Conto 7 - Kathery Trans Cadeirante - Cavala de Goiânia



Como falei no conto anterior, aconteceram coisas bem gostosas que me surpreenderam positivamente. Saí como uma trans cadeirante, uma cavala deliciosa que me enlouqueceu e que jamais vou esquecer.

Estava em Goiânia e de repente veio aquele tesão que me faz sentir vontade de mamar rôla e dar a bunda. Então entrei num site de acompanhantes, na seçao de trans, e nada chamava minha atenção. Mas fucei bastante e um anúncio me chamou a atenção: era uma jovem trans que se chamava Potira em um anúncio e Kathery em outro, e também se chamava menina transexual.

Me chamou a atenção não somente pela beleza: morena índia, peitões enormes, uma bundona gigantesca e redonda, corpo violão, lábios carnudos e carinha de ninfeta safada e, claro, uma rolona enorme que pessoalmente parece bem maior; mas por se dizer cadeirante. De fato nas fotos aparecia às vezes em cadeira de rodas, mas eu duvidei, pensei que fosse uma fantasia dela ou pra satisfazer a fantasia de algum cliente.

Bem, depois de comparar com outras acompanhantes que até me chamaram a atenção, optei por ela. No dia anterior, pela noite, entrei em contato perguntando detalhes do atendimento e valor do cachê. Ela foi muito atenciosa, carinhosa, gostei muito. Então falei que iria confirmar no dia seguinte pela manhã.

Então acordei cedo e depilei minha bunda, deixando lisinha. Não deu tempo de preparar o cuzinho com alguma coisa pra amaciar o caminho, até porque, embora tenha adorado a rolona que vi nas fotos, eu só pensava naquela bundona redonda, naqueles peitões, enfim, era uma mulher perfeita e não estava considerando pra valer dar a bunda pra ela, até porque sempre tive difilcudade nisso.

Fui ao local dela, um lugar bem discreto, é claro que dá um medinho quando vc está em lugar desconhecido, mas o tesão falava mais alto e eu não pensei em desistir. Entrei na casa dela e ela estava na cama, totalmente nua de barriga pra cima. Nos cumprimentamos e nos beijamos. Que boca deliciosa, macia.

E ela era cheirosa, olhava no fundo dos meus olhos. Quando a beijei e acariciei aquele corpaço, eu enlouqueci, disse a ela que mal a conheci mas já a amava. Nunca pensei que fosse me apaixonar por uma trans, mas acho que isso aconteceu, porque até disse "te amo" pra ela várias vezes, fiquei enfeitiçado.

Enquanto a beijava e acariciava os peitões, batei a curiosidade de ver a rolona. Li em algum lugar um cara dizer que não sabe por que as trans sempre escondem a rola, segundo ele mesmo responde, talvez pra nao assustar. Bom, então comecei mamar naqueles peitões enormes e lindos, acariciando suas coxas, nossa, que pele macia a dela, incrível.

Aí botei a mão entre suas coxas e ela abriu as pernas e eu agarrei e contemplei aquele tora gigantesca, ainda mole, nossa, parecia a rôla de um cavalo: grossona, preta com um detalhes esbranquiçados, parecendo vitiligo, não sei se era, mas tinha esse detalhe que deixava a rôla idêntica a de um cavalo com aquelas parte esbranquiçada na glande e também tinha uma penugem loira, uma loucura deliciosa mesmo. Fiquei punhetando e senti ela crescendo, ficando cada vez maior. Eu então disse a ela admirado "que rôla enorme, isso não cabe nem na minha boca, quanto mais na minha bunda"...

Então me aproximei daquela anaconda, lambi as coxas, dei uma lambida no saco, que não era grande, ela se contorceu um pouco então achei que não curtia e lambi a cabeça e abocanhei logo, me chamou a atençao que a cabeça era bem pequena e fina, e meu instinto me disse que a entrada na minha bunda poderia nao ser tao difícil. Abocanhei e não conseguia passar um pouco da cabeça, nossa, era super grossa, uma tora mesmo, e tinha muita pele também, ela entao dizia pra eu abrir a boca e nessa hora eu pensei que queria ter a habilidade de uma cobra pra deslocar meu maxilar, so assim poderia engolir aquela rolona...

Eu abri a boca o máximo que pude, meu maxilar doía, mas acho que não cheguei na metade, mas mamei gostoso, babei aquela rolona, eu babava muito, estava muito gostoso, so essa mamada ja teria pago o cache que ela pediu...

Pedi pra ela ficar de bruço, eu a ajudei e ela ficou de bruço pra eu contemplar aquela maravilha de bunda, enorme, redonda, macia... Nossa, inesquecível mesmo. Como o tesão tava a mil eu sabia que se metesse naquela hora, ela de bruço, eu iria gozar em poucos segundo, então pedi pra ela ficar de barriga pra cima novamente pra eu sentir aquela rolona esfregando na entrada do meu cuzinho.

Quando fiquei de bunda virada pra ela fiquei punhetando aquela rolona, então eu pensava que era a rolona esfregando na porta do meu cu, mas a safada estava lambendo meu cuzinho. Foi a primeira vez que senti uma lambida no cu, nossa, foi maravilhoso, gostei muito.

Ela mandou eu chegar mais pra frente e ficar como se fosse sentar, de cócoras, nossa, e eu dizendo pra mim mesmo que não dar em nada. Ela botou a camisinha (quem dera fosse sem, queria sentir aquela rolona quente no meu cuzinho), passou gel no meu cuzinho e mandou e eu sentar. Pra minha surpresa, embora eu tenha imaginado que não seria difícil por causa da cabecinha da rola que abriria caminho, aquela anaconda foi entrando e eu ia e voltava, eu achava que tava entrando so um pedacinho, mas pra minha surpresa ela me chamou de safado e disse que eu tinha engolido a rola dela toda!

Nossa, eu não acredei nisso, virei e perguntei: "Sério?!" E ela confirmou. Então eu fiquei pulando naquela rolona, nossa, tava muito gostoso. Era muito delicioso sentir a pele dela quente encostando na minha bunda, nossa! Ela mandava eu quicar, depois começou me chicotear e eu disse sorrindo que não curtia, entao ela parou numa boa, nossa não pensei que fosse sentir tanto prazer.

Então depois de sentir aquela rolona atolada na minha bunda levantei pra poder finalizar naquela bundona enorme. Mas como o tesão entre nos dois estava a mil, nao deu tempo de pedir pra ela ficar de bruço, então foi de frango assado mesmo. Nossa, o cuzinho dela parecia uma buceta de tao macio que era! Tanto que com poucas estocadas eu gozei...

Depois me lavei, me vesti, nos despedimos. Ela perguntou se eu saí com muitas trans em Sao Luis, eu disse que nao, mas acho que ela nao acreditou. Ela disse que trabalhava como secretária também, e eu dei os parabéns a ela, fiquei feliz por isso, claro. Todos nos precisamos de um trabalho digno. Ela disse também que gostou muito de mim e que quando passasse de novo por Goiania que fosse visita-la (como se eu não fosse querer isso!). Eu também disse que amei ter conhecido ela, nos beijamos e eu saí de la feliz da vida.

Foi tudo perfeito, so nao foi completo porque não sentir aquela rolona atolada na minha bunda sem camisinha (o que é compreensivel, é muito perigoso, embora deva ser muito gostoso) e tambem pq ela nao gozou. Fico imaginando aquela tora gozando, jorrando leite, nossa! Mas na proxima vez com certeza vou mais preparado pra ficar mais tempo com ela e assim sentir uma gozada na boca e quem sabe na bunda tambem, quero muito sentir o gosto de leite quente dessa deusa sensacional.

Kathery, eu te amo, meu amor.

Se eu morasse em Goiania com certeza ela seria minha namoradinha, minha amante, enfim, eu só sairia com ela, porque ela me realizou. Ela confirmou um ditado que ouvi uma vez de uma amigo que "nao existe honesto pra dinheiro nem cu apertado pra pica". Realmente, ela me realizou, nunca pensei que fosse agasalhar uma rolona todinha na minha bunda, estou realizdo nesse ponto.

Bem, essa foi minha última aventura, que aconteceu nesse ano de 2019. Assim que tiver novidades volto aqui pra postar pra vcs. Obrigado a todos! Se alguem quiser falar comigo, meu e-mail

Lembrando que nao sou mulher nem trans, sou homem normal, um pouco peludo e só depilo a bunda e o cuzinho quando estou com vontade de dar. E por enquanto nao tenho Whats, assim que tiver responderei a quem tiver interesse, por email. Peço desculpas a quem me escreveu pedindo Whats, mas eu so vou responder quando tiver, pq fica parecendo q eu nao qero dar meu contato, ok? Conto com a compreensao de todos.

Até a proxima, amigos!

                                

Foto 1 do Conto erotico: Conto 7 - Kathery Trans Cadeirante - Cavala de Goiânia

Foto 2 do Conto erotico: Conto 7 - Kathery Trans Cadeirante - Cavala de Goiânia

Foto 3 do Conto erotico: Conto 7 - Kathery Trans Cadeirante - Cavala de Goiânia

Foto 4 do Conto erotico: Conto 7 - Kathery Trans Cadeirante - Cavala de Goiânia

Foto 5 do Conto erotico: Conto 7 - Kathery Trans Cadeirante - Cavala de Goiânia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 03/09/2019

Amei. Conto lindo demais. Bjs

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 01/09/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario casalespuleta

casalespuleta Comentou em 01/09/2019

Nunca tinhamos lido assim. Adoramos!

foto perfil usuario passivo0km

passivo0km Comentou em 01/09/2019

garotaoliberal, qual o insta dela? eu nao tenho. um abraço!

foto perfil usuario garotaoliberal

garotaoliberal Comentou em 01/09/2019

Eu a sigo no Instagram e já conversei com ela algumas vezes. Sou louco por ela

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 01/09/2019

Bem que essa cadeirante trans, poderia morar aqui no ES. Betto o admirador do que é belo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152021 - Conto 11 - Sonho realizado: agasalhei rôla na bunda sem camisinha no Pub Cine Aventura São Luis MA - Categoria: Gays - Votos: 5
151531 - Conto 10 - Fiz mais um macho gozar no Pub Cine Aventura São Luis MA na semana seguinte - Categoria: Gays - Votos: 3
151489 - Conto 9 - Mamando mais uma rolona no Pub Cine Aventura São Luis MA na semana seguinte - Categoria: Gays - Votos: 2
151037 - Conto 8 - Mamando uma rolona de 22 cm no Pub Cine Aventura São Luis MA - Categoria: Gays - Votos: 7
138851 - Conto 6 - Mamando rola no Pub Cine Aventura São Luís-MA - Categoria: Gays - Votos: 6
135296 - Conto 5 - Travesti linda da bunda enorme - Categoria: Travesti - Votos: 8
135014 - Conto 4 - Travesti gozou na minha boca - Categoria: Travesti - Votos: 17
134944 - Conto 3 - Conhecendo travestis - Categoria: Travesti - Votos: 14
134880 - Conto 2 - Finalmente dei a bunda - Categoria: Gays - Votos: 20
134499 - Conto 1 - Quando comecei a gostar rôla - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil passivo0km
passivo0km

Nome do conto:
Conto 7 - Kathery Trans Cadeirante - Cavala de Goiânia

Codigo do conto:
143760

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
31/08/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
5