A esposa deu para o taxista

Olá, meu nome é M, tenho 47 anos e minha esposa é S, tem 25 anos, já estamos juntos há 5 anos, desde que nos conhecemos decidimos ser um casal liberal, participamos de festas e frequentamos casas de swing.
          No feriado de 9 de julho viajamos para São Roque para descansar um pouco, ficamos hospedado em um hotel no centro da cidade.
         Como sempre quando viajamos ela coloca uma roupa bem provocante para passear na cidade, eu fico só vendo os homens olhando para ela e tentando imaginar seus pensamentos, pegamos um táxi que nos deixou em um lugar cheio de adegas, paramos em uma para beber um vinho, acabamos ficando a tarde inteira, estávamos um pouco tontos e resolvemos procurar um táxi para voltar ao hotel, mas antes sentamos em um banco na praça e começamos a nós beijar, ela aproveitou e ficou esfregando a mão na minha rola por cima da calça, meu pau ficou duro na hora, estava tão gostoso que já estava quase gozando, foi quando ela viu um táxi e acenou, entrei com o pau duro doido para chegar no hotel para gozar, assim que passei o endereço para o taxista ela voltou a me beijar e esfregar meu pau, vi que o taxista nos observava pelo retrovisor, foi quando minha esposa abriu meu zíper, colocou o pau para fora e começou a chupar, o motorista até diminuiu a velocidade para ficar olhando, como eu estava muito excitado gozei antes de chegar no hotel, ela continuou chupando até o táxi parar, o taxista começou a elogiar a minha esposa de tudo que é jeito, ela estava doida para meter com ele e o convidei para subir para o quarto, ele topou, no começo ele só queria ser chupado, mas acabou metendo gostoso na minha esposa, ela ficou cavalgando em cima dele por bastante tempo até gozar, pena que ele tinha que ir embora para um compromisso com a esposa dele, quando foi embora meti muito nela e gozei nos seus peritos do jeito que ela gosta.