Novinho aprendendo a chupar uma mulher em casa



Oi gostosinhos

Tô de novo na beira da praia de bruços, na barraca de umas amigas porque hj tô querendo ficar mais de boa.
Vcs sabem que não curto destratar os amigos das barracas onde vou sempre , então se eles vem dar um beijinho, abraçar, e se as vezes a gente se pega e damos uns amassos, isso não me autoriza a destratar eles na hora que não quero nada né.

Hoje fui pra praia tranquila, passei a noite trocando idéia com um baiano gostoso e gentil que soube me tratar na troca de mensagens. Adormecemos molhadinhos e sedentos, acordamos querendo mais e acho que vamos passar os dois dias que me restam de férias trocando mensagens safadinhas pelo site.
Ele é bem taradinho e gosta de chupar buceta, aprendeu com as moças que trabalharam na casa da mae dele, duas professorinhas taradas cuidando dele de tarde, depois da famosa dormidinha depois do almoço.
Ele ainda não me contou as taras que viveram mas eu já fiquei logo imaginando ele adolescente chegando em casa da aula, depois de ter visto aquele monte de meninas gostosas, suas amigas da escola que são novinhas e ele não podia pegar.
Chegava em casa e encontrava aquele mulherão, puta da vida com a vida que leva, eventualmente com tesão porque tem um marido de merda que só maltrata ela apesar de ela ser um doce e uma puta gostosa.
Essa moça, a Jaque , primeira professorinha dele era a mais novinha. Trabalhou na casa dele quando ele tava pra fazer 18 anos. Devia ter seus 21 aninhos, ia duas vezes por semana na casa da mae dele, toda terça e quinta. Ele ficava esperando, contando os dias pra ela chegar. O intervalo parece que dava mais tesao.
Quando ela chegava e girava a chave na fechadura ele ficava tentando adivinhar se ela tava de legging, se tava de shortinho ou se tava de calça jeans, não sabia de que jeito gostava mais de ficar olhando aquele rabao.
Nesse dia ela tava de calça jeans, uma blusa branca de crochê, sem sutiã.
O pau dele subiu ne mesma hora. Trombaram na escada, ele indo pra escola, ela chegando atrasada, tirou o fone de ouvido tocando funk no talo, estalou a bola do chiclete e olhou pro pau dele e falou, e aí neném, já vai pra escola?
Nunca tinha feito isso mas nesse dia ela deu um beijinho no canto da boca dele, com gloss bem melado com sabor de frutinha.
O pau dele foi nas alturas.
- Até mais tarde
Ela subiu o lance de escada inteiro rebolando pra ele e olhando pra trás de vez em quando, rindo e mascando o chiclete.
Ele tropeçou duas vezes olhando pra trás, ajeitou o pauzão dentro da calça jeans e passou o dia lembrando daquela bunda no jeans, daquela voz falando "até mais tarde". Parecia que tinham marcado um encontro.
A blusa dela já era sexy mas ainda era de amarrar nos ombros. Ele passou o dia na aula pensando em desamarrar aquela alcinha e passar a língua naqueles peitinhos pequenos que ela tinha na, tirar aquela calça arrochada que ela usa e meter sem do o pau na buceta dela.

Quando chegou em casa ela tava no banheiro.
Tinha trocado de roupa, claro, pra trabalhar. Ela usava uma bermuda de lycra brilhante cor de rosa e uma blusa de malha comprida e meio velha por cima, com um sutiã sem bojo que deixava marcado os bicos do peito dela.

Ela tava abaixada passando pano justamente no quarto dele quando ele chegou. Depois ele soube que não era coincidência. Que ela queria mesmo provocar ele.
A bermuda que colocou deixava marcada e rachada sua buceta e deixava ver certinho a marca da calcinha fio dental vermelha por baixo da bermuda de lycra rosa.
Ele endoidou quando viu.
Mal sabia ele que ela tava na meta de meter, queria muito que ele chupasse ela e foi nesse dia que tudo começou.

Ela avisou que o almoço tava pronto, ele foi lá comer e ela já sabia que ele ia dar uma dormidinha a tarde e que ia jogar vídeo game a tarde toda até a hora que sua mãe chegasse. Aí ele ia sentar e fingir que fazia o para casa rs
Ela foi lá pra cozinha esquentar a comida pra ele e nem é de fazer isso, mas deu umas duas relaxada com a bunda no pau dele que aos poucos foi endurecendo.
Ela tava diferente naquele dia, mais falante, meio animadinha.
Sabia que ele fumava maconha e nesse dia quando ele tava almoçando ela parou do ladinho dele com o peito bem perto da cara dele e perguntou: vc tem aí um baseado pra gente fumar junto hj a tarde?
Não conto pra sua mãe se vc TB não contar. Nem viu almoçar, se vc tiver vou fazer minha hora de almoço com vc, fumando um e jogando video game , que c acha?
Depois dou uma saidinha e como um açaí nos meninos gostosinhos ali da esquina.
Ele ficou excitado só de ouvir ela falar, mas concordou, falou que tinha e que não contava nada não, mas olhava de rabo de olho aquele rabo gostoso na bermuda justinha e ficou imaginando como iam sentar pra jogar.
Ele falou que tava cansadão e ia dar uma dormida antes.
Ela ia arrumar mais umas coisas antes de ir no açaí e ia trocar de roupa.

Ele acordou com aquele mulherão falando no ouvido dele "acorda dorminhoco, vamo fumar um vamo?" Com um jeito bem safado
Ele acordou e o pau também, deu de cara com o peito dele e aquele cabelo cheiroso caindo por cima do rosto dele.

Levantou e pegou o beck já enrolado e deu pra ela acender. Ela puxou forte e virou a cabeça pra cima soltando a fumaça e gemendo, que delícia de beck, ela falou

Do nada ela começou a falar putaria, sem tempo pra perder.
Vc já transou, já, gatinho? Olhando pau dele, já duro de tesão?
Beijar e sarrar eu sei que já que vi vc beijando aquela sua amiguinha outro dia. Vcs falaram que iam fazer trabalho, mas vi vcs se pegando. Achei vcs comportadinhos.
- ela não é safada não, é? (Perguntou aproximando do ouvido dele, dando uma lambida, empinando a bunda , de quatro na cama , enquanto encostava o peito de leve no braço dele).
- a gente só se beijou e eu peguei nos peitos dela
- por baixo ou por cima da.blusa?
- por cima da blusa e do sutiã
- ai que delícia, então vc nunca pegou num peito peladinho não?
Morre de tesão nos meus ne?
E foi pegando uma das minas mãos e colocando dois dedinhos por baixo da blusa de renda, pegou meus dedos com a mão dela e passou por dentro da blusa apertadinha, só dois dedinhos pra ele sentir.
- quer ver meus peitos quer, safado?
Ele balançou a cabeça, nervoso. Já tinha batido punheta pra ela várias vezes e sabe que uma vez ela viu porque entrou no quarto e pegou ele com o pau duro na mão. Sabia que ela era safada porque não assustou. Só riu e saiu do quarto c uma cara de safada.
Pegou as mãos dele e fez ele desamarrar o lacinho da blusa nos ombros.
A blusinha de crochê que escondia pouca coisa caiu e deixou ele ver aquele peitinho pequeno e durinho, com mamilo pequenininho e já duro de tesão. Caiu de boca desesperado enquanto apertava a bunda dele, a real tara dele. Era um rabão que ele viu dançando funk mil vezes quando ela tá distraída limpando a casa. Naquele dia mesmo ela tava ouvindo uma "senta com a pepeca" e rebolava igual uma louca e ele imaginando ela dando e bateu uma punheta enlouquecido...
Mesmo assim tava louco de tesão.
Ela agarrou ele e lascou um beijo cheio de tesão nele, enquanto pegava uma mão e colocava no peitinho e a outra ela levava da bunda pra pepeca , fazendo ele deslizar o dedo de levinho por cima da calça jeans.
Ele ficou sentado na cama e ela falou
- gatinho, vou ser sua professorinha, tá? Vou te ensinar a chupar uma xota, c quer? Já viu uma? Já pegou?
- não , nunca, ele respondeu nervoso.
Antes de tirar a roupa ela levantou ele e balaçou e falou pra ele
- passa a mão em mim todinha, passa, vc sempre quis não foi?
Ele apertava a bunda desesperadamente , apertou o pau e fez um gemido de dor.
Deixa seu pau quietinho agora pra vc não gozar logo , eu vou tirar minha roupa de costas pra vc mas vc não pode pegar em nada, nem no seu pau e nem na minha bunda tá? Só olha.

Ele não acreditou quando ela tirou a calça jeans justa com muuuuota dificuldade por causa do tamanho daquele rabo. Deixou ele ver a calcinha rosa toda de rendinha fio dental enfiada naquele rabão.
Ele ajeitou em cima pra visão ser melhor e ela bateu na mão dele

Colocou um funk e ficou ali rebolando e rindo pra ele só de calcinha. Ele suava e contorcia, obedecendo o que ela pediu.
Ela.pegou ele pela mão e colocou a mão dele na cintura pelada dela.
Ele soltou um gemido e apertou o pau dele contra ela, puxando pra perto.
- mmm sabia que vc tinha uma rola considerável (falou no ouvido dele, apertando só uma vez o pauzão dele pra conferir o tamanho).
E desceu devagarinho, tirando a calcinha, deu uma mordidinha na cabeça do pau dele e ele quase não acreditava que aquilo tava acontecendo.
Ela colocou uma almofada no chão e pediu pra ele ajoelhar e disse:
- me lambe, com a língua bem molinha e babada
Ele apertava a bunda dela c forca enquanto.passava a língua igual um cachorrinho.
-delicia, gostoso! Falou e gemeu
Agora acelera e coloca e tira sua língua lá dentro,me penetrando
Ele ficou louco com aquilo, nunca tinha sentido uma buceta com a língua e quando botou a língua dentro começou a lamber e enfiar e tirar a língua tão rápido que ela surpreendeu e já com tesão demais, gozou a primeira vez.
- que delícia, moleque, tu é bem gostoso, pra quem não conhece os mistérios da mulher ainda...
Vem cá vem... E se atirou na cama de pernas abertas. Mas antes deixa eu ver esse pau duro? Tira a roupa.
Ele tirou a bermuda e pôs pra fora o pau duro, reluzente e babando de tesão.
Vem cá vem
Ele subiu na cama de joelhos e aproximou o pau da boa dela.
Calma que antes eu quero te ensinar direitinho a chupar uma mulher
Vem cá vem
 ee ele me contou que ela ensinou tudo, disse pra morder de levinho o pinguelo, passar a lingua dentro da buceta, e chupando como se deve beijar uma boca, enfiar o dedinho... Ela me ensinou muito a chupar. Toda terça ele chupava ela... Era o dia que a mãe dele voltava mais tarde

Eles passavam a tarde nessa putaria e depois ele ajudava ela a arrumar a casa.

Nesse dia além de chupar ela, fizeram um meia nove lindo , ela com aquele rabao pra cima, posicionou o espelho pra ele ver tudo mas ela mal passou a língua no pau dele todo e quando abocanhou chupando com vontade ele gozou imediatamente

Ela sabia que era impossível resistir, ainda mais iniciante que nem ele.
Mas como ele levava jeito e em casa o marido não chupava ela, só pistolava, ela aproveitava enquanto trabalhava.

Chegava em casa feliz e ele de repente se tornou um menino super bem humorado.

Depois dessa gozada na boca dela ele nunca mais foi o mesmo. Quando chegava da raça terça já chegava de pau duro e dava um jeito de relar a pica na Jaque.
Pena que ela ficou pouco meses, era trabalho temporário, mas enquanto ela ficou eles se pegavam, toda terça ele chupava ela e aos poucos começou a meter e realizar outras fantasias.

A medida que ele for me contando conto pra vcs.

Adoro saber das taras de vcs. Podem continuar me escrevendo, mas sem fotos, sempre :)
Vcs me inspiram

Beijos na boca


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 04/08/2019

Muito bom.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


142753 - Com o entregador de pizza! Realizei a fantasia clássica! - Categoria: Fantasias - Votos: 17
142363 - Trepando no mar com o argentino gostoso na frente de vários - Categoria: Fantasias - Votos: 8
142289 - Na praia de biquininho branco fio dental de cortininha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
142256 - Tesão na Kombi - continuação - Categoria: Fantasias - Votos: 4
142253 - Pegação na Kombi, a caminho da praia - Categoria: Fantasias - Votos: 5
142136 - de carona da Prainha até o Rio com três caras - (grande e gostoso, cheio de detalhes) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
142115 - Exibidinha na Prainha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
142071 - despedida de floripa - ainda na ilha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
142037 - despedida de floripa - continuação II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
142033 - despedida de floripa - Categoria: Heterosexual - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico livinhasafadinha

Nome do conto:
Novinho aprendendo a chupar uma mulher em casa

Codigo do conto:
142215

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
31/07/2019

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0