Que dia na praia II



Ola Gatxs, estou de volta com a sequencia do "Que dia na Praia" primeiro gostaria de agradecer imensamente pelos comentários e e-mails que recebemos por esses dias, foi maravilhoso saber que vocês gostaram e se divertiram com o primeiro conto, só senti falta do publico feminino mas espero que as meninas apareçam, enfim para quem não me conhece eu me denomino como Lua sou alta, peitos medianos e uma raba grande e gostosa com belas pernas, vamos ao que interessa.
Ficamos mais algum tempo na praia apreciando e se exibindo vendo toda aquela gente bonita passando um tesão imenso notamos quando retorna o casal que estava andando pela praia deu uma brochada começamos a bater papo que se tornou agradável eu fiquei de costa para tomar o pouquinho de sol que ainda tinha e o casal se foi nem comentamos, então meu marido me chama para ir pra barraca chegamos no camping fui tomar banho e tive de pedir ajuda pq o chuveiro estava difícil de abrir, um rapaz me ajudou e quando fui erguer a mão para apoiar o chuveiro minha toalha cai ( foi forca da putaria nem foi proposital) ele me olha e eu estava pelada ali mas foi ele que ficou vermelho abaixei pra pegar a toalha dando uma testada no seu pau q foi mais do que suficiente para o menino sair correndo acho que não gostou do que viu kk, tomei meu banho a porta abria de vez enquando mas nada muito excitante já estava escuro, então fomos jantar, muito romântico pizza e vinho, eu estava com um vestidinho bem leve com uma calcinha atolada no meu rabo e meu marido de bermuda sem camiseta, aqueles rapazes da praia estavam na frente, na calçada com uma vodka e batendo papo também, demos uma volta na praia logico que fiz um belo boquete na areia com algumas pessoas vendo, eu engolia tudo amo sentir as bolas batendo no meu queixo, não desperdicei nenhuma gotinha pq gata não desperdiça leite no meu caso cadela.
Voltando meu marido jantou e gozou então sono a flor da pele, entramos logo ele dormiu e eu ouvi um som la fora e sai pra ver e vinha da barraca dos meninos mas não tinha ninguém, pelas sombras, então quando olho pra trás eles estavam do lado de fora do Camping bebendo me ofereceram e fui la e comecei a bater papo era uns nerd mais não igual da minha época, fingi estar um pouco alterada ai começaram a ter coragem de me bolinar com a mão, meus biquinhos apontando pra eles que começaram a debate que eu tinha pircings no mamilo e eu dizendo não e eles que sim apostei uma garrafa de vodka toparam na hora e tive de levantar o vestido só que não estava mais de biquíni e sim com um fio vermelho e na parte de baixo eh aberta que iria usar com meu marido mas como ele dormiu não ia desperdiçar a oportunidade apesar dela já ter sido estreada era bem sexy, na rua umas 2:00 da manhã eu com peitos de fora pra dois estranhos Rodrigo e Anderson pediram pra passar a mão vai que era bem pequena e a noite não dava pra enxergar direito logico que deixei o Anderson mais safado ate lambeu, na hora que ia tirar a cabeça segurei pela nuca fazendo engolir meu peito todinho, cobrei minha vodka disseram que teria de buscar na barraca fui e ainda entrei primeiro levei um tapa na bunda bem fraquinho então olhei pra trás e disse:
- Se eh pra bater bate que nem homem.
E senti novamente o tapa mas agora com um estalo
-Assim eu gosto.E dei uma risadinha bem putinha mesmo
Pronto a putaria estava autorizada. Rodrigo entrou me beijando e eu apalpando sua rola que já mostrava rigidez
- Coloca pra fora essa rola. eu disse já babando por rola.
Anderson atras de mim beijando minha nuca com o dedo na minha buceta, virei pra ele e comecei a beijar sua boca sugando sua língua como se fosse uma pica. Rodrigo pucha minha mão colocando em seu pinto que já estava duro como rocha, começo a punhetar bem gostosinho.
-Nossa, duas rolas pra mim sou bem gulosa mesmo. Nisso vejo um vulto do lado de fora certeza que era meu marido e torcendo pra que seja mesmo.
- Isso delicia deixa eu chupar essa rola coloca a mulherzinha do corno pra mamar. disse alto pro meu marido ouvir la fora
- abre as pernas deixa eu chupar essa buceta. Anderson quase implorando atras de mim. Me arreganhei toda sem perder a rola do Rodrigo que estava completamente na minha guela.
-vai voltar toda arregaçada pro seu marido. Rodrigo já quase gozando na minha garganta profunda tenta pronunciar kk
- Seus cadelos me fodem todinha, me fode com seu dedo enquanto lambe meu grelinho.
Rodrigo anuncia que vai gozar então levanto o vestido e mostra as tetas para receberem todo aquele jato de porra.
- Goza aqui nos meus peitinhos. já recebi aquele leite quente
- Anderson que boquinha deliciosa ela tem. Rodrigo tentando justificar sua gozada tao rápida. Voltei minhas intenções só para o Anderson, que agora teria que me foder sozinho.
- vem Anderson me come gostoso,me fode quero voltar com a buceta inchada pro meu marido
- A sua puta, vagabunda toma rola nessa buceta. entrou com muita facilidade não sou apertadinha e tava muito babado por ele.
- Isso soca com vontade, aquele corno vai ter que me chupar hoje, disse sabendo que ele estava vendo de algum lugar
- Nem 3 minutos depois ele anuncia que ia gozar. Me viro e rodrigo tentando deixar o pau duro novamente com uma punheta.
- goza na minha cara. E levo porra que explode na minha testa limpo seu pau com maestria olho pro lado rodrigo não conseguiu endurecer então me despeço.
- fica mais um pouco. disseram quase que um coral kk
- não pq meu marido pode acordar. Mentira era só pra aquela porra nao secar e meu marido fazer eu gozar me chupando com a buceta toda inchada.
Sai rápido deixando uma bela impressão e cheiro de porra no ar. Chego meu marido de lado dormindo (fingindo) deito atras dele e começo a alisar seu cuzinho.
- Amor tenho surpresa
- Qual
- Eu sei que vc viu seu corno safado, vem me chupar sua puta ainda não gozou.
Ele vira e ve minha situação porra no vestido na cara, toda descabelada me deu um beijo bem demorado e apaixonado.
- Gozaram na sua boca ?
- So limpei ele, mais meus peitinhos tem olha. Levantei o vestido e puxei ele para não ter tempo de pensar e chupar meu peito todo gozado.
- Amor pq vc não entrou senti sua falta
- Não quis atrapalhar. disse descendo ate minha buceta molhada
- Quero gozar filho da puta, seu corno delicioso viu sua putinha metendo hoje neh safado, gostou da sua piranha
- Amei sua putinha e seu cu vc deu também ? falou já enfiando o dedo usando a baba que corria da minha buceta
- Teve sorte, não deu tempo, então ele ficou só pra vc. Fizemos tudo isso sem fechar a barraca
Gozei maravilhada na sua boca e sentei com o cu na sua rola de costa pra ele de frente pra barraca aberta ainda vi umas pernas passando provavelmente era os meninos, comecei acariciar seu cu e logo em seguida ele disse
- Vou gozar sua rapariga,amo quando ele me elogia.
- Goza no meu cu enquanto to com o dedo no seu cu filho da puta. Senti o pau dele pulsar e veio aquele jato na hora aproveitei e tolei o dedo no cu dele num fio terra que ele nega mais gosta. Olhando pra ele enfiei o dedo no meu cu e saiu aquela porra toda e levei ate a boca, nossa ele ficou em transe e veio me beijar dizendo que me amava.
Que noite maravilhosa espero que tenham gostado curtam, comentem mandem email. muito obrigadx GATXS.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 21/05/2020

Mais um belo conto... Conseguiu me deixar molhadinha... Votado! Mil beijos molhados

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 21/05/2020

"Olhando pra ele enfiei o dedo no meu cu e saiu aquela porra toda e levei ate a boca..." Adoro fazer isso, provocando o macho...mas também porque sempre tenho de saborear sua porra!!! Uma pena ficar desperdiçando...

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 21/05/2020

"Goza no meu cu enquanto to com o dedo no seu cu filho da puta. Senti o pau dele pulsar e veio aquele jato na hora aproveitei e tolei o dedo no cu dele num fio terra que ele nega mais gosta." Quase todos ficam negando, mas todo homem adora fio de terra!

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 21/05/2020

"...demos uma volta na praia logico que fiz um belo boquete na areia com algumas pessoas vendo, eu engolia tudo amo sentir as bolas batendo no meu queixo, não desperdicei nenhuma gotinha pq gata não desperdiça leite no meu caso cadela." Claro mulher "séria" mama tudo, sem desperdiçar! Na praia sabe melhor ainda... Adoro!!!

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 09/09/2019

Casadinha que gosta de chupar, dar a xaninha e o cuzinho em frente ao marido! Linda, amei, votado!

foto perfil usuario wd38rodrigues

wd38rodrigues Comentou em 31/08/2019

Nossa q delícia de conto

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 29/08/2019

delicia demais ... parabéns por saber controlar o corninho, fazer o fio terra ... isso é delicioso ... só faltou as fotos

foto perfil usuario jota2001

jota2001 Comentou em 29/08/2019

Delicia de conto! Amei sua putinha e seu cu vc deu também ? falou já enfiando o dedo usando a baba que corria da minha buceta - Teve sorte, não deu tempo, então ele ficou só pra vc. Fizemos tudo isso sem fechar a barraca




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


156524 - Eu e o Amigo do meu Marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
152833 - No cinema - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
150778 - Convite a sair mais cedo - Categoria: Fantasias - Votos: 14
142641 - Que dia na praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil soleluaprazeres
soleluaprazeres

Nome do conto:
Que dia na praia II

Codigo do conto:
143618

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
29/08/2019

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0