Nem tudo são flores



Olá pessoas lindas,hoje vim contar pra vcs o outro lado da moeda,como nem tudo são só flores,kkkk.
Como alguns já me falaram vc e perfeita,ir pra cama com vc deve ser perfeito.
Pra quem não me conhece tenho 1,70 sou loira,seios pequenos e bumbum pequeno.
Eu sempre fui bem safada no sexo. Na verdade quando saía com os namoradinhos, procurava ser uma verdadeira safada, literalmente, em todos os sentidos, afinal de contas, isso é o que a maioria dos caras esperam de uma garota.Então conheci meu marido e desde esse tempo eu , costumava "desmaiar" o marido de tanto transar. Fazia valer à pena, não importando se era só um boquete alí dentro do carro mesmo, ou uma noite completa no quarto do motel.Ele sempre ficava satisfeito,fiz minha faculdade e dessa forma, surgiu as fantasias do casal comecei trabalhar numa famosa "empresa" onde eu ganhei experiência para administrar e vender, e os clientes ganharam novas "opções", pois estava lá trabalhando eu, Paula, Dona Mocinha e a japinha mais cobiçada pelos clientes, dentre os quais se destacou um homem, magro, alto, "burguezinho" como a gente falava na época, tinha seus 40 anos,que quis de todo jeito me ter... Literalmente, como nesse trocadilho horroroso.Papo vai fomos nos conhecendo então marcamos de sair uma noite de sábado que meu marido estaria viajando, então, esse momento chegou.
Ele tinha, naquela época um carro de patrão. Sintonizei o rádio do carro na "Antena 1 FM", mas ele queria mesmo exibir o seu toca cds. Passeamos por toda Avenida Beira Mar Norte, passamos na frente dos "points" da época e eu, como era uma moça novinha no auge dos 20 anos , estava sendo exibida para todos os seus amigos como um verdadeiro troféu ali ao lado dele.
Fomos parar em um motel que existe até hoje na BR 101 em Biguaçu,um quarto com uma cama redonda. Como havíamos conversado bastante durante o passeio, assim que entramos, já começamos o love. Entre chupadas daqui, mamadas de lá,ele decidiu enterrar a sua rola nas profundezas da minha xoxotinha.
Rola vai, Rola vem, fizemos várias posições antes dele pedir para gozar na minha boca. Lá fui eu ficar de joelhos para ele realizar seu fetiche em mim. E depois, mesmo com o rosto, o corpo e cabelo todo molhado por sua porra, fiquei de quatro no chão e a roa voltou a entrar e sair, dessa vez, no meu cuzinho. Quando achei que o deleite final estava por vir, ele me fala: "Agora vem por cima,enfia nesse cuzinho guloso e se acaba, putinha safada".
Geralmente quando eu sentava, em dois minutos os caras gozavam. Na verdade isso acontece com a maioria de nós, e eu nunca tinha sofrido nessa posição, mas esse homem tinha o pau possuído e treinado pelo kid bengala(kkkk).
Comecei devagar nas cavalgadas, periquita dilatada, clitóris manifestado nos 7 desejos capitais, as pernas firmes e o bumbum solto. Vamos lá loirinha, sentei firme para poder contrair e relaxar naquela coisa grande e dura.
Fui sentando e sentando e sentaaaandoooo e seeeentandooo (foi se passando minutos, minutos e mais minutos).
Nada desse cara da pica possuída gozar. Cada vez ele pedia mais e mais (o suor começou escorrer pelo meu corpo e pingar pelo meu rego ). Minhas pernas começaram a doer, minha pele ficou pálida e com os vazos dilatados, nem sentia mais a dor normal do sexo anal e dá-lhe a vadia sentar.
A loirinha aqui estava rígida, mais seca que o deserto do Saara, porque já tinha gozado duas vezes naquela pica das galáxias, então meu corpo foi amolecendo, não tinha mais forças e se eu diminuía a velocidade, ele batia na minha bunda, de um jeito como se eu fosse uma máquina de lavar dando defeito.
Foi o momento que me baixou algum santo protetor das putas:
É SENTADA NERVOSA QUE VOCÊ QUER?? ENTÃO É SENTADA NERVOSA QUE VOCÊ VAI TER!!!
Baixou em mim o santo da kenga vida loka, comecei sentar que nem uma britadeira fora de controle, a minha cara estava parecendo de um cachorro rosnando e a cara dele de deleite e orgasmo.
Acontece que começou me dar uma formigação no corpo e pensei: pronto, vou infartar no pau!
Eu já estava uns 15 minutos sentando na mesma posição, no mesmo ritmo e não ia falar para o cara que não aguentava mais, né? E minha reputação? Onde ficaria? Iria eu ser a chacota? Não, né. Então continuei fazendo meu trabalho, quicando na rola.
Se não bastasse não haver fim, começou me dar uma câimbra desgraçada em uma das pernas e aí foi justamente o momento que o cara começou: NÃO PARA, MAIS RÁPIDO, ISSO PUTA GOSTOSA, VAI FAZER EU GOZAR...
Eu por dentro (CAMPEÃÃÃÃÃÃ VENCEDOOOORAAAA ??)
Mas alí sentada e quicando na piroka tive que dobrar uma perna e esticar a outra, para não dar câimbra, a minha sorte foi que ele fechou o olho porque eu parecia uma aranha assassinada por um chinelo.
Quando de repente, ele me jogou com tudo para o lado e eu ainda bati com força a minha cabeça na parede, enquanto ele gozava tanto que parecia a erupção do vulcão Vesúvio dentro da minha bundinha. Eu literalmente via estrelinhas por causa da dor que sentia da cabeçada na parede e da câimbra que apareceu com tudo, de uma só vez.
Rolei para o outro lado toda arreganhada, arrombada, desnutrida, sem água no corpo, sem forças pra respirar, pois minha perna que estava boa dormiu, a outra doía com câimbra e o galo na testa também estava doendo demais.
Genteeee, eu queria chooorar, ir para o hospital e tomar anestesia geral, mas não. Fiz o que? Fiz aquilo que qualquer safada faria. Me levantei e fui pulando com uma perna só até a suíte do quarto. Me ajeitei no box, liguei a ducha quente, tomei um banho gostoso e ele ( acho que ficou preocupado ), foi até lá e perguntou se estava tudo bem.
Disse que sim, mesmo por dentro chorando, com as pernas tortas, arrombada e com um grande galo na cabeça. A minha bunda ficou doendo, vermelha e inchada de tanto que levou palmadas daquele humano sugador de esposas safadas.
Essa vez fiquei andando feito uma rã quebrada durante 2 dias por causa do meu rabo arrombado. E desde então, demorei a sentar em piroca, sem tremer na base antes.
Depois vieram as malditas bolinhas.
A minha horrível experiência com as "Bolas Tailandesas"....
Nunca fui fã de brinquedinhos de Sex Shop, tenho alguns que curto, mas não tudo o que é novidade que aparece nessas lojas.
Anos atrás, um conhecido me pegou para ir passar um dia todo com ele na sua casa.
Foi um feriado no meio da semana quando logo pela manhã, o taxi me deixou no portão da casa top onde iríamos ficar, ele um empresário de quase 30 anos, viúvo, morava sozinho aqui no Batel, um bairro de Curitiba.
Eu no auge dos 25 aninhos,me sentindo a top das tops.
Conversamos sobre muitas coisas, brincamos na piscina igual duas crianças, ele fez churrasco para nós, namoramos na banheira, fiz uma Massagem nele, transamos em todas as posições,na xoxota,no cuzinho,de 4 ,de lado,já estava toda arregaçada então demos um tempo e assistimos um filme pornô onde a moça fantasiada de coelhinha, enfiava aquelas bolinhas no cú e depois cuspia pra fora.
O cara ficou endemoniado, e já me falou: Olha fiquei super curioso e queria ter essa experiência com você!!! Vamos fazer igualzinho ??
E eu confesso que fiquei com dó, pois ele estava com aquela cara de cachorro quando vê bolinha, então decidi fazer a vontade dele afinal era uma experiência nova.
Após uns dias ele me ligou dizendo que tinha comprado uma fantasia de coelhinha cor de Rosa e a "caralha das bolinhas"....
Beleza, meu cú já travou né, porque no filme pornô, a moça enfiava as bolinhas no cú, se abaixava e cuspia as bolinhas na cara do ator sem ele precisar puxar a cordinha! E ele queria que eu fizesse igualzinho.
Quando chegou o dia que haviamos marcado, pela manhã tomei uns 15 yakults pensando: "vou lavar o intestino, porque não vou sujar tudo.
Umas horas depois, o milagre bateu em meu orifício anal, depois fiz aquela higiene, depilei, "taquei Dermacidy" enfiei o chuveirinho, tudo certo, cú preparado com sucesso!
Fui pra casa dele, e ele todo empolgado me mostrou a fantasia e as bolinhas, macias de gel a coisa mais fofinha, pensei comigo: "Deus sei que o senhor não ajuda quem comete pecados, mas ajude sua filha a cumprir essa missão sem dar nada errado.
Vesti a fantasia que ele comprou para esse momento, ( que nada mais era que um arquinho com orelhas gigantes, uma lingerie cor de rosa e uma varinha de condão com uma carinha de coelhinha na ponta )
Seria eu uma Fada sexual ??? Ou uma Coelhinha loira ???
Enfim, começamos o love e então ele veio com um óleo que tinha um cheirinho maravilhoso de chocolate. Então lá vai ele me levantar, me virou para parede empinou meu rabinho e foi colocando levemente as satânicas bolinhas uma por uma.
O medo de dar errado "literalmente" me consumia, não teve muito trabalho, ele conseguiu colocar as bolinhas, não doeu porque eu particularmente amo fazer sexo anal. Por isso, foi uma sensação ate que gostosinha essas bolinhas, mais se você distrair, começa incomodar. O carinha ficou todo excitado me vendo vestida de coelhinha, com aquelas bolinhas no meu cú, me virou começou chupar meu peitos e enfiar seus dedos na minha xoxotinha até me deixar bem excitada, e meteu gostoso foi uma loucura,ele metia forte e as bolinhas me preenchendo o rabo, aí ele falou:
Deixa eu filmar as bolinhas saindo, eu deixei, afinal, também estava curiosa pra ver aqueles seres saindo de mim.
Lá foi ele pegar o celular, deitou na cama eu subi e fui em direção ao rosto dele, me abaixei em posição "rã safada" ou "coelhinha tarada", prontinha pra cuspir as bolinhas na cara dele. E ele com a voz grossa deliciosa: "Vai cansadinha vadia abre o cuzinho pra mim, loirinha safada, deixa eu ver esse cuzinho guloso se abrindo, comecei fazer uma leve força, e mais força, e força, foooorça.
CADÊ AS BOLINHAS?
Pior é que eu não queria estragar o vídeo dele, mas a preocupação me consumia, cadê a porra das bolinhas que não saía nem pela misericórdia..... kkkk
Aí tive que estragar a brincadeira:
Amor, dá uma pausa no vídeo, quando ele deu já sai de cima, apontando o cuzinho pra ele, pedi pra ele tirar aquilo de mim com a cordinha.
Ele começou a filmar de novo e puxar pela cordinha com a outra mão, quando está quase saindo com medo, eu travava o cú pra elas sairem devagarzinho.
A primeira saiu, a segunda também, aí para o meu azar ( porque de tanto eu travar e ele fazer força puxando a cordinha ) ela ARREBENTOU, muito fininha, e a última ficou aonde ?????
Presa dentro do meu cú, GENTE PENSA NUMA PUTA DESESPERADA!!!!
Meu amigo teve um ataque de riso daquela situação e ria, ria e eu ali vermelha de vergonha, desesperada, fantasiada de Coelhinha e com a bola presa no cú, fomos recorrer a quem????
Ao marido!!! kkk
Perguntei: "como tirar bolinha presa no rabo"....kkkkk
O maluco ria que se acabava e a vagabunda aqui desesperada
Então ele disse que nesses casos o certo é sentar no vaso na posição de cagar, passar lubrificante e fazer força do jeito que estamos acostumados, se não conseguir, correr para o Hospital.Seria a única coisa que ele imaginava.
Vai o amigo passar lubrificante no meu cú e lá vou eu sentar na privada.
Comecei fazer força, mais tanta força que na hora que ela espirrou do meu cú, veio com uma companhia de metralhadora de peidos de tanta força que eu fiz.
Meu amigo quase teve um infarto de tanto rir e eu não sabia aonde enfiar a cara, porém estava aliviada pois consegui parir a bolinha de parto natural sem precisar de uma cesariana no hospital, né!!! Kkkkkk
Enfim, tudo resolvido, eu estava sem graça, tirei aquelas orelhas da minha cabeça, fiquei com cara de tacho na casa dele então ele foi bem amoroso( ele viu que eu fiquei constrangida e chateada ) ainda transamos mais uma vez mas coisa sem graça.
E depois dessa vergonha alheia, nunca mais enfiei essas bolinhas no cú e esse amigo até hoje me pede desculpas por aquilo.
Então homens principalmente não achem que e tudo perfeito pq nem sempre é como nos filmes.

Foto 1 do Conto erotico: Nem tudo são flores

Foto 2 do Conto erotico: Nem tudo são flores


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 07/04/2024

QUERO DEIXAR SEU CU ARROMBADO ASSIM, CHEIO DE PORRA

foto perfil usuario roysanguebom

roysanguebom Comentou em 11/09/2021

Muito bom e que bunda linda.

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 05/07/2021

Votado gostei muito do conto parabéns

foto perfil usuario samaythe

samaythe Comentou em 16/01/2020

Excitante e engraçado ao mesmo tempo. Amei. Desculpa, mas passada a aflição, hoje vc até dá risada lembrando, eu imagino. Beixins.

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 14/01/2020

Rabo lindooo delícia de conto

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 29/12/2019

Sabe foder, sabe contar, sabe gozar! Votado.

foto perfil usuario pedror

pedror Comentou em 23/12/2019

Espetacular... Estou rindo até agora!!!! Muito bom!!!

foto perfil usuario

Comentou em 17/12/2019

Essa mulher surpreende demais

foto perfil usuario moubarato

moubarato Comentou em 27/11/2019

rimos ou choramos? votado... vc é demais! vida imensa de amor e paz, beeijos infinitos em vc inteirinha linda...

foto perfil usuario romanticocaliente

romanticocaliente Comentou em 23/11/2019

Que situações hein!!! O importante é que vc é deliciosa, gostosa, safada e em qualquer situação o tesão por vc prevalece

foto perfil usuario valacr

valacr Comentou em 28/10/2019

Dando errado ou não, você maravilhosamente gostosa, que bunda linda e que cu delicioso

foto perfil usuario ambrone

ambrone Comentou em 18/09/2019

Adorei. Principalmente o sentido de humor apesar das situações.kkk

foto perfil usuario

Comentou em 30/08/2019

Delicia

foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 26/08/2019

E que cu vc tem, lindo

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 24/08/2019

Muito bom. Votado

foto perfil usuario

Comentou em 23/08/2019

Deliciosa, foi até divertido, tem meu voto.

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 22/08/2019

Muito gostosa parabéns 😘

foto perfil usuario jplima

jplima Comentou em 22/08/2019

que delica de conto, seu amigo judiou de vc heim, loira deliciosa

foto perfil usuario barbosadecastro

barbosadecastro Comentou em 22/08/2019

Otimo, vc sabe muito bem como se faz

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 22/08/2019

Eu ri muito, mas gostei... olhei suas fotos, realmente você é muito bonita..

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 22/08/2019

TESÃO da porra amiga! Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 22/08/2019

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212520 - Os tres pedreiros da construção - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
212511 - Segundo dia do carnaval na praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
211586 - O início do Carnaval - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
207900 - A excitante viagem a Goiás - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
205375 - O sitio da perdição - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 69
183940 - Feriado no sítio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 81
156779 - Realizando os desejos do novinho do site - Categoria: Traição/Corno - Votos: 118
153182 - A safada na festa da faculdade - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 70
151544 - Realizando a fantasia com os caminhoneiros Repostado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 66
150570 - Macho se Faz dentro de Casa. - Categoria: Incesto - Votos: 144
150525 - Realizando a fantasia no caminhão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 94
140377 - Caindo nas graças do patrão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 107
133940 - O encontro no pub - Categoria: Traição/Corno - Votos: 86
130510 - Fui putinha do segurança da rua - Categoria: Traição/Corno - Votos: 81
128159 - Como me tornei a safadinha de hoje - Categoria: Heterosexual - Votos: 108
126205 - Consulta deliciosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 96
123193 - Churrasco em casa mas eu fui o prato principal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 132
116609 - Adoro dar o cuzinho - Categoria: Fantasias - Votos: 138
116563 - Meus vizinhos de praia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 134
115604 - O instalador fez o serviço completo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 87
115514 - Eu e Camila aprontando denovo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 77
115441 - Eu meu marido e Camila - Categoria: Heterosexual - Votos: 112
115439 - O vendedor delicioso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 72
115185 - Eu e Camila no baile - Categoria: Traição/Corno - Votos: 87
115023 - Dei gostoso após a festa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 111
114909 - Confissão de uma esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 144
114829 - O amigo salvou o dia e me comeu gostoso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 112
114782 - Brinquei com fogo meu irmão me arrombou - Categoria: Incesto - Votos: 186
114730 - O amigo do site me arrombou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 282

Ficha do conto

Foto Perfil loirinhadeusagrega
loirinhadeusagrega

Nome do conto:
Nem tudo são flores

Codigo do conto:
143228

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/08/2019

Quant.de Votos:
59

Quant.de Fotos:
2