jú tirou a parte de cima de seu biquini e deitou relaxada na beira d’água, eu fiquei sem saber o que fazer e quando Rafa retornou à superfície, acabou por se espantar e perguntou à Jú:
- Que isso linda???
E Jú bem calma respondeu:
- Tinha tempo que não tomava sol nos meus peitinhos e como só estamos nos aqui, não vi problema, o que tinha para ser visto a Laura já viu ontem, não é Laura?
Eu sem saber o que dizer, só balancei a cabeça e Jú completou:
- Por que você não tira o seu também amiga?
Eu respondi:
- Que isso Jú, o Rafa tá aqui.
E ela falou:
- Tenho certeza que ele não vai se importar.
O Rafa só assentiu com a cabeça e Jú veio em minha direção já tentando tirar a parte de cima do meu biquini, relutei um pouco, mas Jú foi mais ágil e soltou o laço, fazendo meus seios ficarem a mostra para todos. Ficamos um tempo assim, eu tentando acostumar com essa situação e a Jú pediu para o Rafa passar bronzeador nela. Rafa estava dentro da água e quando saiu, a sunga acabou grudando em seu corpo e ficou mais visível a ereção que ele ostentava.
Quando ele veio em nossa direção, pude ver que a Jú não brincava, o pau daquele homem parecia ser incrível e eu já não estava mais aguentando, morrendo de tesão e sentindo meu biquini ficar todo molhado.
Quando Rafa chegou perto, Jú olhou para mim e falou:
-Não te disse amiga, o pau desse homem é uma delícia.
E dizendo isso, ela virou de lado e foi passando a mão na coxa de Rafa que já estava ajoelhado ao seu lado e quando chegou perto daquele cacete, ela olhou para mim e falou:
- Vem amiga, me ajuda aqui, mata essa sede que você está.
Eu não sei o que me deu, fui engatinhando sem pensar para perto dos dois enquanto Jú puxava a sunga do Rafa para baixo e mostrando aquele cacete lindo...era grosso, no tamanho exato para um bom sexo, com os pelos aparados e veias bem destacadas, com uma cabeça rosinha e já brilhando. Jú vendo minha cara de excitação, pegou minha mão e levou ao pau do Rafa e de forma involuntária comecei a tocar uma punheta para aquele homem.
Jú se aproximou de mim e, enquanto eu tocava aquele pau que tanto desejava, me deu um beijo, talvez o beijo mais gosto que eu tenha recebido, sem presa, sem medo, só uma boca macia junto da minha. Aquele beijo foi a gota que faltava para o meu tesão transbordar...até hoje não sei o que me deu, larguei o cacete de Rafa e fui para cima de Jú, agarrei beijei, chupei todo aquele corpo, não conseguia me afastar dela e com a minha boca descendo por aquele corpo, senti cada vez mais minha língua chegar perto da sua bucetinha e sim, a da Jú era uma bucetinha, linda, cheirosa e lisinha, o que me fez querer chupar cada centímetro daquele pedaço de carne que me deixou louca.
Enquanto eu me afogava dentro daquela bucetinha rosa que Jú tinha, pude ver que ela tentava colocar todo o cacete do Rafa dentro de sua boca, depois de alguns minutos nessa posição, escutei Jú falando:
- Vai lá amor, coloca esse cacete todo dentro dessa putinha aqui...Viu amiga, deixei ele todo babadinho para você.
Eu só balancei a cabeça e vi Rafa indo para trás de mim, estava de quatro chupando a Jú e senti ele baixando meu micro biquini, ele pincelou aquele pau entre meus grandes lábios e foi me invadindo centímetro por centímetro, nesse momento eu não consegui fazer mais nada, deitei minha cabeça na no ventre de Jú e senti meu corpo todo tremer, ao meus tempo que ele era firme na penetração, sentia um cuidado e um carinho que nenhum homem havia me tratado assim.
Quando tudo estava dentro, ele ficou um tempinho parado e eu já não aguentando mais, virei meu rosto para e falei olhando em seus olhos:
- Mete Rafa, acaba comigo, me come, me rasga, faz de mim a sua puta.
Nessa hora ele começou a meter como força e rapidez, enquanto eu revessava entre chupar Jú e gemer com o cacete de Rafa me rasgando. De repente senti meu gozo vindo e avisei que iria gozar e Rafa não parava de meter com todo o vigor que ele possuía enfim gozei sentindo aquele pau dentro de mim. Porém, quando menos esperava, no meio de meu gozo Rafa tirou seu pau e enfiou sua língua, isso para mim foi o máximo e por alguns segundos achei que tinha perdido a consciência, não conseguia ouvir nem ver nada, só sentia todo meu corpo tremer e minhas pernas ficarem fracas.
Rafa se levantou e falo que iria também iria gozar, começou a bater uma punheta e Jú se ajoelhou para receber o gozo do seu macho, que havia acabado de arrombar minha buceta, eu ainda meio tonta, só vi Jú receber aquele gozo farto em sua boca e vindo em minha direção e me dando um beijo como gosto daquele homem na boca.
Estava em êxtase...e o paraíso parecia ser ali, naquele lugar, naquela hora. Depois de nos recompormos, Rafa foi ao quiosque e trouxe suco e frutas para nós. Foi um final de semana incrível, onde ainda fizemos muito sexo, de todas as formas e em vários lugares, mas isso fica para próxima.
Um Beijo para todos e todas...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


142104 - UM CASAL DE AMIGOS ESPECIAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dinho27

Nome do conto:
UM CASAL DE AMIGOS ESPECIAL – PARTE 2

Codigo do conto:
142148

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
30/07/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0