O cozinheiro de 19 cm grosso



      Olá galera, estou de volta com mais um conto verifico para deixá-los bem excitados de pau trincando e cuzinhos picando. Bom, meu nome é Júnior, tenho 23 anos hoje, só de Cachoeiro de Itapemirim do estado do Espírito Santo, eu só um gordinho delicia muito discreto, só moreno claro, olhos castanhos e cabelo preto, tenho 1,67 de altura, só gordinho mas só bem distribuído, mas tenho um bundão e coxas bem grossas, chamo muita atenção pela bunda grande, vai no meu perfil que vocês irão ver na foto.
   Depois que terminei com o Renato o caminheiro, fui entra em sites de relacionamento na internet, e fui direto no Badoo, até hoje uso ele, se colocarem a cidade de Cachoeiro de Itapemirim vão mi achar por lá. Fiz meu cadastro tudo certinho e botei minha foto lá, foto normal, mas como eu era discreto não podia da bobeira, então eu entrava nos perfis dos caras para ver qual teria mais cara de safados, quem é gay discreto reconhecer na hora um que curtir. No primeiro dia sem sucesso de encontrar alguém, no outro dia encontrei o um perfil novo, o rapaz parecia gente boa, morava na minha cidade mesmo, bairro próximo do meu, tinha um papo legal, então fiquei só com ele pra conversar e conhece ele mais. O nome dele não posso falar, mas vô chama ele de Cozinheiro, ele trabalha num restaurante da cidade. Nessa época eu estava com 18 anos já, o cozinheiro tinha 39 anos, um maduro boa pinta, era bonito aquele homem, ele tinha seus 1,82 de altura, era branco, magro meio sarado, e morava no centro da cidade mesmo, uns 30 minutos de caminhada até seu trabalho. O cozinheiro marcou da gente se conhece, mi chamou pra sair e conversa um pouco, anda atoa, lanchar no primeiro encontro, no segundo encontro ele mi chamou pra gente ir no cinema, eu aceitei porque gostei do primeiro encontro, era um cara bem educado e tinha um papo bom, bem agradável. Depois do filme ele mi convidou pra irmos até sua casa toma um vinho, e come um queijinho, como não estava tarde, eu aceitei o pedido, ele foi busca o carro dele e fomos pra casa dele.
   A casa do cozinheiro era bem arrumado, tudo ajeitadinho bem arrumado, entramos e fomos pra sala, como estava bem agradável o clima bem fresquinho, estava ótimo. Cozinheiro pediu pra mim fica bem a vontade que ele iria a cozinha busca o vinho e queijinho. Eu tenho mania de tirar a cueca, mas ali não tirei por eu estar de calça, então fiquei quieto na minha, até que vejo ele chegando na sala com a garrafa de vinho e duas taças, ele mi perguntou se ele poderia muda de roupa porque estava em casa, eu disse que sim, que a casa era dele e deu um sorriso, ele foi correndo pro quarto troca de roupa, e lá do quarto ele pergunta se eu não queria fazer o mesmo mas eu falei que não tinha trago roupa, então ele mi chama até seu quarto,
Cozinheiro “ Júnior, vem até aqui no quarto”,
Respondi ”só um segundo, já estou indo”
Chegando no quarto eu vejo ele de short de pijama marrom e uma blusa branca básica.
Cozinheiro “ Júnior aqui tem umas roupas que devem servir em você, pode fica a vontade e se vestir, melhor que fica de calma jeans”,
Respondi “ verdade, mas você já viu que só gordinho, será que tem alguma roupas que irá caber em mim ?”,
Cozinheiro ” verdade com umas coxas e bunda desse tamanho fica difícil mesmo, mas com todo respeito”,
Respondi “ sem problemas, eu não ligo, sei que tenho mesmo”, e damos risadas.
Cozinheiro “ vô deixa você a vontade pra se vestir, estarei na sala te esperando”,
Respondi “ tá bom, não demoro”,
   Cozinheiro saiu do quarto e fiquei sozinho escolhendo as roupas para vê melhor qual servia em meu corpinho lindo, e tinha uma bermuda de dormir tipo a que ele estava vestido na sala, eu vestir e fico bem coladinho em mim mas o bom que estava confortável, gostei bastante mas minha bunda ficou gigante por ser coladinho ao meu corpo, e como sempre fiquei sem cueca, vestir uma blusa qualquer que fico muito bom em mim, dobrei minhas roupas e coloquei elas no cantinho do armário e em seguida fui pra sala. Chegando lá o cozinheiro estava tomando vinho e estava colocando na minha taça um pouco, quando ele mi viu ele ficou de olhos regalado por vê o tamanho da minha bunda.
Cozinheiro “ nossa Júnior, que bundão que você tem, desculpa a falta de respeito, mas nessa bermuda coladinho te deixou bem ousado, mas fico muito bonito assim”,
Respondi “ obrigado pelo elogio, assim fico sem graça”,
Cozinheiro “ não precisa fica, fica de boa, tome, e prove o vinho, tenho certeza que você vai gosta”,
Respondi “ uau que vinho delicioso, muito bom mesmo” cozinho não quero te dá prejuízo não, mas um vinho deve ser bem caro”
Cozinheiro “ não muito, mas geralmente eu ganho no restaurante, então está de boa”,
Respondi “ deve ser legal, sempre ganha vinhos e alguns até importados”,
Cozinheiro “ verdade, é muito bom”,
   Agente ficou sentados no chão conversando, conhecendo mais ele, e ele mi fazendo vários interrogatório. Já estávamos na segunda garrafa de vinho, já no finalzinho quando ele mi perguntar se estou solteiro a muito tempo, digo que mais ou menos uns seis meses por aí, e ele estava a um ano sem ninguém, sem da um beijinho na boca, diz ele. Ele chegou mais perto de mim e foi no meu ouvido e disse “ Júnior da hora que vi você vestido dessa forma, não consegui tira os olhos, posso passar a mão ?”, eu não vi mal nem um dele passa a mão na minha bunda, então “ pode sim”, “deita aqui no tapete, fica bem melhor pra passar a mão”, fiz o que ele mi pediu e deitei ali do lado dele, ele começou a massagear por cima da bermuda e percebeu que eu não estava de cueca, e puxou um pouco pra baixo minha bermuda e comprovou que não estava mesmo. “ Júnior você não usar cueca não ?”, eu respondi “ não só muito fã de cueca”, ele ficou de olhos regalado e disse “ nossa você é doido, eu nessa posição que estou com tanto tezao sem mete vários meses, posso rasga esse short e mete meu pau todo dentro de você”, cozinho puxou o short dele e tinha um cacetão duro e grosso entre a pernas dele, um pau de 19 cm do cabeção grosso e rosa apontado pra cima, “ nossa cozinheiro que pauzão grosso”, fiquei de olhos arregalados e boca aberta vendo aquele monstro.
   Cozinheiro tirou minha bermuda e pediu pra mim junta bem apernas e fica naquela posição ali mesmo, ele tirou seu short e blusa, e foi até uma gaveta do ladinho do sofa e pegou uma garrafinha e uma camisinha, voltou e se ajoelhou atrás de mim ficando encima das minhas pernas. Confesso que fiquei com medo aquela hora, mas ele abriu a metade da minha bunda e sentir um negócio geladinho encostando no meu cuzinho, era um óleo, provavelmente comprado em sexshop para entra mais fácil o pau, ouvi ele abrindo a camisinha e poucos segundos sinto ele introduzindo aquele braço grosso em mim, nossa aquele óleo geladinho e o pau dele entrando de vagazinho nem dava pra sentir dor de início, meu cuzinho estava apertando e o pau dele foi esticando ao máximo que podia da minha rodelinha apertadinha, quando sentir que não tinha mais espaço pra entra tudo, ele deu uma entocada que entro o resto todinho, deu grito na hora e ele deitou encima de mim. Fiquei sentindo dor até eu tenta relaxar pra passar a dor, ele continuava dentro de mim, mas pedir pra ele não se meche-se, eu estava imobilizado ali com aquele braço dentro de mim.
Cozinheiro “ nossa Júnior sua bunda é o formato perfeito do meu pau fica dentro”,
Respondi “ não se mecher, até meu cuzinho se acostumar, o seu pau é muito grosso”,
Cozinheiro “ desculpa, mas quando vi essa montanha de bunda toda peludinha gostosa, não resistir”
Respondi “ foi o efeito do vinho, mas irei tenta morde seu pau pra conseguir mi acostumar”,
   Consegui fazer meu cuzinho morder o seu pau, ele deu um suspiro bem ofegante, e rebolar aos poucos pra sentir menos dor, e ele tirou o pau de dentro e viu o estrago que fez no meu cuzinho, meu cuzinho conseguiu respirar depois que ele tirou de dentro aquele pauzão. Cozinheiro começou coloca e tirar de dentro, e em seguida começou a mete de vagazinho, eu estava ficando com tezao nele a cada enfiada, ficamos assim por um bom tempo, até que não estava sentindo mais dor. Agente deito de ladinho e ele começou a mete com vontade, mas toda hora eu empurrava ele pra trás porque doía as entocadas fortes dele. Eu dava cada gemidos alto, que meu coração estava disparado de tanto tezao e dor ao mesmo tempo, era uma pressão aquele pau grosso dentro de mim, mas eu não queria parar de jeito nem um de leva pau daquele monstro. Ele pediu pra mim cavalga em cima dele e fui com maior prazer, subia e descia bem gostoso, fiquei um bom tempo assim, eu olhava aquela cara de safado dele mi encarando, mordendo os lábios, até que uma hora ele virou os olhos de tanto prazer, até que ele mi agarrou apertando meu corpo contra o dele, e meu cuzinho ficou empinado e o pau dele dentro de mim dentro de mim, cozinheiro começou a bombar naquela posição que nem conseguia mi mexer, o pau dele entrava lá dentro e eu via estrelas de dor e prazer, a entocadas era tão fortes que minha bunda quicava no pau dele, xaqualhava tanto, que ele judiou tanto de mim naquela posição que não sentia minhas pernas direito, quando ele parou de mete em mim, seu coração estava batendo na velocidade das entocadas que ele deu em mim, ele mi soltou e mi deu um beijo tão forte e intenso que fiquei sem ar na hora, e pra acaba de vez comigo mesmo, ele deu uma chupava no meu peitinho esquerdo que não aguentei e gozei na barriga dele, cada jato de leite eu dava um gemido bem alto. Cozinheiro passou a mão na barriga dele esfregando meu leitinho todinho nele, ele levantou eu fiquei de joelhos na frente dele, tirei aquela caminha daquele rolão, e comecei a mama gostoso aquela rola deliciosa, em poucos minutos o cozinheiro anúncio que iria gozar, ele gozo na minha cara todinha, nem consegui abrir os olhos direito de tanta porra na minha cara, nossa eu fiquei todo molenga por causa daquele pauzão.
   Cozinheiro mi levantou e fomos direto pro banheiro, ele lavou meu rosto, passou o sabão todinho no meu corpo, principalmente no meu bundão fazendo uma massagem nele, depois foi minha vez de fazer o mesmo. Depois que terminamos começamos a nos beijar como se estivéssemos com forme, um tentando devorar a boca do outro por um bom tempo. Quando chegamos no quarto vi que era mais de uma da manhã e mandei mensagem pra minha mãe avisando que dormiria fora aquele dia, porque eu não tinha condições de ir pra casa, eu tava acabado por conta daquele pau grosso. Fomos pra cama pelados e ficamos de conchinha a noite toda. No outro dia sete da manhã eu acordei e mi vesti pra ir pra casa, tentei não acordar ele, mas ele acordou, e perguntou como eu estava e foi mi dando um beijo de língua bem gostoso, e fez questão de mi levar em casa.
   Agente ficou mantendo contato, se encontrando, até que iniciamos um namoro escondido. O restante da história conto no próximo conto galera.
Foto 1 do Conto erotico: O cozinheiro de 19 cm grosso

Foto 2 do Conto erotico: O cozinheiro de 19 cm grosso


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 19/09/2019

Votados todos os contos - gostei de ler, mas este, ficou marcado...

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 18/09/2019

UAL ...TBM SOU GORDINHO QUASE 50TÃO.

foto perfil usuario theweekend

theweekend Comentou em 16/09/2019

hinooo <3

foto perfil usuario gordin1374

gordin1374 Comentou em 13/09/2019

Eu já provei uma vez, mas a maioria gosta de goza na barriga ou na cara kkkkk

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 13/09/2019

Meu lindo, me diga: vc ñ gosta de beber porra? É tão bom...

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 13/09/2019

Cara esse cozinheiro realuzou o meu sonho que ter uma foda com um cara com esse corpo gostoso teu.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


144417 - Renato, amigo do meu pai, Final - Categoria: Gays - Votos: 10
144274 - Renato, amigo do meu pai, parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 9
144262 - Renato, amigo do meu pai, parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 14
144208 - Renato, amigo do meu pai, parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 15
144196 - Minha primeira vez com Renato, amigo do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil gordin1374
gordin1374

Nome do conto:
O cozinheiro de 19 cm grosso

Codigo do conto:
144289

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/09/2019

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
2